Fanfic: Baile de 15 anos | Tema: vondy pony,chaverrony e RBD
May: então o que está resolvido meninas?
Dul: é que o Théo disse que não ia poder dançar comigo na festa porque ele ia ficar lá por Monterrey por mais uma semana porque a mãe dele esta doente então ele tem que ficar cuidando dela ai eu tive que arrumar outra pessoa pra dançar comigo (explicando)
May: hum e que é o sortudo? (curiosa)
Any: é o irmao do que vai dançar comigo
May: aquele gatinho? (sorrindo) aproveita em amiga
Dul: may eu já disse que eu amo o théo
May: e eu já disse que não acredito (séria)
Any: eu também acho mais não tenho certeza
May: pois eu tenho
Dul: aé e como sabe sabichona?
May: dul eu sinto quando você ama você quer estar todo o tempo com a pessoa,fica com saudade um minuto depois que ela sai, vê a pessoa em tudo e todos, pensa toda hora nela, tudo que você ouve, vê ou pensa te lembra ela (tentando explicar)
Any: meu deus que palavras comoventes vou chorar deu até vontade de me apaixonar (debochando)
Dul: mais eu sinto tudo isso (dizendo mais pra si mesma do que pra may)
May: ai tabom futura ‘’senhora Ruiz Palácius’’ (debochando) não vou discutir isso com você até porque nos todas dentro desse quarto sabemos que eu estou certa
Dul: ta bom mais vocês vão dormir aqui hoje né ?
Any: mais é claro que eu vou dormir aqui eu moro aqui pra onde eu iria?
Dul: to falando no meu quarto bocó
Any: ata claro (pulando na cama)
Dul: vai quebrar minha cama sua loca (rindo) e você mai ?
May: eu já ia mesmo se você não perguntasse
Dul: então vamos dormir logo porque amanha o dia é cheio...
Autor(a): lelevondyluanete
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
(no dia da festa) Any: meninas acordem... meninas acordeeem... MENINAS ACOOOOOOOORDEM Dul: (dando um pulo na cama junto a may) QUE TE PASSA ESTÁS LOCA ANAHI?? May: pra que gritar desse jeito era só chamar any Any: é mais eu já to chamando faz meia hora e vocês nunca acordavam daí eu tive que gritar (brava) ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo