Fanfic: TouchDown - Vondy | Tema: VONDY
Dulce POV`s
O dia hoje foi barra...Primeiro aquela historia do Rodrigo...Poxa eu o amava e ele fez aquilo comigo...Deixou bem claro que só queria sexo...Po/rra eu confiei nele...Bom mas deixa o Rodrigo pras moscas agora eu não vou me importar com aquele otario!! Depois da aula tivemos ensaio da nova correografia e logo os meninos ficaram bolando esquemas e perguntando de minuto em minuto para a Anahi se o irmão dela vinha mesmo pq até agora não tinha chegado...Bom realmente estava demorando para o tal irmão da Anahi chegar mas né fazer o que...Bom depois do treino vim para casa com o Poncho e tivemos uma longa conversa sobre o que havia acontecido no colégio...Ele contou tudo pros nossos pais e tals mas me perdoou e disse que eu sempre poderia contar com ele...Fiquei feliz...muito feliz...eu e meu irmão sempre nos demos bem...Ja eram uma e meia da manha quando eu desliguei o telefone...Estava conversando com Ani e Mai na linha dupla...Tomei um banho e fui dormir.....
Comentem!!
Autor(a): melk_uckermann_
Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Ouçam http://www.youtube.com/watch?v=LhB91AYnrac Christopher POV`s Acordei cedo com batidas na porta...Vesti uma calça de moletom e estava sem camisa...Abri a porta Diretora Fabiana:Christopher...Vejo que lhe acordei... Christopher:ahh sim mas isso não é nenhum incomodo...Diga diretora Diretora Fabiana:Os papeis da sua transferen ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 26
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
gabivondy Postado em 27/08/2014 - 10:56:45
cade tu? volta plisssssssssss
-
rbdeternos Postado em 11/06/2014 - 19:27:57
Posta <3 Posta <3 Posta <3 Posta <3 Posta <3 Posta <3 Posta <3 Posta <3 Posta <3 Posta <3 Posta <3 Posta <3 Posta <3 Posta <3 Posta <3 Posta <3 Posta <3 Posta <3 Posta <3 Posta <3 !!!!!!!
-
rbdeternos Postado em 31/05/2014 - 14:05:52
Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa..!!! Plisssssssss!!
-
gabivondy Postado em 21/05/2014 - 18:14:05
continua plissssssssss plisssssssss
-
hanny Postado em 20/05/2014 - 23:36:55
Amiga melhoras para sua vo mas se lembre que na cabeça ela pode ter esquecido mas no coração ela sempre vai saber quem você é o quão especial é :) esse treinador é um bunda mole em meu deus, Vondy n vejo a hora de ficarem juntos... Malz ter sumido mas to de volta posta maaaais!!!!!!!!
-
gabivondy Postado em 20/05/2014 - 20:46:49
poxa sinto muito pela sua vo :(
-
lorenadebrito Postado em 04/05/2014 - 21:56:46
posta maais por favoor... to viciada na sua fic... to mto curiosa... posta maais por favor.
-
lorenadebrito Postado em 02/05/2014 - 15:19:06
aaaaaaahhh continua vaai... ta perfeita sua fic... posta maaais por favooor
-
gabivondy Postado em 02/05/2014 - 11:35:57
kkkkkkk adorei a dulce explodindo e falando tudo oque acha dele (sacanagem oque eles fizeram)
-
gabivondy Postado em 02/05/2014 - 11:15:48
mais plisssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss