Fanfics Brasil - 26 TouchDown - Vondy

Fanfic: TouchDown - Vondy | Tema: VONDY


Capítulo: 26

391 visualizações Denunciar


 


Dulce Maria POV`s


Ai que sorte a minha que essa aula era Educação física... Assim que bateu o sinal eu ja estava na sala de aula esperando meus colegas voltarem da quadra... Ufa pelo menos perdi só educação física... Logo todos começaram a entrar na sala de aula e se sentar...


Mai:Amiga onde vc tava?


Dulce:Ahh Mai eu tive un problema... Na diretoria(resolvi não falar que tava com Christopher)


Anahi:Ahh ta... Dul hj agente vai mais cedo pro treino!!


Dulce:Ue pq?


Mai:A professora Matilde de filosofia faltou e ela ia dar as ultimas três aulas então depois do recreio nos vamos ter mais meia hora pra nos arrumar e depois vamos pra quadra


Dulce:Então eu so vou assistir essa aula??


Anahi:Sim por sorte(rindo)


 Dulce,Anahi e Maite assistiram a aula de matemática ansiosas para que o lanche chegasse logo ja que depois seria o tão esperado ensaio!!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): melk_uckermann_

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Anahi POV´s Oxee durante a aula de educação fisica eu e a Mai ficamossentadas esperando a Dul mas nada dela aparecer ficamos bem preocupadas até que bateu o sinal e corremos pra sala...Nossa surpresa? Dulce estava lá sentada escrevendo algo... Entramos e nos sentamos ao lado dela ja aliviadas..Ela nos contou que teve um problema na dire&cce ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 26



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • gabivondy Postado em 27/08/2014 - 10:56:45

    cade tu? volta plisssssssssss

  • rbdeternos Postado em 11/06/2014 - 19:27:57

    Posta <3 Posta <3 Posta <3 Posta <3 Posta <3 Posta <3 Posta <3 Posta <3 Posta <3 Posta <3 Posta <3 Posta <3 Posta <3 Posta <3 Posta <3 Posta <3 Posta <3 Posta <3 Posta <3 Posta <3 !!!!!!!

  • rbdeternos Postado em 31/05/2014 - 14:05:52

    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa..!!! Plisssssssss!!

  • gabivondy Postado em 21/05/2014 - 18:14:05

    continua plissssssssss plisssssssss

  • hanny Postado em 20/05/2014 - 23:36:55

    Amiga melhoras para sua vo mas se lembre que na cabeça ela pode ter esquecido mas no coração ela sempre vai saber quem você é o quão especial é :) esse treinador é um bunda mole em meu deus, Vondy n vejo a hora de ficarem juntos... Malz ter sumido mas to de volta posta maaaais!!!!!!!!

  • gabivondy Postado em 20/05/2014 - 20:46:49

    poxa sinto muito pela sua vo :(

  • lorenadebrito Postado em 04/05/2014 - 21:56:46

    posta maais por favoor... to viciada na sua fic... to mto curiosa... posta maais por favor.

  • lorenadebrito Postado em 02/05/2014 - 15:19:06

    aaaaaaahhh continua vaai... ta perfeita sua fic... posta maaais por favooor

  • gabivondy Postado em 02/05/2014 - 11:35:57

    kkkkkkk adorei a dulce explodindo e falando tudo oque acha dele (sacanagem oque eles fizeram)

  • gabivondy Postado em 02/05/2014 - 11:15:48

    mais plisssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais