Fanfics Brasil - 34 TouchDown - Vondy

Fanfic: TouchDown - Vondy | Tema: VONDY


Capítulo: 34

461 visualizações Denunciar


Dulce POV`s


Ai ai sabe aquele momento que vc quer ficar sozinha e não quer ver ninguem? exato la estava eu sentada encostada na arvore olhando pro nada...Lá onde eu estava tinha uma vista ótima para um campo todo florido era tão bom sentir aquele aroma de rosas e grama e ainda sentir o frio da minha pele ser absouvido pelo calor que o sol omitia... Comecei a observar todo o campo florido...Fechei os olhos tentando esquecer a vergonha que tinha passado...Poxa falar na cara dura o que acho do Christopher...Quem eles vão pensar que eu sou?? Quem ele vai pensar que eu sou? A brisa bateu em meus cabelos vermelhos e abri um leve sorriso vendo de longe as petalas das rosas voarem... 


XX:Ai ai...Realmente esse lugar é maravilhoso...


Ouvi uma voz de tras de mim...Exitei pois conhecia aquela voz... 


Dulce:o que faz aqui humm??


XX:Ahh Dulce o que faço aqui?? Vim atras de vc minha linda...


Dulce:Entende que eu não quero mais ficar com vc...Rodrigo vc morreu pra mim


Rodrigo:Ahh Dulce pois vai se arrepender disso...(Ele me puxou pelo braço)


Dulce:Aii Rodrigo ta machucando(Derramei lagrimas desesperadas)


Rodrigo:Escuta o que eu vou dizer...Vc é MINHA e de mais ninguem... Ouvio...Se vc se enroscar com outro cara vai ver só(Ele me empurrou com tudo no chão e eu cai assim ele correu dali me deixando sozinha em meio a lagrimas)


 


 


Comentem!!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): melk_uckermann_

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Christopher POV`s Pedi lincença e sai de lá indo em direção a Dulce...Para onde sera que ela tinha ido hein?? Andei o patio todo procurando,entrei no refeitorio, na cantina e nada... Andei pelo colegio todo mas estava cansado demais e desisti...Parei encostado em um portão meio aberto que dava para um jardim...Vi um menino saindo de l&aacu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 26



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • gabivondy Postado em 27/08/2014 - 10:56:45

    cade tu? volta plisssssssssss

  • rbdeternos Postado em 11/06/2014 - 19:27:57

    Posta <3 Posta <3 Posta <3 Posta <3 Posta <3 Posta <3 Posta <3 Posta <3 Posta <3 Posta <3 Posta <3 Posta <3 Posta <3 Posta <3 Posta <3 Posta <3 Posta <3 Posta <3 Posta <3 Posta <3 !!!!!!!

  • rbdeternos Postado em 31/05/2014 - 14:05:52

    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa..!!! Plisssssssss!!

  • gabivondy Postado em 21/05/2014 - 18:14:05

    continua plissssssssss plisssssssss

  • hanny Postado em 20/05/2014 - 23:36:55

    Amiga melhoras para sua vo mas se lembre que na cabeça ela pode ter esquecido mas no coração ela sempre vai saber quem você é o quão especial é :) esse treinador é um bunda mole em meu deus, Vondy n vejo a hora de ficarem juntos... Malz ter sumido mas to de volta posta maaaais!!!!!!!!

  • gabivondy Postado em 20/05/2014 - 20:46:49

    poxa sinto muito pela sua vo :(

  • lorenadebrito Postado em 04/05/2014 - 21:56:46

    posta maais por favoor... to viciada na sua fic... to mto curiosa... posta maais por favor.

  • lorenadebrito Postado em 02/05/2014 - 15:19:06

    aaaaaaahhh continua vaai... ta perfeita sua fic... posta maaais por favooor

  • gabivondy Postado em 02/05/2014 - 11:35:57

    kkkkkkk adorei a dulce explodindo e falando tudo oque acha dele (sacanagem oque eles fizeram)

  • gabivondy Postado em 02/05/2014 - 11:15:48

    mais plisssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais