Fanfics Brasil - 44 TouchDown - Vondy

Fanfic: TouchDown - Vondy | Tema: VONDY


Capítulo: 44

446 visualizações Denunciar


Dulce Maria POV’s


 


Assim que eles terminaram uma espécie de “jogo” entre eles o treinador apitou e todos foram em direção a ele...Christopher jogava bem mais notei que ele observava o time e as vezes fazia uma cara de quem comeu e não gostou quando alguém errava um passe...



Treinador:Vcs jogaram muito bem...Gostei das posições...Com certeza vamos ganhar


Christopher:desculpe treinador mais acho que com essa sua alternativa de posições não chegamos nem nas preliminares...


Treinador:Vc mal chegou e já quer mandar?? Eu hein playboyzinho aqui não é assim não


Christopher:Posso perguntar uma coisa...Quantas vezes vc ganhou o campeonato?


Treinador:E o que isso te importa?


Christopher:Treinador pelo amor de deus eu posso ter chegado agora mais pensa comigo...Se vc jogar com as mesmas posições sempre como acha que vamos pra frente? Poxa vida eu vim pra cá pra ganhar e não pra entrar pra estante como perdedores... Treinador será que eu posso fazer uma sugestão?


 


O treinador nada disse só me olhou com uma cara de desprezo a essa hora ele já estava puto comigo e eu não ia parar de falar agora


 


Christopher:Treinador deixa eu jogar como quarterback...Coloca o Poncho no ataque ao invez da defesa...Coloca o Fercho como interceptor... Coloca esses quatro caras aqui na defesa(apontei pra uns caras que me olhavam com cara de bunda) Muda de posição esses três aqui(Eu disse)Coloca eles no ataque também... Põe esse outro como quarterback também(eu disse apontando pra um cara)Testa isso...Só me da essa chance se não gostar te garanto que não dou mais sugestões...


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): melk_uckermann_

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Christopher POV`s Christopher:Treinador deixa eu jogar como quarterback...Coloca o Poncho no ataque ao invez da defesa...Coloca o Fercho como interceptor... Coloca esses quatro caras aqui na defesa(apontei pra uns caras que me olhavam com cara de bunda) Muda de posição esses três aqui(Eu disse)Coloca eles no ataque também... Põe esse outro ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 26



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • gabivondy Postado em 27/08/2014 - 10:56:45

    cade tu? volta plisssssssssss

  • rbdeternos Postado em 11/06/2014 - 19:27:57

    Posta <3 Posta <3 Posta <3 Posta <3 Posta <3 Posta <3 Posta <3 Posta <3 Posta <3 Posta <3 Posta <3 Posta <3 Posta <3 Posta <3 Posta <3 Posta <3 Posta <3 Posta <3 Posta <3 Posta <3 !!!!!!!

  • rbdeternos Postado em 31/05/2014 - 14:05:52

    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa..!!! Plisssssssss!!

  • gabivondy Postado em 21/05/2014 - 18:14:05

    continua plissssssssss plisssssssss

  • hanny Postado em 20/05/2014 - 23:36:55

    Amiga melhoras para sua vo mas se lembre que na cabeça ela pode ter esquecido mas no coração ela sempre vai saber quem você é o quão especial é :) esse treinador é um bunda mole em meu deus, Vondy n vejo a hora de ficarem juntos... Malz ter sumido mas to de volta posta maaaais!!!!!!!!

  • gabivondy Postado em 20/05/2014 - 20:46:49

    poxa sinto muito pela sua vo :(

  • lorenadebrito Postado em 04/05/2014 - 21:56:46

    posta maais por favoor... to viciada na sua fic... to mto curiosa... posta maais por favor.

  • lorenadebrito Postado em 02/05/2014 - 15:19:06

    aaaaaaahhh continua vaai... ta perfeita sua fic... posta maaais por favooor

  • gabivondy Postado em 02/05/2014 - 11:35:57

    kkkkkkk adorei a dulce explodindo e falando tudo oque acha dele (sacanagem oque eles fizeram)

  • gabivondy Postado em 02/05/2014 - 11:15:48

    mais plisssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais