Fanfics Brasil - O ínicio de uma vida pt 2. I still Believe

Fanfic: I still Believe | Tema: Rebelde, Anahi


Capítulo: O ínicio de uma vida pt 2.

9 visualizações Denunciar



 


[Anahí desce as escadas, além do sono o desejo de voltar a escrever era maior do que a fome que deveria sentir].


Tisha: Senta meu amor, todos ainda estão dormindo, ou seja, será um café apenas pra mãe e filha.


Anahí: Ai que ótimo! Todos dormem. Seria uma boa idéia usar meus finais de semana pra dormir também, você por acaso já parou pra pensar na importância que uma boa noite de sono tem pra mim?


Tisha: Na verdade, penso nisso toda a vez que sirvo seu café da manhã em um domingo. Seu mal humor extrapola minha filha, acho que está na hora de começar a beber menos café e optar por chás calmantes, parece velha!


Anahí: Não preciso te dizer que não estou pra brincadeiras hoje né? Se você sabe bem como eu to não tem necessidade de me cutucar. Na realidade, nem fome eu tenho, vamos logo pra essa gravação e depois eu como alguma coisa por lá!


Tisha: Mas...


Anahí: Mãe, vamos logo, por favor. Se eu me atraso de novo você já viu o que acontece. Depois eu como qualquer coisa.


[Anahí usa o trajeto de casa ao “trabalho” pra adquirir um pouco de paciência, nem todos eram compreensivos como sua mãe e qualquer patada dessas em alguém que não fosse ela poderia causar grande estrago.]


Anna: Baby!!! Que bom que você chegou, já estava ficando preocupada. Mais um pouco e ia te ligar pra ver se o despertador havia quebrado de novo.


Anahí [na tentativa de parecer mais carinhosa do que se sentia]: Aiin, psé *grunhiu*, hoje foi só a Tisha querendo me obrigar a comer.


Anna: Ainda bem que você comeu, estive passando algumas cenas com o Kuno e hoje o dia vai ser bem pesado.


Anahí: Sim! Acredito que o atraso valeu a pena, agora que já comi o suficiente posso passar o dia bem, por mais exaustivo que seja.


[Durante as gravações quando o diretor liberava os atores pra um pequeno break, Anahí dizia a Tisha que já já daria uma pausa e se uniria aos outros em um bar ou algo para que comessem, enquanto para seus companheiros, insistia que o café da manhã havia estado tão gostoso que a impediria de sentir-se com o estomago vazio por mais tempo que o normal].


... Dez horas se passam...


[Anahí espera que um de seus pais ou até mesmo sua irmã a busquem, nesse momento o desejo pela cama confortável a impede de sentir qualquer outra vontade a não ser o desejo de escrever um pouco mais sobre si mesma, naquela pagina que a recém começara e que não sabia muito bem onde a levaria].


[Marichelo  chegou em menos de 15 minutos, seu rosto era muito mais vibrante que o da irmã, mas ao entender da família isso se devia as horas de sono que uma possuía mais que a outra. Ao entrar no carro, Anahí foi recebida com uma caixa de guloseimas, na tampa dizia apenas “após o jantar, abra-me e sorria!”...]


Marichelo: Acho que você vai gostar do que tem aí! Passei na loja de doces, aquela que íamos quando éramos pequenas e comprei quase todo o estoque de doces deles! Hahaha.


Anahí: Oh Deus, as vezes você exagera sabia? Kk. Mas só as vezes. O único problema é que já comi tanto durante o dia com o pessoal da novela que não caberia nem mesmo um desses docinhos perfeitos. Só quero um banho e ir dormir, dormir o máximo possível porque infelizmente amanhã tem mais!


[Anahí se esticou, ligou o som do carro e se aconchegou no banco e antes que pudesse descobrir a musica que soava no carro, sua irmã baixou o som a quase zero. ]


Marichelo: Não sei exatamente se você vai querer me dizer, mas mesmo assim vou te perguntar. Por que você ainda segue nisso? Eu cansei, cansei aos 10 anos. Minha diversão passou a ser trabalho e Any não é isso que quero pra mim. Não sei, talvez você esteja se sentindo obrigada a se manter nesse mas você não está ok? Se não quer mais, se precisa de uma noite de sono tranqüila, simples, larga isso e busca o que te faz bem!


 


Anahí: Definitivamente você não me entende. Eu amo o que eu faço, amo minha vida e a maneira como a mantenho. Sou uma pessoa feliz, que tem uma vida perfeita e pessoas que me adoram, como não vou gostar disso? Fotógrafos me perseguem ao longo dos meus passeios, faço sucesso em qualquer programa, comercial ou musica na qual eu me disponha a participar, como vou desistir? Que vida eu teria sem tudo isso?


 


[O silencio toma conta do carro e o assunto morre com o surgir de um desconforto que aquela conversa havia causado. Marichelo se via distante da irmã por alguma razão que ela própria desconhecia enquanto Anahí se sentia ameaçada por seus surtos de mal humor. Quando o carro finalmente chegou ao destino final, ambas saíram o mais rápido possível de dentro dele, procurando um refugio aconchegante e tranqüilo: Marichelo foi aos braços do pai que assistia uma tourada pela televisão e Anahí, bem Anahi, deu um oi cabisbaixo ao pai, passou reto pela mãe e no topo da escada virou delicadamente o pescoço pronunciando o mais breve possível...]


Anahí: Hoje o dia foi longo, vou tomar um banho e relaxar. Amanhã cedo nos vemos, boa noite a todos, amo vocês família!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anahirgs

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  [Naquela noite Anahí dormiu, entretanto, seu sono parecia mais agitado que o normal, um sono tão leve que ao simples cair de uma folha poderia chegar ao fim (... )  Não foi exatamente uma folha que a despertou, mas sim um sentimento de culpa em seu pequeno coração que a fez pular da cama e correr até o computador pra e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 7



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • kamibarken Postado em 20/06/2014 - 14:39:27

    Posta mais te imploro!Ameiiii a sua fic eh perfeita amre!Bjos!!

  • francielle_oliveira Postado em 21/04/2014 - 02:04:35

    tadinha da annie! posta mais!

  • caloiaro Postado em 20/04/2014 - 23:48:01

    Dedicada a mim \o/

  • caloiaro Postado em 20/04/2014 - 10:47:05

    Aí sem or, ta perfeita, posta maaaaais

  • franmarmentini Postado em 20/04/2014 - 07:40:36

    olá :)

  • francielle_oliveira Postado em 20/04/2014 - 03:03:41

    oiee posta mais

  • caloiaro Postado em 20/04/2014 - 02:22:05

    Primeira \o/ posta mais feh


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais