Fanfic: A Promessa - Mini Fic | Tema: Vondy
Hey gente! Estou de volta.
Vou explicar o meu sumiço... Eu adoeci e passei um mês sem pegar no PC até quis avisar vocês, mas não consegui, quando melhorei não consegui longar... passei um bom tempo tentando recuperar minha senha e minha conta, até cogitei a ideia de criar uma nova conta e repostar as fics... só que fiquei tão pra baixo com o fato da minha conta ter sido alterada, hackeada ou outra coisa que desisti, até que recebi um e-mail anônimo me falando que a minha senha do Fanfics Brasil era alguns números, tentei entrar e consegui, passei uns dias com a conta parada e não notei mudanças em nada, mudei e-mail e senha e vou voltar a postar de novo.
Bjs...
Autor(a): Juh Pessoa
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Enquanto isso na praia... Mai: Bel? Bel: Fala! Mai: Consegui falar com o Ucker? - perguntou segurando o riso. Bel: Falei sim até nos beijamos, não rolou nada porque eu não quis! Mai: Serio? - surpresa, sempre achara que Christopher daria um fora nela. Bel: Humrum! Vou atrás do meu gatinho. Tchau! - disse saindo. Mai: Nossa! - sussur ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 4
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
vondy_lindos Postado em 08/05/2014 - 19:56:47
posta mais pfpf
-
vondy_eterno Postado em 03/05/2014 - 11:35:59
Posta mais!!!!
-
olhoslindos Postado em 20/04/2014 - 10:44:09
NOSSA SENHORA DA CALCINHA RASGADA, o mulher pra gosta de ter filho kkk amando a web, curiosa pra saber o que vai acontecer nesses 15 dias. Já pensou se durante esses 15 dias a Dulce descobri que ta gravida kkkkk Desculpa acho que me empolguei de +++ posta mais que eu aceito
-
luhvondy Postado em 20/04/2014 - 09:55:58
Mas gente, foi escadinha? Quanto filho kkkkkk. Adorei a sinopse, quero poste logo rsrs.