Fanfics Brasil - Cap.3 A Promessa - Mini Fic

Fanfic: A Promessa - Mini Fic | Tema: Vondy


Capítulo: Cap.3

9 visualizações Denunciar


NO AVIÃO


 


Xxxx:"Senhores passageiros, por favor colocar os cintos de segurança, em cerca de cinco minutos decolaremos destino Londres" "Ladies and gentlemen, please put seat belts in about five minutes take off Destination London "


Fercho: Tenso?


Ucker: Claro!


 


MINUTOS DEPOIS


 


Xxxx: " Senhores passageiros, por favor confirmar de seus cintos estam bem ajustados, estamos em meio a uma turbulencia" "Ladies and gentlemen, please confirm your belts estam well adjusted, we are in the midst of turbulence"


 


Ucker: Fercho acorda cara!


Fercho: Oi?


Ucker: Estamos em uma turbu... - foi empedido de falar por um forte impacto.


Fercho: O que foi isso?


Ucker: Caimos!


Fercho: An?


Ucker: Vem cara vamos sair! - soltaram os cintos e foram saindo, muita gente estava desacorda, outra tentando entender o que acontecia.


Xxxx: Me ajudem! - gritou uma mulher.


Fercho: O que foi?


Xxxx: Esse senhor bateu com a cabeça e caiu por cima de mim.


Ucker: - chegou perto do homem e mesmo não apresentava sinal de vida - Teve um ataque cardioco, Vem vamos sair. - ajudou a mulher a sair.


Xxxx: Obrigada!


Fercho: Vem vamos sair!


 


Pouco depois que os três sairam só se ouviu uma forte explosão.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Juh Pessoa

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Xxxx: Meu deus! - horrorizada. Fercho: Temos que ver se tem mais sobreviventes! Ucker: Isso é. Vem... Xxxx: Anahi ou Annie. Ucker: Prazer, Christopher ou Ucker! - lhe estendi a mão e ela apertou Fercho:  Me chamo Christian, mas me chamam de Fercho.- riu- Vem Annie!  Pra que... - foi impedido de falar por um resmungo. Yyyy: Ai! Zzzz: Para de rec ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vondy_lindos Postado em 08/05/2014 - 19:56:47

    posta mais pfpf

  • vondy_eterno Postado em 03/05/2014 - 11:35:59

    Posta mais!!!!

  • olhoslindos Postado em 20/04/2014 - 10:44:09

    NOSSA SENHORA DA CALCINHA RASGADA, o mulher pra gosta de ter filho kkk amando a web, curiosa pra saber o que vai acontecer nesses 15 dias. Já pensou se durante esses 15 dias a Dulce descobri que ta gravida kkkkk Desculpa acho que me empolguei de +++ posta mais que eu aceito

  • luhvondy Postado em 20/04/2014 - 09:55:58

    Mas gente, foi escadinha? Quanto filho kkkkkk. Adorei a sinopse, quero poste logo rsrs.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais