Fanfics Brasil - 30 Rebelde-Y Soy Rebelde

Fanfic: Rebelde-Y Soy Rebelde | Tema: Rebelde, Vondy, Ponny


Capítulo: 30

403 visualizações Denunciar


Roberta narrando:

 

Subi para o meu quarto e as meninas estavam la.

 

- Ai amigas eu estou tão feliz(eu disse me jogando na cama)

 

- Conta amiga o que aconteceu? você não dormiu em casa? o que estavam fazendo esse tempo todo?(disse Lupita)

 

- Agente tava juntos, dormimos sobre a luz das estrelas, foi a noite mais feliz da minha vida, ele tocou várias músicas para mim, nos ficamos la conversando e namorando, ele me deu esse anel de compromisso, fez uma surpresa incrível pra mim estava cheio de rosas é o lugar era lindo(eu disse mostrando o anel)

 

- É lindo amiga(disse Lupita)

 

- É ai rolou?

 

- Não.

 

- Vocês passaram a noite juntos, é não rolou nada Roberta fala sério.(disse Josy)

 

- É sério ainda não rolou, eu falei a ele que não estou preparada.

 

- É ele entendeu?(disse Josy)

 

- Entendeu, foi super fofo comigo, falou que vai me esperar está preparada, ele é tão lindo e fofo comigo eu o amo muito, mais eu acho que logo eu vou está preparada, eu sei que ele é o garoto certo pra mim(eu disse)

 

- Amiga eu acho que você tem que perder a virgindade quando se casar(disse Lupita)

 

Ai não acredito que a Lupi é tão santa de dizer essa besteira em que seculo ela vive, é sério eu tenho que mudar essa menina o mais rápido possível ela tem que deixar de ser tão santinha e quieta.

 

- Ai Lupi fala sério, isso não existe mais de perder a virgindade depois do casamento(eu disse)

 

É agente ficou conversando conversando até que eu recebo uma mensagem do Diego no meu celular.

 

`` Amor eu estou no colégio, não quero ficar em casa então vem passar o dia comigo aqui, beijos minha ruivinha ``

 

- Ai meninas acabei de receber uma mensagem do Diego, me chamando para ir para o colégio

passar o dia com ele.(eu disse alegre) então vocês vêem comigo ou vão ficar aqui.

 

- Nos vamos é obvio.(disse Josy)

 

- Então vamos pegar nossas coisas e ir para o colégio, melhor que ficar aqui com a chata da minha mãe se metendo(eu disse)

 

Então pegamos nossas coisas e descemos, é minha mãe estava la na sala.

 

- Aonde você vai filhinha com essas malas?

 

- Vou para o colégio.

 

- Para o colégio mais você voltou de lá ontem, é está com o final de semana livre.

 

- Mais eu quero ficar la.

 

- Mais você odeio esse colégio.

 

- Mais acontece que eu vou passar o dia com o meu namorado e minhas amigas la.

 

- Filha eu pensei que iriamos sair juntas, eu fico com muitas saudades de você, agente nunca se vê.

 

- Ai mãe vai fazer os seus shows e me esquece valeu.

 

- Roberta volta aqui você não pode fazer o que quer sempre.

 

- Posso e vou.(eu disse saindo)

 

Liguei para um táxi e fomos para o colégio, cheguei la mandei uma mensagem para o Diego dizendo que cheguei.

 

``Amor cheguei aqui no colégio``

 

Ele logo mandou de volta.

 

`` Vem para o meu quarto, estou sozinhos os Giovanni é o Tomas sairam``

 

É eu fui para o quarto dele, cheguei ele estava me esperando.

 

- Estava morrendo de saudades da minha ruivinha(ele disse me beijando)

 

- Eu também estava, apesar de ter passado a noite juntos já estou com saudades.(eu disse abraçando ele) então vamos fazer fazer algo, assistir um filme.

 

- Eu tenho uma ideia bem melhor(ele disse com um sorriso malicioso, beijando o meu pescoço)

 

- Você é muito safado né, nem pense nisso.

 

- Eu só estava brincando minha ruivinha(ele disse me dando um selinho)

 

- Sei a sua brincadeira seu safado(eu disse dando um tapa leve em seu ombro)

 

- Então eu vou pegar os filmes, eu tenho vários legais(ele disse indo pegar os filmes)

 

Então fomos assistir um filme de terror eu confesso que estava com medo, e fiquei bem abraçada com ele, e ele ria de mim pelo meu medo, aff porque eu fui escolher filme de terror mais estava legal porque tudo com ele é maravilhoso, nem estávamos mesmo prestando atenção no filme ficamos o tempo todo nos beijando.Iniciamos outro beijo, mas dessa vez ele atacava meus lábios ferozmente. O beijo começou a ficar quente. Diego desceu os beijos para meu pescoço, dando chupões sem se importar em deixar marcas, além de morder aquela região. Tirei sua blusa com dificuldade, o ar já faltava para nós dois. Ele foi subindo a minha aos poucos e me livramos dela, ele foi ficando por cima de mim, e eu arranhava as costas dele com as minhas unhas, e ele estava me deixando louca beijando a minha barriga e passando a mão nas minhas pernas, eu fica arrepiada, e quando ele ira tirar o meu sutiã alguém bate na porta, aff sempre tem alguém para estragar quando estamos juntos, logo agora que agente estava prestes a transar.

 

Pilar narrando:

Ai aquela vadia foi para o quarto do Diego, aff mais eu vou já estragar o clima desses dois, vou falar para o meu pai que eles estão juntos no quarto, ai ele expulsa logo essa vadia ruiva, e eu fico com o Diego, porque o meu pai não vai expulsa-lo porque o pai dele é muito poderoso é o meu pai faz tudo que o secretário pede.

 

Diego narrando:

Ai tinha que chegar alguém na melhor hora pra nos atrapalhar, aff quase transamos, é agora quem será tomara que não seje o diretor se for ele estamos em encrencados.

 

- Ai meu amor o que agente faz agora(ela disse colocando a blusa)

 

- Sempre quando estamos juntos, alguém nos atrapalha.(eu disse irritado colocando a minha blusa)

 

- Eu vou pular a janela.(ela disse me dando um selinho)

 

- Ta vai rápido amor, é cuidado.

 

É ela pulou a janela que tinha.

 

- Senhor Bustamante abra a porta já(disse o diretor)

 

É eu fui abrir a porta para ele entrar.

 

- Eu soube que tinha uma garota nesse quarto.(disse o diretor entrando)

 

- Mais não tem ninguém.(eu disse nervoso ainda)

 

- É porque demorou para abrir a porta?(disse ele)

 

- Ah é que eu dormindo, é não tinha escutado.

 

- Tem certeza senhor Bustamante?

 

- Tenho sim, se quiser pode olhar se tem alguém aqui.

 

É ele olhou o quarto todo é não encontrou ninguém.

 

- É não tem ninguém, me desculpe senhor.(ele disse saindo)

 

Aff essa foi por pouco, mais esse idiota tinha que atrapalhar o nosso clima, agora eu vou tomar um banho de água fria.


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): rebeldes891vondy

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Diego narrando:   Eu estava no quarto contando o que houve aos meus amigos.   - Sério o diretor chegou na hora, se aquele idiota não tivesse chegado eu teria transado com a Roberta.   - Nossa que azar em quase comia aquela ruiva gostosa.(disse Tomas)   Nesse momento que ele falou da minha ruivinha, eu senti um ódio enorme. &n ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 7



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • masumi_ad Postado em 09/06/2014 - 00:10:22

    Leitora nova XD Continua to amando a fic, umas das melhores q eu já li de RBD *------------* Desculpa num dar cometários melhores, é que agora tá tarde :/

  • alice.oliveira Postado em 08/06/2014 - 21:12:47

    Postaaaa..favor...favor.favor..FAVOR ... ai posta pelo amor de deus

  • cassia Postado em 08/06/2014 - 21:10:21

    continuaaaaa

  • alice.oliveira Postado em 29/05/2014 - 19:37:29

    Nossa vc pos a belinda sera q vc poderia fazer um favor sei la faz ela ser atropelada por um caminhão e ficar em coma na suiça

  • alice.oliveira Postado em 27/05/2014 - 16:17:51

    Posta maiss por favor

  • alice.oliveira Postado em 26/05/2014 - 20:13:22

    Posta maisssss.....

  • dulcemariaeanahi Postado em 25/05/2014 - 19:05:08

    Leitora nova continuaaaaaaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais