Fanfics Brasil - 31 Rebelde-Y Soy Rebelde

Fanfic: Rebelde-Y Soy Rebelde | Tema: Rebelde, Vondy, Ponny


Capítulo: 31

13 visualizações Denunciar


Diego narrando:

 

Eu estava no quarto contando o que houve aos meus amigos.

 

- Sério o diretor chegou na hora, se aquele idiota não tivesse chegado eu teria transado com a Roberta.

 

- Nossa que azar em quase comia aquela ruiva gostosa.(disse Tomas)

 

Nesse momento que ele falou da minha ruivinha, eu senti um ódio enorme.

 

- Não fala dela assim ok(eu disse irritado, não podia deixar ele falar da minha ruivinha)

 

- Porque está defendo ela parceiro, você mesmo não quer só comer ela e depois jogar ela fora, porque agora tá apaixonadinho pela ruiva?(disse Tomas)

 

- Não eu não estou.(eu menti, não queria admitir que estou realmente apaixonado pela Roberta)

 

- Ata mais parece que está né, quem diria Diego Bustamante se apaixonar pela filha de uma vedete(disse Tomás debochando)

 

- Olha cara eu não estou apaixonado ok, só quero comer ela e depois vou dar um fora(eu disse bem irritado, não queria perder minha imagem de pegador que nunca se apaixona)

 

- Se você não está apaixonado, então porque aquela noite fez aquela surpresa pra ela, deu até anel de compromisso(disse Tomas)

 

- Aquilo foi para engana-la entendeu, para ela cair na minha e achar que eu estou apaixonado(eu disse mentindo)

 

- Entendi, mais vocês passaram aquela noite junto é não rolou nada, cara você tá muito lerdo(disse Tomas)

 

- Lerdo nada, ela é virgem e ainda não está preparada, mais logo ela se entrega(eu disse)

 

- A Roberta virgem? fala sério você acreditou nisso, é óbvio que ela está te enrolando(disse Tomas)

 

Quando ele falou isso deu vontade de pular em cima dele e enche-lo de socos, mais eu me controlei para não mostrar que estou apaixonado pela Roberta o meu orgulho falou mais alto e eu me segurei pela sorte dele, como ele pode insinuar que a Roberta está mentindo, ela nunca faria isso.

 

- Ela não está me enganando ok, você não sabe de nada(eu disse irritado) 

 

- Ta bom mais a Roberta com a mãe que tem ser virgem fala sério, a mãe dela é prostituta ela concerteza e igual a mãe(disse Tomas)

 

Aquele idiota apesar de ser meu amigo me irrita com esses comentários idiotas, ai como eu queria quebrar a cara dele nesse momento ele dizendo que ela é prostituta, mais uma vez eu me segurei, e ignorei o que ele falou, mais da próxima vez eu não ignoro e parto pra cima dele.

 

- É você Giovanni está tão calado, não fala nada(disse Tomas)

 

- Eu estou pensando em como conquistar a Mia(disse Giovanni)

 

- Ai você ainda não desistiu dessa besteira fala sério, a Mia nunca vai querer nada com você(disse Tomas)

 

Roberta narrando:

 

Eu cheguei no meu quarto pela janela.

 

- Existem portas ainda, não precisa pular a janela amiga.(disse Josy)

 

- É que eu estava fugindo do diretor, ele bateu na porta quando eu estava no quarto do Diego, e eu tive que fugir pela janela.

 

- Nossa amiga se o diretor tivesse pegado iria dar uma expulsão pra você, você tem que tomar cuidado não pode ficar se encontrando com o Diego aqui no colégio, as regras não permitem(disse Lupita)

 

- Ai Lupi pra que serve as regras para quebra-las, não to nem ai pra esse Hitler ele que se dane, pra mim não importa mais nada além do Diego(eu disse me jogando na cama)

 

- Lupi você vai contar a ela, ou eu conto.(disse Josy)

 

- Contar o que pra mim?(eu disse curiosa)

 

- É que a Lupi está....(Josy iria dizer algo mais Lupita interrompei)

 

- Josy eu não quero que ninguém saiba por favor(disse Lupita)

 

- Agente somos amigas ne Lupi, a Roberta não vai contar pra ninguém que você está apaixonada(disse Josy)

 

- Por quem?(eu perguntei)

 

- Pelo Nico, eu vi no caderno dela o nome dele com um coração, é uma cartinha de amor que ela escreveu a ele, mais não teve coragem de mandar(disse Josy)

 

- Ai Lupi porque você não fala com ele o que sente.(disse Roberta)

 

- Ai é que eu não tenho coragem, ele nem deve gostar de mim(ela disse triste)

 

- Mais é se ele gostar, é também não tiver coragem de dizer isso a você(eu disse)

 

- Mais vocês não vão contar a ninguém né por favor, se ele souber eu vou morrer de vergonha(disse Lupita)

 

- Não vamos falar nada a ele, você mesmo tem que dizer(eu disse)

 

- É que eu tenho muita vergonha, eu nunca fiquei com nenhum garoto(disse Lupita)

 

- Sério amiga que você nunca beijou ninguém?(eu disse)

 

Eu não estava surpresa porque santa como a Lupi é eu já imaginava.

 

- É eu nunca beijei nenhum menino(disse Lupita)

 

- Ah mais isso não é problema eu vou te ensinar ok, você precisa de umas aulinhas para ser mais atirada e ter atitude amiga, se não nunca vai ficar com ninguém.(eu disse)

 

- Mais eu nunca vou conseguir ser igual a você determinada e cheia de atitude amiga.(disse Lupita)

 

- Mais você não precisa ser igual a mim, mais tem que aprender a enfrentar os seus problemas de frente(eu disse)

 

É agente passou o resto da tarde conversando sobre isso e outras coisas.

 

Pilar narrando: 

 

Eu estava na sala do meu pai rindo do que iria acontecer com aquela bruxa ruiva, estava tão feliz, até que meu pai chega.

 

- Pai é ai vai expulsar aquela idiota(eu disse sorrindo de felicidades)

 

- É porque eu expulsaria ela?(disse o meu pai)

 

- Pai ela estava com o Diego trancada no quarto, fazendo sei lá o que, você vai permitir isso, no seu colégio.

 

- Não tinha ninguém no quarto do senhor Bustamante, Pilar pare de mentiras.

 

- Que mentiras papai, ela estava la, eu mesma vi ela entrando.

 

- Não minta mais, eu mesmo verifiquei não encontrei ninguém la, agora saia daqui e não faça mais eu perder o meu tempo.

 

- O senhor é um idiota mesmo, não ta vendo que ela deve ter fugido, eles te enganaram papai, acorda, aquela garota é igual a mãe deve está tentando oferecer os serviços dela de prostituta ao Diego, se lembre que a mãe dela é uma prostituta.(eu disse irritada)

 

- Não fale nunca mais de Alma Rey assim, é abaixe o tom pra mim Pilar, pare de inventar mentiras, saia logo daqui, antes que eu te deixe de castigo para sempre(disse meu pai me dando um tapa na cara, e eu sai de lá chorando)

 

Não acredito que meu pai me bateu por causa daquela vedete estúpida, eu não vou deixar isso barato vou descontar a minha raiva na filha já que não posso na mãe.

 

Eu fui andando até o meu quarto é esbarro na idiota da Roberta.

 

- Não olha pra frente sua estúpida(eu disse irritada)

 

- Você que não olha imbecil, deve está muito preocupada atrás de fofoca né(disse Roberta)

 

- Se toca garota é saia da minha frente.

 

- É se eu não quiser, o que vai fazer, chamar o seu papai? porque todos sabem que você só se defende com o seu papai.

 

- Não se meta comigo sua filha de prostituta.

 

- Nunca mais fale da minha mãe(ela disse me dando um tapa na cara)cuide da vida do corrupto do seu pai

 

- Porque não gostou de saber a verdade sua puta, sabe mais eu tenho pena de você por ser enganada.

 

- Do que você está falando sua idiota?

 

- É você não sabe que o Diego só está com você por uma aposta.(eu disse irritada)

 

- Aposta? isso só pode ser mais uma das suas mentiras.

 

- Acorda sua estúpida eu ouvi o Diego dizendo para a Vick, que só está com você pra se vingar por você ter se metido com ele, você acha mesmo que o Diego queria algo sério com uma filha de vedete como você, você não é do nível dele, ele só quer te usar como faz com todas as outras, é você como é idiota acreditou(eu disse debochando, e ela já chorava)

 

Ai como era bom vê a Roberta chorando, aquela vadia me deu um tapa na cara hoje e o segundo tapa que eu levo, mais eu me vinguei de uma forma muito melhor, acabando com o namoro dela com o Diego, eu não queria fazer dessa forma, queria humilhar ela na frente de todos, mais já foi do mesmo jeito ela vai sofrer, e eu vou ficar com o Diego.


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): rebeldes891vondy

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Roberta narrando:   Eu não estava acreditando no que eu estava ouvindo, o Diego estava comigo por uma vingança isso não pode ser, eu não conseguia mais fazer nada além de chorar, mais eu tinha que saber se isso realmente era verdade, tinha que perguntar isso ao Diego. E eu fui até o quarto dele cheguei la entrei ele estava soz ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 7



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • masumi_ad Postado em 09/06/2014 - 00:10:22

    Leitora nova XD Continua to amando a fic, umas das melhores q eu já li de RBD *------------* Desculpa num dar cometários melhores, é que agora tá tarde :/

  • alice.oliveira Postado em 08/06/2014 - 21:12:47

    Postaaaa..favor...favor.favor..FAVOR ... ai posta pelo amor de deus

  • cassia Postado em 08/06/2014 - 21:10:21

    continuaaaaa

  • alice.oliveira Postado em 29/05/2014 - 19:37:29

    Nossa vc pos a belinda sera q vc poderia fazer um favor sei la faz ela ser atropelada por um caminhão e ficar em coma na suiça

  • alice.oliveira Postado em 27/05/2014 - 16:17:51

    Posta maiss por favor

  • alice.oliveira Postado em 26/05/2014 - 20:13:22

    Posta maisssss.....

  • dulcemariaeanahi Postado em 25/05/2014 - 19:05:08

    Leitora nova continuaaaaaaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais