Vick: Você vai vê a puta agora sua baleia.(disse dando um tapa na cara da Celina, e Celina joga Vick na cama e as duas começam a brigar)
Mia narrando:
Eu estava voltando para o meu quarto e encontro minhas duas amigas brigando pelo Miguel, eu ouvi toda a discussão la de fora, ai aquele caipira sempre causando confusões. Eu estava super triste dele está ficando com a Vick, ele não podia ter outra namorada tinha que ser sempre minhas amigas, ai como eu odeio ele. E eu entrei no quarto rapidamente antes que elas se matem por causa daquele idiota, que não merece ser disputado por elas.
Mia: Meninas parem de brigar por aquele caipira(eu disse tirando Vick de cima de Celina)
Celina: A Vick que tomou o Miguel de mim.
Vick; Eu não tenho culpa querida que ele não te quis.
Celina: Vick porque você não vai ser prostituta para outros garotos no colégio, você precisava ficar com o Miguel, sua falsa você sabia muito bem que eu gosto dele.
Vick: Ai Celina você tem que esquecer o Miguel, ele agora é meu.
Celina: Por pouco tempo porque daqui a pouco, ele te manda para o inferno como o Diego fez, quando conseguiu o que queria.
Vick: Cala a boca sua baleia(disse Vick gritando)
Mia: Chega parem de brigar, não vale a pena vocês brigarem por aquele caipira, vocês eram amigas, mais depois que esse idiota chegou no colégio tudo mudou, ele ta fazendo com que agente se separa.
Celina: Eu não sou amiga de uma falsa que fica com o menino que a própria amiga gosta.
Vick: Você tem que escolher Mia a gorda ou eu?
Mia: Eu não vou escolher nenhuma, eu sou amiga das duas, eu não posso escolher.
Vick: Nos duas não vamos poder dividir o mesmo quarto.
Celina: Ótimo então você sai.
Vick: Eu não vou sair daqui.
Celina: É nem eu.
Mia: Meninas cheguem eu não aguento mais, eu vou resolver esse problema agora.(eu disse irritada)
Vick: Você vai fazer o que?
Mia: Vou atrás do causador do problema, aquele caipira nojento.
Celina: Você vai falar o que com ele?
Mia: Eu não vou permitir que minhas duas melhores amigas briguem por ele(eu disse saindo do quarto)
Eu não aguentava mais ficar naquele quarto com as minhas melhores amigas brigando pelo Miguel, ai eu estava com muita raiva daquele caipira, ele sempre fazia agente brigar desde que chegou mudou tudo. É eu fui até o quarto dele e nem bati já entrei, os meninos não estavam só estava ele é estava de toalha, ai não pude evitar de ficar olhando ele, era tão lindo e sarado. Ai Mia foco, isso eu vim aqui para me acertar com o caipira e não para ficar admirando esse idiota.
Miguel: Perdeu algo aqui patricinha.
Mia: Não eu vim falar com você caipira.
Miguel: É aproveitou pra ficar me olhando né.
Mia; Eu te olhando fala sério.
Miguel: Então o que quer comigo?
Mia: Eu vim exigir que você não fique mais com a Vick.
Miguel: É quem você pensa quem é pra exigir alguma coisa?
Mia: Eu não quero mais que você fique com a Vick, por sua causa minhas duas amigas estavam se batendo agora pouco, eu não vou permitir que você destrua a nossa amizade.
Miguel: Ou é porque você está com ciumes de mim?(ele disse com um sorrisinho)
Mia: Ai caipira por favor eu nunca vou ter ciumes de você, eu estou falando isso pelas minhas amigas que estavam brigando por você.
Miguel: Tem certeza Mia? ontem eu percebi que quando eu estava com a Vick, você estava morrendo de ciumes.
Mia: Você está sonhando muito né caipira, ontem eu nem prestei atenção em você, porque estava com o meu namorado o Mauricio que é o único que me interessa.
Miguel: Sabe eu acho que você só estava com aquele mauricinho para fazer ciumes em mim.
Mia: Então você está muito errado, porque eu estou com ele, porque eu gosto dele, eu nunca iria gostar de você eu não sei como a minha amiga se interessou por você, ela deve está muito cega não viu o caipira que você é.
Miguel: Mais não parece.(ele disse se aproximando, e meu coração ficava cada vez mais acelerado)
Miguel narrando:
Eu não aguentava ficar perto da Mia, sempre que eu ficava perto dela, dava vontade de beija-la, por mais que eu tentasse esquecer ela eu não conseguia, eu não poderia ter me apaixonado por ela, por causa da vingança que eu tenho que cumprir pelo pai dela, eu não poderia desistir da vingança, mais como ninguém se manda no coração. Me doeu quando ela falou que gosta daquele mauricinho. Agente estava bem próximo eu não resisti e a beijei, tinha que sentir aquele gosto doce de novo.
Mia narrando:
Ficamos nos olhando até que ele me puxou para perto dele e me beijou, foi um beijo apaixonado e calmo pelos menos pra mim foi com amor, enquanto me beijava passava os dedos por entre meus cabelos, e eu acariciava seu rosto, mais logo eu o empurrei, quando me dei conta que ele está ficando com a Vick e eu com o Mauricio, não podia trair a minha amiga.
Miguel: Ta vendo como você gosta de mim(ele disse com aquele sorriso irônico)
Mia: Esse beijou não significou nada pra mim(eu disse irritada, mentindo)
Miguel: Sempre você diz isso mais gosta de ficar me beijando, porque não admite logo em.
Mia: Eu te odeio seu caipira(eu disse irritada saindo)
Miguel: Me odeia mais adora ficar me beijando ne(ele disse mais eu o ignorei e sai andando)
Eu não consegui resisti e deixei ele me beijar novamente, ai que ódio porque eu sou tão fraca e deixo me levar, estava com muito ódio de mim mesma. Quando eu sai do quarto eu encontrei Maurício pelo caminho.
Maurício: Oi meu amor(ele disse me dando um selinho)
Mia: Oi(eu disse triste)
Maurício: Porque está triste amor?
Mia: Por nada.(eu menti)
Maurício: Então vamos sair hoje juntos para jantar linda.
Mia: Ta pode ser.
Maurício: Então fique linda pra mim amor(ele me deu outro selinho e saiu)
Ai ele sim é um cavalheiro é não aquele caipira, ele sim é o namorado perfeito dos sonhos de qualquer uma mais eu tive que me apaixonar logo pelo caipira, mais eu vou tentar esquece-lo com o Maurício, eu não acho que isso vai ser tão difícil, olha o Maurício me trata como uma princesa me trata super bem, concerteza eu vou me apaixonar por ele.