Diego narrando:
Eu acordei de manhã com a minha cabeça doendo acho que porque bebi muito ontem tinha varias latinhas espalhadas pelo quarto, não lembrava de nada de ontem, mais acordei com Pilar só de lingerie agarrada em mim, não estava entendendo nada.
Pilar:Bom dia lindo(ela disse me dando um selinho)
Diego: O que faz aqui?(eu disse vestindo minha calça e me levantando)
Pilar: Você não se lembra lindo nos passamos a noite juntos.(ela disse se vestindo)
Diego: Eu só lembro que eu bebi(eu disse vestindo a camisa)
Pilar: É pois foi assim eu vim te trazer umas bebidas, e agente começou a beber, e você me chamou para passar a noite com você é rolou.
Diego:Ah ta entendi, mais olha eu não quero que ninguém saiba o que rolou, porque eu amo a Roberta, é quero voltar com ela, isso que aconteceu com agente não significou nada, nem ao menos eu lembro entendeu Pilar.
Pilar: Você está me tratando feito uma puta, eu não sou a Vick ok, e nem sou fofoqueira pra que vou ficar contando aos outros o que rolou, tudo bem se você quiser voltar com a Roberta, mais se mudar de ídeia eu estou aqui lindo(ela disse me dando um selinho e saindo)
Eu tinha que admitir a Pilar era linda, mais a única que me interessa é a Roberta ela sim eu amo de verdade, e por falar nela eu precisava falar com ela, eu não quero perde-la eu preciso reconquista-la. Então tomei um remédio para dor de cabeça e tomei um banho pra relaxar, e depois estava decidido ir na casa da Roberta de novo.
Roberta narrando:
Eu acordei muito mal meus olhos estavam inchados de tanto eu chorar pelo Diego, nunca pensei que iria sofrer tanto por um garoto, quem mandou eu me apaixonar pelo garoto mais galinha do colégio, concerteza agora ele já deve ter arranjado outra idiota para se divertir, e eu aqui chorando por ele. Quando acordei vi varias ligações das meninas e varias mensagens, eu não respondi, iria responder depois agora precisava falar com a minha mãe sobre que eu não vou mais estudar naquele colégio. Desci as escadas e ela estava la na sala tomando café já era umas 11 horas da manhã.
Roberta: Mamãe preciso falar com você.
Alma: O que foi filha? porque está com essa cara inchada? andou chorando? por qual motivo? quem te fez mal?
Roberta: Ai mãe que tantas perguntas, é um interrogatório?
Alma: Você estava aqui em casa, e eu nem sabia, você fugiu do colégio?
Roberta: Eu não vou mais estudar naquela prisão, está decidido.
Alma: Filha se você não voltar pra la, o seu pai vem te buscar.
Roberta: Que venha mamãe, eu quero mesmo sair da cidade, eu não quero mais ficar aqui.
Alma: Mais porque filha?
Roberta: Eu quero passar um tempo na casa do meu pai.
Alma: Mais porque isso filha? você nunca quis ficar com o seu pai?
Roberta: Mais agora é diferente eu não quero mais voltar para esse colégio, desde que eu cheguei lá só me fizeram de idiota, eu estava sendo enganada esse tempo todo, nunca nenhum garoto vai me amar de verdade.(eu dizia é as lágrimas já caíram dos meus olhos)
Alma: Me fala Roberta quem te fez mal? foi aquele garoto que você estava namorando?(ela disse me abraçando)
Roberta: Foi sim eu pensei que ele me amava, mais ele só estava comigo para ir pra cama comigo, dizia que me amava mais era tudo mentira, e eu boba acreditei e cai no jogo dele.
Alma: Filha não chora, eu vou lá agora mesmo quebrar a cara desse garoto.
Roberta: Mãe você não vai em lugar nenhum ok, eu resolvo minhas coisas sozinhas.
Alma: Você resolve fugindo filha? você não pode morar com o seu pai por causa disso.
Roberta: Porque em mamãe? estou destruída mesmo tanto faz aonde eu vou morar aqui ou lá, eu não vou ser feliz do mesmo jeito, então que seja longe dele, eu não vou suportar ficar no mesmo colégio que ele.
Alma: Ok filha se você quer assim, mais eu vou sentir muita a sua falta.(ela já chorando e me abraçando)
Roberta; Eu também mamãe, mais vai ser só um tempo para eu esquecer o Diego.
Alma: Filha você sabe muito bem que um amor de verdade não se esquece de uma hora pra outra.
Roberta: Mais eu vou fazer de tudo para esquece-lo.
Alma: Oh filha me doí tanto vê você sofrendo sem poder fazer nada.
Roberta; Mais você vai vê mamãe, eu vou esquece-lo rápido.
Alma: Ai eu não vou aguentar ficar sem você filhinha.
Agente ficou lá abraçadas, eu gosto muito da minha mãe mesmo eu não demonstrando isso iria sentir muita falta dela, então ela ligou para o velho dizer que eu vou pra lá ele é claro adorou a ideia faz muito tempo que ele estava querendo que eu fosse pra lá, ai o lado pior é que eu iria ter que aguentar o velho mais isso eu supero é só ignorar ele quando ele quiser fazer aquelas ceninhas de papai. Vai ser bom pra mim passar um tempo longe de tudo e de todos, lógico principalmente dele.
É minha mãe mandou Pepa comprar as paisagens de avião para hoje a tarde, como ela conseguiu tão rápido lógico ela é Alma Rey consegue tudo que quer, isso era um lado bom de ser filha de uma cantora. Antes de ir eu decidi ligar para a minhas amigas, avisando que iria viajar.
Ligação On:
Lupita: Alô oi amiga como você está?
Roberta: Péssima é claro.
Lupita: Eu é a Josy te ligamos várias vezes e você não atendeu.
Roberta: É que eu não estava com cabeça pra isso.
Lupita: Eu entendo amiga, você deve está muito mal pelo Diego.
Roberta: Eu estou destruída, minha vida não faz mais sentido.
Lupita: Amiga não fala isso você vai superar, e esquece-lo, e um dia vai achar um garoto que goste de você de verdade.
Roberta: Tomara que eu o esqueça não quero ficar sofrendo por ele, enquanto ele deve está rindo de mim, mais eu liguei pra dizer que eu estou indo passar um tempo na casa do meu pai.
Lupita: Amiga você vai embora?
Roberta: Por um tempo vou ficar na Espanha.
Lupita: Eu vou sentir muito a sua falta.
Roberta: Eu também vou sentir muito a falta de vocês, você e a Josy são minhas melhores amigas desde que eu cheguei ai, manda um beijo pra ela.
Lupita: Ok eu mando, mais quando você vai ir embora? da pra gente ir ai se despedir de você.
Roberta; Daqui a pouco eu já estou indo Lupi, não precisa vim aqui eu não vou embora pra sempre, agente vai se falar sempre pelo computador ou pelo celular ok.
Lupita: Ok mais não esquece da gente em amiga te adoro tchau, e fica bem.
Roberta: Te adoro também tchau beijos.(e desliguei)
Depois disso arrumei minha mala e minha mãe me levou no aoreoporto em sua limousine branca. eu chorei muito na despedida com a minha mãe, e ela também foi duro se separar dela, mais se eu não fosse do mesmo jeito o meu pai viria me buscar se eu não estivesse indo para aquela porcaria de colégio. Maldita hora que meu pai me coloca numa prisão dessa se eu não tivesse ido estudar lá eu não teria me apaixonado por aquele mauricinho mimado e não estaria sofrendo. Entrei no avião e fiquei pensando em tudo o que havia acontecido.
Narrador:
Para ela tudo o que ela pensou primeiro não fazia sentido algum, nenhum dos juramentos foi real, nenhum beijo, nenhum olhar, nenhum abraço, nada... Era como se o mundo dela tivesse desabado, como se não houvessem mais motivos para nada. Ela só estava viva porque o coração ainda batia, mas a parte mais importante dela já havia sido levada embora. Era como se o coração que batesse não estivesse mais lá.