Fanfics Brasil - 50 Rebelde-Y Soy Rebelde

Fanfic: Rebelde-Y Soy Rebelde | Tema: Rebelde, Vondy, Ponny


Capítulo: 50

515 visualizações Denunciar


Mais tarde todos foram ao ensaio da banda, estavam ensaiando novas músicas que Mia e Diego compôs e as músicas que eles já tinham.

 

Mia: O que acharam dessa nova música que eu fiz.

 

Diego: Eu achei que ficou muito bonita, mais qual é o nome? 

 

Mia: Ensañame.

 

Sol: É para uma garota em cérebro não está nada mal, mais poderia sem melhor(disse entrando no porão junto com Belinda)

 

Mia: Quem te chamou aqui chaverinho? 

 

Sol: O Miguel me chamou para assistir ao ensaio da banda.

 

Roberta: É você magrela o que venho fazer aqui? 

 

Belinda: O meu namorado meu chamou querida.

 

Roberta: Ai olha bonequinho de plástico eu não quero a sua namoradinha aqui ok, vinhemos aqui para ensaiar e não para namorar.

 

Diego: Olha garota ela venho aqui assistir ao ensaio da banda.

 

Roberta: Mais aqui é um lugar só da banda, eu não quero plateia.

 

Mia: Pela primeira vez eu concordo com a Roberta.

 

Lupita: Ai meninas eu acho que não tem nada demais as meninas assistirem a nossa banda.

 

Roberta: Então também vou chamar o meu namorado para assistir.

 

Mia; É o meu também, se elas podem ficar aqui ele também pode.

 

Nico: Ai gente chega de confusão por isso, na boa vamos voltar a ensaiar elas ficam ai assistindo.

 

Giovanni: Sempre é bom uma plateia com duas gatas como essa.

 

Mia: Ok, se essas duas querem ficar ai por mim.

 

Nico: Então voltamos a ensaiar.

 

É voltaram a ensaiar, enquanto a banda cantava e tocava, Sol e Belinda dançavam para provocar Mia e Roberta, que já estavam irritadas porque elas duas ficavam o tempo todo atrapalhando e beijando os meninos.

 

Roberta: Na boa, além de assistir vocês estão dançando.

 

Belinda: O que foi querida não gostou que eu danço melhor do que você.

 

Sol: É eu e minha prima iriam ficar melhor na banda do que você com a Mia.

 

Mia; Mais isso nunca né honey, agente somos melhores que vocês.

 

Roberta: É que estão dançando como se estivesse em um cabaré.

 

Belinda: Você deve saber muito dessas danças de cabaré, porque deve ter frequentado muito com a sua mãe que é vedete e vive enfiada nos cabarés, se exibindo para os homens em cima do palco quase nua.(disse ela com irônia)

 

Roberta: Olha sua magrela sem sal, fica quieta e não fala da minha mãe ok, e saia daqui antes que eu quebre a sua cara loira azeda(ela disse irritada)

 

Belinda: Vem quebrar querida eu não tenho medo de uma anã.(ela disse arrogante)

 

Roberta; Eu também não tenho medo de você(ela disse já partindo para cima de Belinda, mais Diego a segura) Me solta bonequinho.(ela disse se debatendo em seus braços)

 

Diego: Calma Roberta, chega de brigas aqui.

 

Roberta: Então manda a sua namorada sair daqui(disse ela empurrando Diego)

 

Belinda: O que foi está com inveja de mim porque eu brilho mais que você, e dança muito melhor, e ainda tenho o menino mais bonito do colégio namorando comigo(disse ela arrogante)

 

Roberta: Por mim pode fazer bom proveito desse bonequinho de plástico ok, porque eu tenho o meu namorado e estou muito bem com ele.

 

Nico: Meninas parem disso, vamos voltar a ensaiar.

 

Roberta: Olha pra mim já deu não tem mais clima de ensaiar com essas duas aqui.(disse e saiu)

 

Mia: É eu concordo.(disse e saiu seguindo Roberta)

 

Nico: Olha o que vocês fizerem acabaram com o ensaio.

 

Sol: Agente não tem culpa que elas tem inveja da gente.

 

Miguel: É isso e verdade, a Mia é muito mimada sempre que ser a melhor.

 

Nico: Mais da próxima vez ensaia só agente sem brigas ok, sem trazer as namoradas de vocês.

 

Diego\Miguel: Ok.

 

Giovanni: Então vamos nessa.

 

Enquanto isso Mia e Roberta estavam conversando enquanto caminhavam para chegar em seus quartos.

 

Roberta: Fala a verdade Mia você gosta do Miguel não é, por isso estava com raiva porque ele trouxe a chaverinho? 

 

Mia: Não de onde você tirou isso, Roberta você diz cada besteira eu odeio o caipira ok, pra mim ele não existe.

 

Roberta: Sei eu finjo que acredito.

 

Mia: Você que estava com ciumes do Dieguinho com a magrela azeda da Belinda.

 

Roberta: Eu não, eu só não estava gostando daquelas duas atrapalhando o nosso ensaio, por mim ele pode namorar com quem ele quiser, ele já é passado agora estou com o Isaac.

 

Mia; Se você diz ne Robertinha, agora vou indo preciso dormir para descansar a minha beleza.

 

Roberta; Ok vai descansar os seus últimos nêoronios Barbie.


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): rebeldes891vondy

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Assim que tiver 5 comentários eu posto o próximo capítulo não da para escrever se ninguém comenta e nem favorita...comentem se estão gostando ou não, deem sugestões, mais porfavor comentem para mim ir postando já tenho capítulos prontos que postarei quando tiver comentários...  


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 7



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • masumi_ad Postado em 09/06/2014 - 00:10:22

    Leitora nova XD Continua to amando a fic, umas das melhores q eu já li de RBD *------------* Desculpa num dar cometários melhores, é que agora tá tarde :/

  • alice.oliveira Postado em 08/06/2014 - 21:12:47

    Postaaaa..favor...favor.favor..FAVOR ... ai posta pelo amor de deus

  • cassia Postado em 08/06/2014 - 21:10:21

    continuaaaaa

  • alice.oliveira Postado em 29/05/2014 - 19:37:29

    Nossa vc pos a belinda sera q vc poderia fazer um favor sei la faz ela ser atropelada por um caminhão e ficar em coma na suiça

  • alice.oliveira Postado em 27/05/2014 - 16:17:51

    Posta maiss por favor

  • alice.oliveira Postado em 26/05/2014 - 20:13:22

    Posta maisssss.....

  • dulcemariaeanahi Postado em 25/05/2014 - 19:05:08

    Leitora nova continuaaaaaaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais