Fanfics Brasil - 7 Rebelde-Y Soy Rebelde

Fanfic: Rebelde-Y Soy Rebelde | Tema: Rebelde, Vondy, Ponny


Capítulo: 7

14 visualizações Denunciar


No quarto das meninas Mia e Celina estavam conversando e Vick chega no quarto.

 

Vick:Amigas voltei-disse Vick entrando com as malas

 

Mia:Ai que saudades amiga-(disse Mia indo abraçar Vick)

 

Vick: Cadê o Diego vocês viram ele, estou morrendo de saudades do meu namorado?(disse se sentando na cama.

 

Mia: Não agente não viu o Dieguinho faz tempo.

 

Vick: Ai eu liguei muitas vezes para ele, mais ele não atende será que aconteceu algo?

 

Celina:Aconteceu que ele não quer te atender, Vick você fica muito no pé dele, você sabe que o Diego não é garota de ficar com uma menina só.

 

Vick:Mais como é diferente ok, é você não entende nada de relacionamentos nunca teve nenhum namorado.

 

Celina:Pelo menos eu não fico com todos os garotos do colégio é não sou chamada de fácil.

 

Vick:Claro nenhum menino quer ficar com você

 

Mia;Ai meninas parem de brigar vai, o importante que estamos juntas nos somos melhores amigas não vamos brigar por besteiras-(disse Mia abraçando Vick e Celina)

 

Vick: É ai vocês já viram os alunos novos ou não?.

 

Mia; Ah agente viu uma, que preferíamos não ver, mais ela não vai ficar aqui ainda bem, ela é ridícula, acredita que ela jogou Redbull em mim e na Celina quando agente tentou ajudar ela, você precisava vê como ela se veste parecia que tava vindo para um circo ela é muito vulgar, a maquiagem dela parecia de bruxa.

 

Celina: É ainda é filha da Alma Rey aquela vedete vulgar.

 

Vick: Ai eu acho ela linda já vi algumas revistas dela.

 

Mia: Ai Vick acorda aquilo é photoshop todas aquelas fotos foram passadas no computador, porque pessoalmente não sei nem quem é a pior a mãe ou a filha.

 

Vick: Qual é o nome dessa garota?.

 

Mia; Roberta Pardo ela iria ficar no nosso quarto mais me falou que não iria aceita-la aqui graças a deus, imagine agente se misturar com esse tipo de gente que não é do nosso nível, aqui é um colégio de Elite não da pra ficar aceitando esse tipo de gente.

 

Celina:Eu concordo

 

Vick: Ela é bolsista?

 

Mia; Não, mais isso não tem nada haver você é bolsista e eu gosto muito de você-disse Mia

 

Celina: É o cabelo dela era ridículo colorido era preto com mechas amarelas, vermelhas e laranjas-disse Celina(e nesse momento Roberta entra no quarto)

 

Roberta: Falando de mim patricinhas sem cérebro.(disse entrando com as malas)

 

Mia:Escuta menina você se enganou porque a porta da saída não fica aqui-disse Mia

 

Roberta: Ah então me desculpe mais eu vim para ficar aqui bonequinha.

 

Mia; Mais você me disse que não iria ficar aqui.

 

Roberta: Mais pois é eu mudei de ideia e gostei muito desse colégio então decidi ficar aqui.

 

Celina; Esse colégio não tem nada haver com você.

 

Roberta; É mesmo poxa que inteligente que você é, me diz uma coisa além de falar você sabe fazer pilhuetas assim como todas as baleias.(disse rindo debochada)

 

Vick: Não liga pra essa idiota Celina.

 

Celina; Olha garota esse aqui não é o seu lugar não é o seu ambiente você deveria voltar para o chiqueiro de onde você deve ter vindo.

 

Roberta: É porque você não volta para o mar lá é o lugar das baleias.(disse debochando)

 

Mia; Eu vou falar com o diretor não podemos ficar com essa garota vulgar no nosso quarto de jeito algum.

 

Roberta; Enquanto isso eu vou dar um jeito nesse quarto está tão brega, sem graça parece mais um quarto de criancinha de 5 anos.

 

Mia; Não ouse encostar no nosso quarto o melhor decorador dessa cidade decorou esse quarto garota, você não entende nada de moda.

 

Roberta; Mais o quarto também é meu tenho direito de arrumar do meu jeito.(disse ela tirando algumas fotos de Mia que estavam coladas na parede e jogando no chão) aqui tem muita foto sua, preciso colocar as minhas também.

 

Mia; Meninas vamos na sala do diretor agora(disse e as três saíram do quarto para irem na sala do diretor)

 

Roberta: Ai que quarto horrível precisa de um toque de Roberta Pardo(disse ela a si mesmo olhando o quarto)

 

Na sala do diretor:

 

Mia: Eu exigo que você tire aquela garota do nosso quarto(disse entrando na sala do diretor)

 

Pascual; O seu pai não ensinou bater antes de entrar senhorita Culucci.

 

Mia: Me desculpa mais é um caso muito grave eu não vou dividir o meu quarto com aquela filha de artistas barata.

 

Pascual: Ela não é uma artista barata e muito conhecida é você não e ninguém para opinar sobre a família dos novos alunos.

 

Mia: Talvez eu não, mais o meu pai não vai gostar muito quando ele souber, ele paga muito caro para me manter nesse colégio que dizem que é de elite, então não da pra ficar aceitando qualquer um.

 

Pascual: Presta atenção Mia se seu pai tiver algum problema eu vou falar com ele quando ele voltar de viagem, agora você pode se retirar que eu estou muito ocupado.

 

Mia; Eu vou sair mais isso não vai ficar assim.(disse e saiu da sala)

 

Comentem o que estão achando pra mim continuar postando quando tiver 5 comentários volto a postar porque ninguém está comentando e nem favoritando...


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): rebeldes891vondy

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Na sala de aula:   Os alunos aguardavam que o diretor desse o resultado para quem iria entrar no Elite Way School todos estavam nervosos e ansiosos até que o diretor entra na sala acompanhado por Alice.   Pascual: Bom os professores já corrigiram as provas, é 4 alunos foram selecionados para entrar aqui nesse colégio tão prest ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 7



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • masumi_ad Postado em 09/06/2014 - 00:10:22

    Leitora nova XD Continua to amando a fic, umas das melhores q eu já li de RBD *------------* Desculpa num dar cometários melhores, é que agora tá tarde :/

  • alice.oliveira Postado em 08/06/2014 - 21:12:47

    Postaaaa..favor...favor.favor..FAVOR ... ai posta pelo amor de deus

  • cassia Postado em 08/06/2014 - 21:10:21

    continuaaaaa

  • alice.oliveira Postado em 29/05/2014 - 19:37:29

    Nossa vc pos a belinda sera q vc poderia fazer um favor sei la faz ela ser atropelada por um caminhão e ficar em coma na suiça

  • alice.oliveira Postado em 27/05/2014 - 16:17:51

    Posta maiss por favor

  • alice.oliveira Postado em 26/05/2014 - 20:13:22

    Posta maisssss.....

  • dulcemariaeanahi Postado em 25/05/2014 - 19:05:08

    Leitora nova continuaaaaaaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais