Fanfics Brasil - Ainda pra melhor Never Friend Zone

Fanfic:  Never Friend Zone | Tema: Hentai


Capítulo: Ainda pra melhor

217 visualizações Denunciar


Então, eu estava em casa sozinha... O tédio me consumia, eu tentei ler, mas meus pensamentos me distraiam, eu estava querendo companhia. Passaram-se algumas horas e eu estava cada vez com mais medo, a janela estava aberta e o vento soprava em minha pele me fazendo arrepiar, e a chuva estava cada vez mais forte. Liguei para meu amigo. Alguns minutos se passaram e ele chegou, ele parecia está com medo também. Abri a porta.


- Ei, você chegou?. - eu disse sorrindo.


- Sim, desculpe a demora, estava chovendo muito e eu me molhei muito.


- Nossa, entre, por favor.


Ele entrou, ficou observando a casa por um momento, olhou para mim e sorriu, dizendo:


- Se incomoda se eu tirar a minha camisa? Está molhada. - disse ele já tirando a camisa.


- Ah não. Meu irmão está lá em cima e se ele descer aqui, imagina o que ele vai pensar?


 Eu disse dando gargalhadas, na verdade eu adorei a idéia.


Ele tirou a camisa, e o copo dele parecia esculpido por anjos, com um belo peitoral.


 - Bem você quer assistir qual filme? Disse eu olhando para seus belos peitorais. (Ele percebeu)


 - Bem, você tem Harry Potter?


 - Ah, é claro.


 Eu nem sabia o que era Harry Potter. Então eu fui pegar meus DVDs procurando o tal do Harry Potter que eu nem sabia o que era. Procurei nos filmes do meu irmão, ele gosta desses filmes.


 - Nossa você curte Jogos Vorazes?.- Disse ele olhando para o DVD do meu irmão. - Ah sim, é um ótimo filme.


 Disse eu, eu nem sabia que filme era.


 - Bem, tem aqui o "A Ordem da Fênix", que tal?


 - Ah é claro, adoraria. - Disse eu olhando novamente para seus peitorais.


 Duas horas se passaram e eu nem ouvia mais o som do filme, a pipoca e o refrigerante já tinham acabado. Então, de repente, ele me beijou, um beijo longo e delicado, que foi se tornado caloroso e a mão dele foi descendo para minha cintura.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): unwisegirl

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais