Fanfics Brasil - 3ºCapitulo-A confusão. Será que irá ter um final feliz? (RBD)

Fanfic: Será que irá ter um final feliz? (RBD)


Capítulo: 3ºCapitulo-A confusão.

19 visualizações Denunciar


Angelique com a voz tremula diz: Oi quem é?


Annie:Oi amiga sou eu !o Rodrigo ta ai ainda?


Angelique:sim acabou de descer para abrir o portão,annie eu to com medo muito medo.


Annie:calma meu anjo vai dá tudo certo você vai ver confia em mim vou fazer o maximo possivel.


Rodrigo abre o portão e diz:__Oi meu amor tava louco pra te ver (:


Ele se aproxima para dar um beijo nela,mas ela vira o rosto ele continua dizendo:__O que houve amor ? Vamos entrando porque nós temos muito que conversar.


Annie entra e senti que também está com um pouco de medo,enquanto rodrigo trancava o portão anahi tira o celular do bolso da calça e coloca-o entre seus seios para ele naum o tirar dela,ele se vira e coloca o braço no seu ombro e abraça-a e dá um beijo em seu rosto.Quando chegaram la emcima Angelique estava deitada no sofá com a mão na cabeça e com a expressão de desesperada.


Annie:O que você fez com ela rodrigo?


Rodrigo:Nada eu não sei porque ela ficou assim tão derrepente.


Angelique se levanta e abraça Annie e diz:Annie ta tudo bem não precisa ficar preocupada.


Rodrigo:Senta ai no sofa annie temos MUITO que conversar.


Annie senta no canto do sofá e Angelique do lado,as duas estavam abraçadas.


Rodrigo:Annie pode me dar seu celular?


Annie com o coração disparado: Aiin Rodrigo eu sai tão apressada que nem trouxe,pode olhar na minha bolsa se você quiser,acho que tem um ai pode retira-lo de mim.


Rodrigo abre bolsa de Annie e o maximo que ele consegue encontrar é maquiagens e um celular velho e havia uma ligação perdida de Ucker fazia apenas uns 10 minutos.


Rodrigo fica muito nervoso ao ver o nome de ucker no celular e começa a gritar:__PORQUE TEM UMA MENSAGEM DESSE IDIOTA NO SEU CELULAR ANNIE?


Annie gagueja:e-le é a-pen-as me-uu amig-oo Ro-drigo.


Rodrigo:Amigo quee sempreee deu emcima de você,ISSO NÃO É AMIGO ANAHI PORTILLA.


Rodrigo dá um soco em anahi tão forte que até sai sangue de sua boca e ela cai no chão e ele chuta a sua barriga duas vezes ):


Annie choraa e grita a pedido de socorro angelique não pensa duas vezes pega o abajur e taca na cabeça de rodrigo e ele desmaia,annie se rasteja até a porta antes que ela consiga chegar angelique a levanta e ajuda a chegar na porta e elas ve que esta trancada Angelique pega o celular de annie e liga para Ucker e ele atende e angelique diz:christopher socorro a annie ta muito machucada ele bateu nela.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): kath

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

 Ucker desesperado liga para a policia enquanto sobe para ajudar annie e angelique elas ja haviam pegado a chave angelique tinha uma chave extra guardada em caso de emergencias. Ucker encontra elas no meio do caminho e se depara com a annie com dificuldades para andar e angelique ajudando-a e com a boca cheia de sangue. Ucker:Annie meu amor você está bem? ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • juhcarraro Postado em 06/07/2009 - 00:28:43

    posta maisssss

  • juhcarraro Postado em 02/07/2009 - 01:16:15

    to curiosa
    poste mais
    bjoO

  • juhcarraro Postado em 01/07/2009 - 15:04:25

    to adorando a web
    posta mais
    bjoss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais