Fanfics Brasil - 4ºCapitulo-A prisão Merecida Será que irá ter um final feliz? (RBD)

Fanfic: Será que irá ter um final feliz? (RBD)


Capítulo: 4ºCapitulo-A prisão Merecida

18 visualizações Denunciar


 Ucker desesperado liga para a policia enquanto sobe para ajudar annie e angelique elas ja haviam pegado a chave angelique tinha uma chave extra guardada em caso de emergencias.


Ucker encontra elas no meio do caminho e se depara com a annie com dificuldades para andar e angelique ajudando-a e com a boca cheia de sangue.


Ucker:Annie meu amor você está bem?


Eles escultam a sirene da policia e eles ja estavam subindo no apartamento de angelique enquanto eles prendiam rodrigo por dupla tentativa de homicidio.


Um policial levou anahi para um carro da policia para ser levada para o hospital,pois ela estava quase inconciente, ucker resolveu ir com ela dentro na viatura e ao chegar ao hospital ela foi atendida rapidamente e depois de muitos cuidados medicos,uma enfermeira foi falar com ucker.


enfermeira:O estado da Anahi não é grave ela levou fortes chutes no estomago feriu ela,mas logo logo ela ja estara recuperada.


Ucker:Ai emfermeira não sei como irei te agradecer de verdade.


Enfermeira:eu sei como.


ucker:como?


enfermeira:me dá um autografo??


ucker:claro.


Ucker dá o autografo e um beijo na bochecha dela e diz varias vezes: obrigado,obrigado de verdade .


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): kath

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

 Angelique chegou no hospital com algumas roupas da Anahi e se deparou com varios paparazo`s que encheu-a de perguntas incovenientes. Paparazzo 1:O que houve com Anahi? Paparazzo 2:Quem era aquele cara que foi preso na saida de seu apartamento srtª? Angelique prefiriu passar direto sem responder nenhuma pergunta dos paparazzo`s Quando ela chegou até a re ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • juhcarraro Postado em 06/07/2009 - 00:28:43

    posta maisssss

  • juhcarraro Postado em 02/07/2009 - 01:16:15

    to curiosa
    poste mais
    bjoO

  • juhcarraro Postado em 01/07/2009 - 15:04:25

    to adorando a web
    posta mais
    bjoss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais