Fanfics Brasil - 5ºCapitulo- A SURPRESA Será que irá ter um final feliz? (RBD)

Fanfic: Será que irá ter um final feliz? (RBD)


Capítulo: 5ºCapitulo- A SURPRESA

16 visualizações Denunciar


 Angelique chegou no hospital com algumas roupas da Anahi e se deparou com varios paparazo`s que encheu-a de perguntas incovenientes.Bico calado


Paparazzo 1:O que houve com Anahi?


Paparazzo 2:Quem era aquele cara que foi preso na saida de seu apartamento srtª?


Angelique prefiriu passar direto sem responder nenhuma pergunta dos paparazzo`s


Quando ela chegou até a recepção encontrou Ucker,Mai e Cristian.Ucker abraça angelique e Mai e Chris comprimenta ela e Angelique diz com lagrimas no olho:__Aiin Ucker como ela está?


Ucker:Bem,mas terá que continuar aqui no hospital para recuperação,aquele imbecil,estupido deu chutes no estomago dela muito forte e ela precisa se recuperar.


Angel:Mas ta tudo bem néé??


Ucker:Graças ao meu bom Deus.


Eles entram no quarto de Annie e ela estava acordada falando no telefone.


Annie:Papai eu estou bem de verdade



Marcelo:Minha filha eu fiquei muito preocupado quando vc me disse que estava no hospital.


Annie:O importante agora é que eu estou bem ok?


Marcelo:Certo,mas eu estou aqui no japão resolvendo umas coisas de trabalho eu vou pro aeroporto pega um voo pro mexico agora não te deixarei sozinha nesse momento tão horrivel.


Annie:Papai vc não precisa continue ai assim que vc terminar de resolver vc vem ai vc vem naum venh agora não precisa se preocupar de verdade papai e eu tenho amigos maravilhosos que sempre vão estar cuidando de mim(ela olha para todos no quarto)


Marcelo:Ok mais prometo que chegarei logo.


Annie:Ok papai te amo.


Marcelo:também te amo beijos


Annie:Beijos e ela desliga o celular e entra um homem muito atraente em seu quarto que faz seu coração pular.....



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): kath

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

 Annie:Beijos e ela desliga o celular e entra um homem muito atraente em seu quarto que faz seu coração pular,aquele que ela sempre considerou um irmão o melhor amigo dela. Poncho:Aiin minha bebe você está bem? AI PONCHOO QUE LINDO VC ESTÁ HOJE –PENSAMENTO DE ANNIE Poncho:Annie vc esta ai? Annie:Hã? Ucker:Amor ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • juhcarraro Postado em 06/07/2009 - 00:28:43

    posta maisssss

  • juhcarraro Postado em 02/07/2009 - 01:16:15

    to curiosa
    poste mais
    bjoO

  • juhcarraro Postado em 01/07/2009 - 15:04:25

    to adorando a web
    posta mais
    bjoss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais