Fanfics Brasil - 10º Capítulo ♡ O Amor Supera Tudo ♡ Vondy

Fanfic: O Amor Supera Tudo ♡ Vondy | Tema: Vondy - Hot


Capítulo: 10º Capítulo ♡

673 visualizações Denunciar


 


Domingo – 20 de Maio


Ás 11hrs.


Dulce: Posso voltar? – perguntou assim que saiu do carro.


Chris: Não. – disse firme.


Dulce: Amor... Olha só o tanto de carros tem aqui. – apontou uma fileira que tinha na frente da Casa dos Uckermann. – Eu nem conhece a metade que está aqui.


Chris: Mas vai conhecer. – entrou no jardim da casa. – Não precisa ficar receosa.


Dulce: Como não vou ficar? – arregalou os olhos. – Capaz da sua mãe já ter falado mal de mim pro resto da sua família. – parou na enorme porta de entrada.


Chris: Amor. – repreendeu.


Dulce: Nem vem com amor. Você sabe muito bem que ela pode fazer isso. – suspirou.


Chris: Eu sei... Mas não vamos nos precipitar, ok? – entrou na casa.


Dulce só assentiu e seguiu ele, indo até o jardim dos fundos, onde ficava a área da piscina, a churrascaria e um salão de festa. Onde estavam duas tias de Christopher por parte do pai, e um tio e tia por parte da mãe, tirando fora seus primos, e sua avó Ana, que era mãe de Vitor.


Chris: Vovó. – andou em sua direção com os braços abertos. – Quanto tempo, não? – abraçou-a apertado.


Ana: Como está querido? – beijou-lhe o rosto.


Chris: Bem... – olhou para o lado. – Quero que conheça minha namorada, Dulce Maria. – puxou a namorada pela mão. – Amor, essa é minha avó Ana.


Dulce: Prazer Dona Ana. – sorriu.


Ana: Oh, sem dona, querida. – sorriu amigavelmente. – Prazer em conhecê-la. – beijou-lhe seu rosto. – Muito linda sua namorada, meu neto.


Dulce: Ah... – sorriu envergonhada. – Obrigado.


Chris: Linda, não? – sorriu abraçando a namorada. – Vou ver meus pais e terminar de apresentar a Dulce para o resto.


Ana: Vai lá querido.


Christopher apresentou para o resto do pessoal, os que ainda não conheciam Dulce, eram só por parte da mãe dele, onde a principio, se deram bem com Dulce.


Chris: Papai. – chegou perto do homem, que conversava com o cunhado.


Vitor: Chris. – sorriu abraçando o filho. – Como está filho?


Chris: Bem. – cumprimentou o tio.


Vitor: Dulce querida, como vai minha nora querida? – sorriu amigável, abraçando ela.


Dulce: Bem Vitor, e você?


Vitor: Bem... Já conheceu o resto da família? Quer? – ofereceu uma cerveja.


Dulce: Obrigado. – abriu a latinha, cantando um canudinho e tomando um gole da cerveja. – Já, Chris acabou de me apresentar.


Chris: É mamãe? – encostou-se ao balcão, trazendo a namorada para sua frente, que lhe ofereceu a cerveja.


Vitor: Está lá dentro vendo o almoço.


Alexandra: Não estou mais. – apareceu atrás do marido. – Como vai filho?


Chris: Bem. – Dulce saiu de sua frente, para deixar o namorado abraçar a mãe.


Alexandra: Hm... Olá Dulce. – empinou o nariz.


Dulce: Oi. – revirou os olhos disfarçadamente. – Vou lá conversar com sua avó. – sussurrou no ouvido de Chris e mirou sua avó, acenando para Dulce.


Chris: Vai lá... – deu um demorado selinho nela.


Logo o almoço foi servido perto da uma da tarde, os homens tinham colocado a mesa do ar livre, perto de uma sombrinha. Perto das três da tarde, o tempo se fechou, fazendo assim, o pessoal entrar toda para dentro de casa, onde só deu tempo de por o pé dentro e o temporal cair.


Dulce: Amor... – chamou ele baixinho que conversava com seu primo. – Acho que esqueci minha bolsa lá fora. Vou lá pegar. – ele assentiu, voltando a conversar com o primo.


Dulce assim que piso fora da casa, sentiu o vento frio bater contra seu corpo, a fazendo sentir frio, andou rapidamente abraçada sentindo o pintos da chuva bater contra seu corpo. Viu que sua bolsa não estava no balcão e nem onde estava com Dona Ana e lembrou-se que tinha deixado no carro, ao voltar para dentro, acabou se trombando com a prima de Christopher, Victória.




Olá Amores... Ai vai mais um cap! Espero que tenham gostado. E por favor, apareçam!


Dedicado à


Ana Paula: Postado Flor!


Blanca: Seram eternos safados! hahahaha


RBD Eternos: Seja Bem Vinda (o). Postado!


Thais Candeias - Facebook: Seja Bem Vinda. Postado!


Coments...!


Beijos!<3



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Sandra

Este autor(a) escreve mais 18 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Victória: Ora, ora! Se não é a favelazinha. – sorriu cínica, segurando forte o guarda-chuva. Dulce: Ah não. – murmurou bufando. – Dá licença. Victória: Não. – deu um passo para o lado, onde Dulce tentou passar. – Pra que tanta pressa? Dulce: Se você não viu, e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 29



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 13/08/2015 - 23:37:26

    Continuaaaaaaaa to amandooo é mt tooooooooooop

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 29/07/2014 - 16:32:24

    continua

  • dulfansdm Postado em 24/07/2014 - 22:50:23

    Pra onde essa Dulce se enfiou? Manhosa viu? POSTA MAAAAAAAAAAAIS

  • dulfansdm Postado em 15/07/2014 - 03:57:54

    A Dulce é bem teimosa mesmo, ainda bem que tem o Christopher pra cuidar dela. POSTA MAIS BEBIIII

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 06/07/2014 - 22:49:45

    continua

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 23/06/2014 - 14:40:35

    continua

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 16/06/2014 - 15:09:50

    continua

  • dulfansdm Postado em 16/06/2014 - 00:59:29

    Coitada da Dulce, essa Victoria é terrível, já pode morrer. Merece uma surra essa bitch. A Vó do Ucker é a coisa mais amada do mundo, vontade de agarrar ela. Coisa mais linda. POSTA MAISSSSSSSSSS

  • rbdeternos Postado em 11/06/2014 - 19:28:49

    Posta <3 Posta <3 Posta <3 Posta <3 Posta <3 Posta <3 Posta <3 Posta <3 Posta <3 Posta <3 Posta <3 Posta <3 Posta <3 Posta <3 Posta <3 Posta <3 Posta <3 Posta <3 Posta <3 Posta <3 Posta <3

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 06/06/2014 - 23:18:02

    continua.esta web e muito boa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais