Fanfics Brasil - 11º Capítulo ♡ O Amor Supera Tudo ♡ Vondy

Fanfic: O Amor Supera Tudo ♡ Vondy | Tema: Vondy - Hot


Capítulo: 11º Capítulo ♡

1162 visualizações Denunciar


 


Victória: Ora, ora! Se não é a favelazinha. – sorriu cínica, segurando forte o guarda-chuva.


Dulce: Ah não. – murmurou bufando. – Dá licença.


Victória: Não. – deu um passo para o lado, onde Dulce tentou passar. – Pra que tanta pressa?


Dulce: Se você não viu, está chovendo. – apontou para cima. – E não estou a fim de me molhar mais. – tentou sair, mas ela impediu.


Victória: Mas eu estou! – sorriu. – Pensei que Christopher já tinha te enxotado.


Dulce: Pelo que viu não. – tentou sair, mas ela não deixou. – Que merda! – irritada.


Victória: Quer passar? – riu cínica. – Passe.


Assim que Dulce passou, Victória esbarrou no ombro dela de propósito, fazendo Dulce cair na piscina, na parte funda.


Dulce: AH! – gritou, mas ao ver que não dava pé, começou a se debater na água. – Victória, me... ajuda. – pediu.


Victória: Hm... – fingiu pensar. – Não! Não queria passar? Agora é só sair. – sorriu saindo da li, como se nada tivesse acontecido.


Dulce: Socorro. – gritou e logo sentiu umas fisgadas na panturrilha. – Ai!


Victória: Olá pessoal. – entrou sorriu.


Elisa: Filha pensei que não vinha. – irmã de Alexandra.


Victória: Decidi de última hora. – cumprimentou os parentes. – Oi Chris. – sorriu abertamente.


Chris: Oi. – acenou de leve a cabeça.


Vitor: Estão ouvido isso?


Victória: Não estou ouvido nada. – sentou do lado de Chris, tento chegar mais perto dele.


Carlos: Parecem gritos. – comentou. irmão de Vitor.


Chris: Dulce. – praticamente pulou do sofá, saindo correndo para o lado de fora. – Amor... – seu coração bateu tão forte ao ver ela se afogando.


Rapidamente pulou na piscina, mergulhou para chegar mais rápido nela, e o pessoal olhava da porta da varanda e Vitor foi para perto pra poder ajudar.


Chris: Dul... – a segurou.


Dulce: Câimbra. – gemeu e em seguida tossiu. – Ai!


Chris: Calma... – levou até a beirada da piscina e seu pai o ajudou e deu impulso para sair da piscina.


Vitor: Que foi? – viu o filho massagear a panturrilha da namorada.


Chris: Câimbra. Está parando? – ela assentiu. – Como caiu na piscina amor? Hm? – Victória saiu de fininho, ao ouvir a perguntar do primo.


Dulce: Victória me empurrou. – tossiu.


Elisa: Como? Minha filha fez isso? – perguntou espantada pelo comportamento da filha.


Chris: Que? – carregou ela até a varanda, sentando-a na cadeira. – Como assim ela te empurrou?


Dulce: Ela não deixava passar para ir entrar e depois que eu passei e ela esbarrou e eu cai na piscina.


Alexandra: Duvido que ela tenha feito isso com você. – defendeu a sobrinha.


Chris: Então por que ela não está aqui? – elevou o tom irritado. – Dulce não sabe nadar, imagina se acontecesse o pior? – Alexandra ficou quieta ao ouvir o filho falar e ver que Victória não está ali. – Já venho...


Christopher foi até a sala para ver se a prima estava lá, mas ao escutar o barulho carro, correu até a entrada da porta e só deu tempo de ver o vulto do carro sair, bufou irritado e voltou até a namorada, outro dia sua prima iria escutar ele.


Chris: Ela foi embora. – chegou perto da namorada. – Vem... Vamos tomar banho, sua imunidade é baixa, não quero te ver doente.


Dulce só assentiu e deixou com que o namorado a conduzir-se até o seu quarto da casa. Ambos tomaram banho juntos, Dulce vestiu uma calcinha que trouxe junto com a bolsa – onde Chris já tinha pegado ela – uma blusa cumprida de Chris.


Dulce: Podemos ir embora? – perguntou baixinho, assim que o namorado sentou-se do seu lado na cama.


Chris: Quer ir?


Dulce: Quero. Não me sinto confortável assim. – mirou-o.


Chris: Vou me despedir deles e volto pra te buscar. – deu um selinho e saiu do quarto.


Ana: Dulce? – bateu de leve na porta, colocando a cabeça para dentro. – Posso entrar?




Olá amores! Como estão? Estou tentando postar esse cap desde de terça, mas está um frio aqui em SC, que quando chegou da escola vou direto pra cama, e só me lembro quando e bem tarde da noite, jajaja. Desculpem! hoje como está uma chuva do cão, vim postar aqui! Estou muito feliz por ver que estão aparecendo leitoras e continue aparecendo, ok?!


Dedicado à


Vondy 321: Seja Bem Vinda. Postado! =]


Thais Candeias: Ain! Ficou tão feliz por ver que vocês estão gostando da Web! Me emotiva a escrever mais. =D


RBD Eternos: Postado flor! =]


Ana Paula: Postado! =]


Coments...!


Beijos!<3



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Sandra

Este autor(a) escreve mais 18 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

    Ana: Dulce? – bateu de leve na porta, colocando a cabeça para dentro. – Posso entrar? Dulce: Claro. – ajeitou-se. – Chris acabou de sair. Ana: É... Trombei com ele no caminho. – sentou-se do lado dela. – Gostaria de falar com você. Dulce: Comigo? – perguntou um pouco confusa. – O que &eacu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 29



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 13/08/2015 - 23:37:26

    Continuaaaaaaaa to amandooo é mt tooooooooooop

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 29/07/2014 - 16:32:24

    continua

  • dulfansdm Postado em 24/07/2014 - 22:50:23

    Pra onde essa Dulce se enfiou? Manhosa viu? POSTA MAAAAAAAAAAAIS

  • dulfansdm Postado em 15/07/2014 - 03:57:54

    A Dulce é bem teimosa mesmo, ainda bem que tem o Christopher pra cuidar dela. POSTA MAIS BEBIIII

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 06/07/2014 - 22:49:45

    continua

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 23/06/2014 - 14:40:35

    continua

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 16/06/2014 - 15:09:50

    continua

  • dulfansdm Postado em 16/06/2014 - 00:59:29

    Coitada da Dulce, essa Victoria é terrível, já pode morrer. Merece uma surra essa bitch. A Vó do Ucker é a coisa mais amada do mundo, vontade de agarrar ela. Coisa mais linda. POSTA MAISSSSSSSSSS

  • rbdeternos Postado em 11/06/2014 - 19:28:49

    Posta <3 Posta <3 Posta <3 Posta <3 Posta <3 Posta <3 Posta <3 Posta <3 Posta <3 Posta <3 Posta <3 Posta <3 Posta <3 Posta <3 Posta <3 Posta <3 Posta <3 Posta <3 Posta <3 Posta <3 Posta <3

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 06/06/2014 - 23:18:02

    continua.esta web e muito boa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais