Fanfics Brasil - 12º Capítulo ♡ O Amor Supera Tudo ♡ Vondy

Fanfic: O Amor Supera Tudo ♡ Vondy | Tema: Vondy - Hot


Capítulo: 12º Capítulo ♡

27 visualizações Denunciar


 


 


Ana: Dulce? – bateu de leve na porta, colocando a cabeça para dentro. – Posso entrar?


Dulce: Claro. – ajeitou-se. – Chris acabou de sair.


Ana: É... Trombei com ele no caminho. – sentou-se do lado dela. – Gostaria de falar com você.


Dulce: Comigo? – perguntou um pouco confusa. – O que é?


Ana: Sobre sua relação com a família.


Dulce: Ah... – suspirou.


Ana: Vi que não se dá bem com a Alexandra.


Dulce: Você quis dizer ela, não é? – ergueu uma sobrancelha. – Desde que ela descobriu dá onde eu sou nunca me tratou bem. Vitor é um amor pra mim, me trata como se fosse filha dele. O resto do pessoal me do super bem, menos com Victória, ela vive se jogando pra cima de Chris e relembrando o tempo que ficaram juntos. – revirou os olhos.


Ana: Sei como é querida. – pegou a mãe dela.


Dulce: Sabe? – confusa.


Ana: Quando conheci o meu marido, eu era pobre e Antônio, meu marido, era rico, os pais deles nunca gostaram de mim, já minha família, gostava muito dele, mas era por causa do dinheiro. – mirou-a. – Não gostava quando ele ia à minha casa, eles sempre perguntavam como andava a profissão dele e falando coisas relacionadas a dinheiro, me sentia constrangida, pensava que Antônio acha que eu só estava com ele, por causa do dinheiro.


Dulce: Mas não era. – Ana negou.


Ana: Não. Até que um dia, propus a ele, para moramos junto, longe da nossa família, sem problemas para atormentar a nossa cabeça. Os pais deles não gostaram, e tiraram o nome dele da herança, ele não se importou, tinha muito dinheiro e construiu sua própria empresa.


Dulce: E sua família?


Ana: Minha mãe sempre ligava pra pedir dinheiro, já que sua caçula virou rica. – revirou os olhos, fazendo Dulce rir. – Mas eu negava. O dinheiro não era meu, era do meu marido, não ia ficar pedindo para ele. Minha mãe era saudável e o meu pai também, eles podiam muito bem trabalhar para se sustentarem, já que não teriam mais uma barriga para encher de comida.


Dulce: Você sofreu com isso tudo?


Ana: Quem é que não sofre com isso Dulce? – perguntou. – Depois de alguns anos minha família me procurou e pediu perdão para Antônio, ele aceitou e eu também, mas não vivíamos como era antes, falo com eles e os visitava alguns vezes ao mês. Já a família dele, nem quiseram saber, só sabíamos deles, por causa da irmã dele, que se dava muito bem comigo.


Dulce: Eu nem sei o que dizer... – suspirou. – E algo muito triste. Não queria passar por isso, mas fazer o que? Alexandra nem me conhece direto e já veio com cinco pedras na mão. Foi só saber que eu era da favela, e começou a me detestar. Minha mãe também detesta o Chris.


Ana: Por quê?


Dulce: Ela pensa que alguém possa assaltar a nossa casa... – revirou os olhos. – Só por ele ser rico e famoso, acha que os bandidos pode fazer alguma coisa.


Ana: Você sabe que isso não tem cabimento, né?


Dulce: Sei... Já disse isso a ela. Mas acha que ela quer saber disso? – ergueu uma sobrancelha. – Não me importo mais o que a minha mãe diz. Só quero viver em paz e feliz com o Chris. Só isso!


Ana: Você vai ver querida, logo isso passa. Quando Alexandra ver que você não é nada disso, vai passar a gostar de você. E a mesma coisa vai acontecer com sua mãe.


Dulce: Eu espero Ana, espero! – suspirou abraçando a senhora.




Olá Amores! Como estão? Dona Ana é um amor, não é? A web ainda está calminha, mas depois, podemos dizer, vai passar por um momento conturbado.


Dedicado à


Ana Paula: Postado Flor! =)


RBD Eternos: Postado Flor! =]


Thais Candeias: Aqui 23 graus e de dia e já de noite e 14 ou 17 graus, agora né? Por ainda não é inverno, imagina se fosse? Onde eu moro, posso dizer que é mais "quente", já pro norte e o oeste e no mínimo uns 3 graus! kkkk Prefiro o inverno do que o verão. Victória ainda vai dar no que falar! Postado Flor! =]


Coments...!


Beijos!<3



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Sandra

Este autor(a) escreve mais 18 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  No dia seguinte; Dulce acordou com uma tremenda dor de cabeça, com o nariz entupido e com a garganta inflamada, mas mesmo assim se levantou e foi trabalhar, saiu de casa, antes mesmo do seu pai acorda e depois de tomar um paracetamol. Pegou o primeiro ônibus, onde já estava lotado e teve que ficar de pé, o segundo conseguiu se sentar, mas ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 29



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 13/08/2015 - 23:37:26

    Continuaaaaaaaa to amandooo é mt tooooooooooop

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 29/07/2014 - 16:32:24

    continua

  • dulfansdm Postado em 24/07/2014 - 22:50:23

    Pra onde essa Dulce se enfiou? Manhosa viu? POSTA MAAAAAAAAAAAIS

  • dulfansdm Postado em 15/07/2014 - 03:57:54

    A Dulce é bem teimosa mesmo, ainda bem que tem o Christopher pra cuidar dela. POSTA MAIS BEBIIII

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 06/07/2014 - 22:49:45

    continua

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 23/06/2014 - 14:40:35

    continua

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 16/06/2014 - 15:09:50

    continua

  • dulfansdm Postado em 16/06/2014 - 00:59:29

    Coitada da Dulce, essa Victoria é terrível, já pode morrer. Merece uma surra essa bitch. A Vó do Ucker é a coisa mais amada do mundo, vontade de agarrar ela. Coisa mais linda. POSTA MAISSSSSSSSSS

  • rbdeternos Postado em 11/06/2014 - 19:28:49

    Posta <3 Posta <3 Posta <3 Posta <3 Posta <3 Posta <3 Posta <3 Posta <3 Posta <3 Posta <3 Posta <3 Posta <3 Posta <3 Posta <3 Posta <3 Posta <3 Posta <3 Posta <3 Posta <3 Posta <3 Posta <3

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 06/06/2014 - 23:18:02

    continua.esta web e muito boa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais