Fanfics Brasil - 13º Capítulo ♡ O Amor Supera Tudo ♡ Vondy

Fanfic: O Amor Supera Tudo ♡ Vondy | Tema: Vondy - Hot


Capítulo: 13º Capítulo ♡

727 visualizações Denunciar


 


No dia seguinte; Dulce acordou com uma tremenda dor de cabeça, com o nariz entupido e com a garganta inflamada, mas mesmo assim se levantou e foi trabalhar, saiu de casa, antes mesmo do seu pai acorda e depois de tomar um paracetamol.


Pegou o primeiro ônibus, onde já estava lotado e teve que ficar de pé, o segundo conseguiu se sentar, mas apesar de ter uma senhora de idade e uma gravida em pé, não deu seu lugar para elas, já que nem conseguia ficar em pé direito – apesar de que sempre disponibilizava seu lugar para quem precisava –.


Chegou ao trabalho faltando dez para oito. Bateu seu ponto e logo se pós a ligar o computador, recebeu ligação de sua chefa Bruna, dizendo que chegaria um pouco tarde.


Bruna: Bom dia Dulce. – cumprimento assim que chegou a sua mesa. – Alguma ligação?


Dulce: Bom Dia Bruna. – tentou tomar um gole de café, mas desistiu assim que sua garganta protestou. – Só da Senhora Tonso, disse para ligar daqui uma hora.


Bruna: Essa mulher já está enrolando demais. – reclamou. – Está bem? Parece abatida.


Dulce: Vou ficar bem, não se preocupe. – forçou um sorriso.


Bruna: Você não me engana Dulce. – aproximou-se dela, e colocou sua mão na testa. – Você está com febre, Dulce!


Dulce: Eu sei. Já tomei remédio, vou ficar bem.


Bruna: Dulce... – foi interrompida ela telefone.


Dulce: Empresa Aviesta, Dulce Maria falando. – atentou e Bruna a olhou séria. – Certo. Passarei para ela, só um minuto. – apertou o botão no telefone transferindo a ligação para sala da Bruna. – E o Senhor André, quer falar com você.


Bruna: Você não me escapa. – avisou entrando em sua sala.


Com passar da manhã, Bruna não conseguiu sair da sua sala, quando não era um telefonema, era um cliente ou algum documento para ler. Ao sair para almoçar viu que Dulce não estava, e bufou saindo.


Ao voltar para o escritório, a mesma estava batendo Xerox no andar debaixo. Mas nem deu tempo de ir falar com ela, já que seu celular pessoal tocou. Durante a tarde, ficou ocupada desenhando alguns modelos e recebeu mais dois clientes, só conseguiu sair, depois das seis, e nem se quer, viu Dulce.


Assim que chegou em casa; Dulce deu graças a deus. Não aguenta mais em pé no ônibus. Durante o dia tinha toma mais três paracetamol, – mesmo sabendo que era errado – foi direto para o banho, seu pai já estava preparando o jantar, e sua mãe estava com a Manu.


Tomou um banho rápido e se agasalhou, apesar da noite, já um pouco fria, ainda sentia muito frio. Tomou mais um comprimento e se deitou, logo em seguida recebeu uma mensagem.


“Estive ocupado o dia inteiro. Como você está?


Desculpe só falar com você agora, amor.


C.U”



“Estou bem. Imaginei que estivesse ocupado.


Como você está?


D.M”



“Bem. Ainda estou na agencia.


Vou te que viajar amanhã bem cedo pra SP, só vou pode ter ver na quarta.”



“Ah =/ Sério?


Vou sentir saudades!”



“Eu também amor! =/


Agora vou indo, está me chamando!


Beijos, amo você muito!”


Dulce sorriu e ouviu seu pai chamando para comer. Deixou o celular de lado e foi jantar, mesmo sabendo que não ia comer muito.




Olá gatas! Como estão? Fiquei triste e desanimada por ver que desfavoritaram a Web. Já fico um pouco desanimada quando olho pro meu notebook, por ter duas letras que não funcionam. Vou ver se minha mãe manda até o final do mês pra arrrumar, até lá, vejo se pego o teclado do PC do meu irmão vou usando, ok? Tenho várias ideias para essa Web, e quem quizer deixar sugestões, aceito todas viu?


Dedicado à


Blanca: Victória ainda vai aprontar mais um pouco, hahaha` Dona Ana ♥


Ana Paula: Postado Flor!


Coments...!


Beijos!<3


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Sandra

Este autor(a) escreve mais 18 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  Assim que Christopher chegou de viagem na quarta feira logo pela manhã bem cedo, foi direto para o apartamento, onde deixou sua mala e foi tomar um banho e logo se arrumou, quando ia sair, ouviu seu celular tocar. Chris: Alô? – franziu o cenho ao ver que o número era privado. – Christopher? Chris: Sim, sou eu. Quem é? – ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 29



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 13/08/2015 - 23:37:26

    Continuaaaaaaaa to amandooo é mt tooooooooooop

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 29/07/2014 - 16:32:24

    continua

  • dulfansdm Postado em 24/07/2014 - 22:50:23

    Pra onde essa Dulce se enfiou? Manhosa viu? POSTA MAAAAAAAAAAAIS

  • dulfansdm Postado em 15/07/2014 - 03:57:54

    A Dulce é bem teimosa mesmo, ainda bem que tem o Christopher pra cuidar dela. POSTA MAIS BEBIIII

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 06/07/2014 - 22:49:45

    continua

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 23/06/2014 - 14:40:35

    continua

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 16/06/2014 - 15:09:50

    continua

  • dulfansdm Postado em 16/06/2014 - 00:59:29

    Coitada da Dulce, essa Victoria é terrível, já pode morrer. Merece uma surra essa bitch. A Vó do Ucker é a coisa mais amada do mundo, vontade de agarrar ela. Coisa mais linda. POSTA MAISSSSSSSSSS

  • rbdeternos Postado em 11/06/2014 - 19:28:49

    Posta <3 Posta <3 Posta <3 Posta <3 Posta <3 Posta <3 Posta <3 Posta <3 Posta <3 Posta <3 Posta <3 Posta <3 Posta <3 Posta <3 Posta <3 Posta <3 Posta <3 Posta <3 Posta <3 Posta <3 Posta <3

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 06/06/2014 - 23:18:02

    continua.esta web e muito boa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais