Fanfics Brasil - 14º Capítulo ♡ O Amor Supera Tudo ♡ Vondy

Fanfic: O Amor Supera Tudo ♡ Vondy | Tema: Vondy - Hot


Capítulo: 14º Capítulo ♡

10 visualizações Denunciar


 


Assim que Christopher chegou de viagem na quarta feira logo pela manhã bem cedo, foi direto para o apartamento, onde deixou sua mala e foi tomar um banho e logo se arrumou, quando ia sair, ouviu seu celular tocar.


Chris: Alô? – franziu o cenho ao ver que o número era privado.


Christopher?


Chris: Sim, sou eu. Quem é? – pegou sua chave do carro e fechou a porta.


Bruna: Sou Bruna, a Chefe de Dulce.


Chris: Ah oi Bruna. – entrou no elevador. – Aconteceu alguma coisa com ela?


Bruna: É aconteceu. – ele se preocupou. – Dulce está doente desde segunda, e ainda insiste em vir trabalhar. – do outro lado da linha ouvia uma Dulce irritada “Bruna, não!”. – Viu só? Ainda fica irritada comigo.


Chris: Estou indo. Obrigado por avisar. – correu até o carro e logo deu partida, saindo do prédio.


Bruna: De nada. – desligou o celular, e olhou Dulce. – Morreu?


Dulce: Morri. – disse com a voz roquinha. – Não era pra ligar para ele.


Bruna: Por quê? – ergueu uma sobrancelha. – Porque ele vai ficar bravo com você? Não é?


Dulce bufou e deixou seu corpo cai no sofá que tinha na copa, aonde os funcionários iam às vezes tomar um café, além do sofá, tinha um armário de chão extenso pela parede e uma mesa redonda que continha quatro cadeiras.


Bruna: Além do mais, vi você tomar três comprimidos de paracetamol menos de seis horas. Seis horas, Dulce! Isso não pode! – bravejou. – Tá pensando o que? Quer morre? Isso pode afetar seu fígado, é quase uma overdose.


Dulce: Eu sei... – murmurou. – Só queria melhorar logo.


Bruna: Estou vendo que sabe. – bufou. – Acho bom que quando chegar ao hospital, fale pro médico sobre o comprimindo, talvez tenha que fazer um lavagem, aposto que não foi esse dia que tomo tanto comprimindo, não é? – Dul desviou o olhar. – Pu.ta que pa.riu! – sussurrou e ouviu alguém bater na porta. – Entra!


Chris: Cadê ela? – entrou apressado.


Bruna: Vê se coloca um pouco de juízo na cabeça dela. – foi até a porta. – Ah, não se preocupe com os dias que não vir. Só venha quando tiver cem por cento bem. – mandou saindo da sala.


Dulce: Amor...


Chris: Nem vem com amor... – disse bravo. – Dulce, por que não foi ao médico? Hm? Sabe que sua imunidade é baixa. – reparou que ela estava magra e abatida.


Dulce: Sabe que eu não gosto. Tenho pavor por agulhas.


Chris: Mas não precisa colocar sua saúde em risco. – ajudou-a deixar de pé. – Como se sente?


Dulce: Mau... – virou o rosto tossindo.


Chris: Vamos. – pegou-a no colo. – Nem fale nada. – avisou assim que ela abriu a boca.


Assim que chegou ao hospital particular, onde era sempre atendido pela família Uckermann, tiveram que esperar por meia hora até Dulce ser atendida. Christopher acompanhou de perto, e ficou incrédulo com o que o médico ia falando. Como Bruna previa, tiveram que fazer uma lavagem estomacal, onde também, Dulce teve que ficar internada, recebendo soro, já que não estava se alimentando direito.


Christopher ligou avisando a Fernando o que estava acontecendo com Dulce, e ligou para seu pai, contando que ia passar aquela noite no hospital com Dulce.




Olá Amores... Ai está mais um capítulo. Vê se aparecem, viu?


Dedicado à


Ana Paula: Postado flor!


Coments?!


Beijos!<3


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Sandra

Este autor(a) escreve mais 18 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  No mesmo dia seguinte, Dulce foi pra casa, mas antes o namorado tinha indo na farmácia compra o que o médico tinha receitado. Fernando avisou que ficaria de olho na filha, enquanto estivessem em casa. Três dias depois; Dulce já se sentia melhor, ligou avisando Bruna que já retomaria ao trabalho na segunda-feira, repetindo mais de tr ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 29



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 13/08/2015 - 23:37:26

    Continuaaaaaaaa to amandooo é mt tooooooooooop

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 29/07/2014 - 16:32:24

    continua

  • dulfansdm Postado em 24/07/2014 - 22:50:23

    Pra onde essa Dulce se enfiou? Manhosa viu? POSTA MAAAAAAAAAAAIS

  • dulfansdm Postado em 15/07/2014 - 03:57:54

    A Dulce é bem teimosa mesmo, ainda bem que tem o Christopher pra cuidar dela. POSTA MAIS BEBIIII

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 06/07/2014 - 22:49:45

    continua

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 23/06/2014 - 14:40:35

    continua

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 16/06/2014 - 15:09:50

    continua

  • dulfansdm Postado em 16/06/2014 - 00:59:29

    Coitada da Dulce, essa Victoria é terrível, já pode morrer. Merece uma surra essa bitch. A Vó do Ucker é a coisa mais amada do mundo, vontade de agarrar ela. Coisa mais linda. POSTA MAISSSSSSSSSS

  • rbdeternos Postado em 11/06/2014 - 19:28:49

    Posta <3 Posta <3 Posta <3 Posta <3 Posta <3 Posta <3 Posta <3 Posta <3 Posta <3 Posta <3 Posta <3 Posta <3 Posta <3 Posta <3 Posta <3 Posta <3 Posta <3 Posta <3 Posta <3 Posta <3 Posta <3

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 06/06/2014 - 23:18:02

    continua.esta web e muito boa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais