Fanfics Brasil - 15º Capítulo ♡ O Amor Supera Tudo ♡ Vondy

Fanfic: O Amor Supera Tudo ♡ Vondy | Tema: Vondy - Hot


Capítulo: 15º Capítulo ♡

699 visualizações Denunciar


 


No mesmo dia seguinte, Dulce foi pra casa, mas antes o namorado tinha indo na farmácia compra o que o médico tinha receitado. Fernando avisou que ficaria de olho na filha, enquanto estivessem em casa.


Três dias depois; Dulce já se sentia melhor, ligou avisando Bruna que já retomaria ao trabalho na segunda-feira, repetindo mais de três vezes que se sentia ótima. A chefe-amiga acreditou e logo engaram uma conversa pelo telefone.


Chris: Amor... – atendeu o celular assim que sair do banho.


Dulce: Oi vida. – sorriu. – Vi que tinha uma ligação sua.


Chris: Pois é, ligue, mas caiu na caixa postal. – tirou a toalha colocando uma boxer preta.


Dulce: Posso saber o que meu amor quer? – jogou-se na cama.


Chris: Liguei pra convidar pra ir para uma baladinha, que tal? – estendeu a tolha no banheiro. – Anny ligou convidando ainda pouco, vamos?


Dulce: Claro. – animou-se. – Que horas?


Chris: Ás dez da noite. – ela viu que ainda eram nove horas.


Dulce: Certo. Agora vou desligar pra me arrumar.


Chris: Vê se não fica muito gostosa, viu?


Dulce: Vou pensar... – gargalhou se levantando da cama. – Um beijo bem gostoso nessa boca linda.


Chris: Vou querer receber assim que te ver. – sorriu safado.


Dulce: Amo você, bye, bye! – desligou o celular se apresando para se arrumar.


Escolheu a roupa que ia usar e colocou em cima da cama, passou só uma água pelo corpo – já que tinha tomado banho algumas horas atrás. Colocou uma lingerie negra de renda com detalhe em vermelho, fez uma rápida chapinha nos cabelos, deixando-os lisos, e logo começou a fazer à maquiagem, destacando seus olhos e passou um batom claro nos lábios.


Colocou um short preto de cintura alta curto, e um cropped branco com alguns detalhes mostrando a barriga e um salto alto bem alto da cor preta, passou o perfume preferido do Chris e logo recebeu uma mensagem dele, dizendo que já estava esperando na entrada do morro. Catou sua bolsa pequena de alça e saiu.


Dulce: Pai, tô saindo. – avisou passando na sala. – Vou na balada com o Chris e por lá fico na casa dele.


Fernando: Se cuida viu?! – avisou e Dulce deu um beijo nele.


Dulce: Sempre... – riu saindo de casa e logo encontrou com Chris na entrada do morro.


Chris: Acho que vou ter um ataque cardíaco. – rindo puxou-a pela cintura. – Agora me dá aquele beijo bem gostoso. – sussurrou próximo aos seus lábios e colocou suas duas mãos no bolso do short dela.


Dulce: Gostoso é? – deu um leve tapa na cara dele para depois lhe puxar pelos cabelos e o beijar.


Christopher logo invadiu sua língua na boca dela, explorando cada cantinho e sentindo o gosto do beijo que ele amava. Puxando ainda mais ela para si, fazendo espremer seus seios por cima do sutiã em seu peitoral. Dulce mordeu o lábio inferior, para dar um tempinho para respirar e puxar para mais um beijo.


Chris: Só quero ver logo...  Se vai ser gostoso assim também. – mordeu seu lábio.


Dulce: Espere pra ver. – sorriu de lado. – Vamos? Daqui a pouco Anny está ligando perguntando onde estamos. – disse abrindo a porta do carro enquanto Chris dava a volta no mesmo para entrar.


Em pouco mais de meia hora chegaram na Boate Nuth, onde encontraram Poncho e Anny na fila da entrada.


Anahí: Até que fim hei?! Pensei que iam demorar mais ainda. – abraçando o primo para depois Dulce.


Dulce: Foi mal, o trânsito estava um pouco ruim. – abraçou o Poncho. – Como você está policial?


Poncho: De boa. – sorriu. – Oh Chris, não tem como dá uma forcinha para entrar mais rápido?


Chris: Vou lá ver. – deu um selinho em Dulce. – Fica de olho na minha preciosidade. – avisou.


Poncho: Pode deixar. – riu abraçando a namorada e a ruiva.


Pouco menos de dez minutos conseguiram entrar na boate e logo foram se sentar em uma mesa, a pedido de Chris, que não queria ficar no camarote, apesar de algumas pessoas reconhecerem ele.


Anahí: Cerveja pra começar? – perguntou incerta. – Depois vamos pra Martini.


Dulce: Ótimo. – animou-se.


Chris: Nem pensar. – sério. – Esqueceu que está tomando remédio?


Dulce: Amor... – disse manhosa, fazendo biquinho.


Chris: Dulce, não! – exclamou.


Dulce: Mas já me sinto muito bem! – bateu um pé no chão. – Além do mais, é só hoje.


Chris: Não! – disse firme.


Anahí: É melhor Dul... Depois que parar de tomar remédio, nós vamos beber muito. – prometeu sorrindo.


Dulce: Mas quero hoje! – bufou. – Nem sei pra que vim, se nem posso beber. – resmungou saindo dali.


Chris: Dulce! – chamou, mas a mesma só mostrou o dedo do meio e continuou a andar. – Ah...


Poncho: Deixa ela cara, é melhor. Ela vai ver que você estava certo.


Chris: Não sei não. Do jeito que ela gosta de beber quando vem pra balada.


Anahí: Nós sabemos que ela adora beber na balada, e fica irritada quando não pode beber. Vamos esperar pra ver se ela vai vir.


Poncho e Chris foram até o bar pedir a primeira rodada de bebida; Assim que tomou a primeira cerveja, Chris decidiu ir atrás de Dulce, já que fazia mais de quinze minutos que saiu da mesa.


Chris: Vou atrás dela... – avisou ao casal e saiu; primeiro foi até o banheiro feminino e pediu para uma mulher pra ver se tinha alguma ruiva no banheiro, após conferir, a mesma disse que não tinha nem uma. – Obrigado. – agradeceu saindo. Foi até a pista de dança, e deu um geral, mas não a encontrou, passou pelo bar e não a viu, perguntou para o barman sobre ela e o mesmo avisou que a viu ir para o jardim da boate.




Olá amores, como estão? Sei que estou sumida, e me desculpem, mas o teclado me desanima e ver que não está dando muitos comentários também. 


Dedicado à


Ana Paula: Postado flor! =]


Blanca: Postado Amore! =D


Lamise Melhem - Facebook: Seja bem vinda flor! =) Ai ficou feliz que esteja gostando. Agora a marotona posso até fazer, mas ficou desanimada por ver que não tem muita gente comentando! =( Postado!


Coments...!


Beijos!<3


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Sandra

Este autor(a) escreve mais 18 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 29



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 13/08/2015 - 23:37:26

    Continuaaaaaaaa to amandooo é mt tooooooooooop

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 29/07/2014 - 16:32:24

    continua

  • dulfansdm Postado em 24/07/2014 - 22:50:23

    Pra onde essa Dulce se enfiou? Manhosa viu? POSTA MAAAAAAAAAAAIS

  • dulfansdm Postado em 15/07/2014 - 03:57:54

    A Dulce é bem teimosa mesmo, ainda bem que tem o Christopher pra cuidar dela. POSTA MAIS BEBIIII

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 06/07/2014 - 22:49:45

    continua

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 23/06/2014 - 14:40:35

    continua

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 16/06/2014 - 15:09:50

    continua

  • dulfansdm Postado em 16/06/2014 - 00:59:29

    Coitada da Dulce, essa Victoria é terrível, já pode morrer. Merece uma surra essa bitch. A Vó do Ucker é a coisa mais amada do mundo, vontade de agarrar ela. Coisa mais linda. POSTA MAISSSSSSSSSS

  • rbdeternos Postado em 11/06/2014 - 19:28:49

    Posta <3 Posta <3 Posta <3 Posta <3 Posta <3 Posta <3 Posta <3 Posta <3 Posta <3 Posta <3 Posta <3 Posta <3 Posta <3 Posta <3 Posta <3 Posta <3 Posta <3 Posta <3 Posta <3 Posta <3 Posta <3

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 06/06/2014 - 23:18:02

    continua.esta web e muito boa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais