Fanfics Brasil - 2º Capítulo ♡ O Amor Supera Tudo ♡ Vondy

Fanfic: O Amor Supera Tudo ♡ Vondy | Tema: Vondy - Hot


Capítulo: 2º Capítulo ♡

887 visualizações Denunciar


Morro da Rocinha – Rio de Janeiro


18 de Maio – Sexta- Feria 18hrs.


Fernando: Querida, já chegou em casa?


Dulce: Ainda não pai. – arrumou a bolsa, descendo do ônibus. – Sai do ônibus agora.


Fernando: Pode buscar Manu pra mim? Ainda vou demorar aqui no trabalho.


Dulce: Sem problema pai. Vai chegar tarde? – entrou na creche da irmã, que ficava perto do ponto de ônibus.


Fernando: Daqui uma hora chego.


Dulce: Certo. Beijos. – esperou seu pai responder e desligou o celular. – Desculpe a demora, Senhora Clara. – disse sem jeito. – Meu pai não teve como vir pegar Manu.


Clara: Sem problemas Dulce. Vou pegar Manu pra você. – sorriu, indo até a sala, e em poucos minutos voltou com a Manuela.



Manu: Mana... – andou rapidamente até a irmã.


Dulce: Oi princesa. – sorriu pegando a pequena no colo. – Como você está?


Manu: Bem. – respondeu deitando a cabecinha no ombro da irmã.


Dulce: Obrigado Senhora Clara. – pegou a bolsinha da irmã.


Clara: Não à de que Dulce. Vai com cuidado, viu? – alertou, beijando a cabeça de Manu. – Tchau Manu.


Manu: Tchau tia. – sorriu, ainda deita com a cabeça no ombro da irmã.


Dulce: Pode deixar. – sorriu agradecia. – Tchau. – Saiu, enquanto a irmã acena para Clara.


Dulce tinha 22 anos, trabalhava na Empresa Aviesta, como secretária, morava no Morro da Rocinha desde que nasceu, buscava quase sempre sua irmã Manuela, que tinha quatro anos e estava na creche. Na verdade, era sua meia irmã, já que sua mãe Blanca, tinha traído seu pai Fernando, já que a mesma estava completamente bêbada, quando o traiu.


Sua mãe não fazia nada da vida, a não ser só beber escondida do seu pai, já que mesma tinha prometido para o marido que nunca mais ia beber. Tudo mentira! Bebida sempre quando ele não estava em casa, e Dulce sabia disso, mas já tentou avisar seu pai sobre isso, mas sua mãe sempre aparecia e logo mudava de assunto.


Manu era loira de olhos azuis, enquanto Dulce era morena – agora atingida por vermelho – e olhos cor de mel, a única coisa parecida na irmã, eram que as duas são baixinhas.


Poncho: Hey Dul... – gritou, correndo até ela, que estava entrando na rocinha.


Dulce: Oi Poncho. – parou, virando-se para ele. – Voltando do trabalhando?


Poncho: Sempre... – riu. – Oi Manu. – deu um beijinho na testa dela.


Manu: Oi pompo. – sorriu.


Poncho: Já não tinha que está em casa? – voltou a caminhar.


Dulce: Tinha. Mas papai me ligou para buscar Manu.


Poncho: Sua mãe não podia buscar ela?


Dulce: Você sabe como é sua tia, Poncho. – bufou. – Só sabe beber, se deixar por ela, ela vai esquecer Manu lá.


Poncho: Não sei como a tia foi entrar nisso. – suspirou.


Dulce: Olha onde moramos Poncho. – começou a subir um lance da escada. – É muito mais fácil ela beber, do que sair.


Poncho: Dá ela aqui Dul... – Pegou Manu no colo. – O único jeito de ela sair, era ir para uma clinica de tratamento para alcoolismo.


Dulce: Você sabe que não temos esse dinheiro todo. – subiu mais um lance de escada.


Poncho: Christopher já te ofereceu ajuda, por que não aceita?


Dulce: Não vou ficar explorando meu namorado, Poncho. – séria. – Já basta à mãe dele não gostar de mim, imagina ela ficar sabendo que ele tá pagando o tratamento da minha mãe? Óbvio que ela piraria.


Poncho: É... – suspirou parando na frente da casa da Dulce. – Se cuida, viu?!


Dulce: Você também. – beijou-lhe o rosto e pegou a irmã, entrando em casa.


Poncho era seu primo por parte de mãe, trabalhava como Policial e estava quase conseguindo o cargo de Delegado, namorando Anahí, que consequentemente era prima de Christopher, namorado de Dulce. Ambos namorando há três anos, e os pais de Anahí adoravam seu namorado.


Christopher e Dulce se conheceram através do Facebook, se tornaram amigos e pouco tempo depois, viram que gostavam um do outro, tanto que hoje, namoravam há um ano.


Enquanto Dulce trabalhava como secretária, Christopher era modelo, morava em um apartamento na Leblon, junto com sua prima Anahí, que morava um andar abaixo do seu. Tinha uma bela conta bancaria, já que trabalhava desde os 10 anos.


Sua mãe Alexandra não gostava nem um pouco de sua namorada, implicava com ela, dizendo que era uma ladrazinha, que já que Dulce morava na rocinha. Seu pai Vitor, adora Dulce, não importava onde ela morava, via em seu filho, que ela o fazia bem para ele.




E ai? Gostaram? Como podem ver, a Web se passa no Rio de Janeiro. Não sei como é bem o Rio, já que moro em Santa Catarina, e escrevo como eu vejo e pesquiso muitoooo para poder escrever certinho pra vocês, ok? Durante a semana passo aqui pra ver se estão gostando e comentando!


Então... Comenteem! =)


Beijos! <3



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Sandra

Este autor(a) escreve mais 18 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Leblon – 19hrs. Chris: Chegou bem? – jogou sua blusa em cima da cama. Dulce: Cheguei. – terminou de vestir sua irmã. – Poncho me acompanhou até em casa. Chris: Sabe que fico mais aliviado quando ele vai com você. – retirou sua bermuda. Dulce: Sei... – riu. – Como foi na agencia? Chris: Bem... Amanhã vo ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 29



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 13/08/2015 - 23:37:26

    Continuaaaaaaaa to amandooo é mt tooooooooooop

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 29/07/2014 - 16:32:24

    continua

  • dulfansdm Postado em 24/07/2014 - 22:50:23

    Pra onde essa Dulce se enfiou? Manhosa viu? POSTA MAAAAAAAAAAAIS

  • dulfansdm Postado em 15/07/2014 - 03:57:54

    A Dulce é bem teimosa mesmo, ainda bem que tem o Christopher pra cuidar dela. POSTA MAIS BEBIIII

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 06/07/2014 - 22:49:45

    continua

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 23/06/2014 - 14:40:35

    continua

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 16/06/2014 - 15:09:50

    continua

  • dulfansdm Postado em 16/06/2014 - 00:59:29

    Coitada da Dulce, essa Victoria é terrível, já pode morrer. Merece uma surra essa bitch. A Vó do Ucker é a coisa mais amada do mundo, vontade de agarrar ela. Coisa mais linda. POSTA MAISSSSSSSSSS

  • rbdeternos Postado em 11/06/2014 - 19:28:49

    Posta <3 Posta <3 Posta <3 Posta <3 Posta <3 Posta <3 Posta <3 Posta <3 Posta <3 Posta <3 Posta <3 Posta <3 Posta <3 Posta <3 Posta <3 Posta <3 Posta <3 Posta <3 Posta <3 Posta <3 Posta <3

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 06/06/2014 - 23:18:02

    continua.esta web e muito boa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais