Fanfic: O Amor Supera Tudo ♡ Vondy | Tema: Vondy - Hot
Leblon – 19hrs.
Chris: Chegou bem? – jogou sua blusa em cima da cama.
Dulce: Cheguei. – terminou de vestir sua irmã. – Poncho me acompanhou até em casa.
Chris: Sabe que fico mais aliviado quando ele vai com você. – retirou sua bermuda.
Dulce: Sei... – riu. – Como foi na agencia?
Chris: Bem... Amanhã vou tirar fotos para marca Calvin Klein.
Dulce: Hm... – um sorriso safado pintou em sua boca. – Vai ficar só de cueca, é? – olhou pela cozinha, vendo sua mãe ainda dormindo no sofá e Manu vendo TV.
Chris: Vou... – sorriu ficando nu, e entrou no banheiro. – Por quê?
Dulce: Sabe que não gosto quando tira fotos só de cueca.
Chris: Elas só vão ver. E você, pode apreciar ao-vivo. – sorriu safado. – Te vejo amanhã? Posso te levar junto no Studio.
Dulce: Pode? – ele afirmou. – Ok... Vou com você.
Chris: Ás oito da manhã, ok?
Dulce: Ok... Me espera na entrada da rocinha.
Chris: Dulceee....
Dulce: Por favor amor, sabe que não gosto quando sobe aqui em cima. Vai que eles te roubam? Sabe que ficou apreensiva.
Chris: Ok... – suspirou. – Se vai ficar tranquila, te espero na entrada.
Dulce: Fico muito mais tranquila. Agora preciso desligar, amo você.
Chris: Também te amo.
Dulce: Beijos. – desligou, indo preparar o jantar.
Poucos minutos depois, sua mãe acordou com um ressacar terrível, Dulce ignorou, enquanto terminava a comida, ninguém mandou beber tanto. Ás oito horas da noite, Fernando tinha chegado e o jantar já estava pronto. Tomou um banho rápido, e logo já estavam jantando todos juntos.
Dulce: Pai... – chamou-o terminando de mastigar. – Amanhã vou para cedo para o Chris. – avisou e sua mãe revirou os olhos.
Fernando: Aconteceu algo? – perguntou, já que Dulce só ia no comecinho da noite para casa do namorado.
Dulce: Não, só vou o acompanhar em uma sessão de fotos.
Fernando: Ah, tudo bem. – sorriu. – Mande um abraço para ele.
Dulce: Pode deixar. – sorriu. – Acabou? – perguntou para irmã.
Manu: Já... – bocejou virando o rosto.
Dulce: Vai indo lá no banheiro, mana já vai lá. – a pequena assentiu, indo até o banheiro.
Após terminar de jantar; Dulce foi até a irmã, e seu pai ficou terminando de lavar a louça, junto com Blanca.
Dulce ajudou-a a escovar os dentes, e depois colocou deitou-a na cama, no canto do seu quarto. A casa onde morava, só tinha cinco cômodos, dois quartos, a sala, cozinha e o banheiro, do lado de fora ficava a lavandeira. Então, Dulce dividia o quarto com ela.
Dulce: Boa noite pequena. – deu um beijo na testa dela.
Manu: Noite Du. – suspirou, virando de lado, sem percebe, empinou o bum.bum.
Dulce: Coisa gostosa. – sorriu, mordendo o lábio inferior, contendo à vontade de morde a irmã.
Boa Tarde Lindas. Apesar de dizer que ia só postar no final de semana, não contive a vontade e vim postar mais um pra vocês, mas o próximo e só sábado, ok? Espero que gostem desses Vondy Safadinhos! ;] Ah, já tenho sete leitoras e até agora só uma apareceu nos comentários, espero que apareçam as outras!
Dedicado à
Ana Paula: Seja Bem Vinda flor.
Coments....!
Beijinhos! <3
Autor(a): Sandra
Este autor(a) escreve mais 18 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Entrada do Morro da Rocinha – 10 pras 8hrs. Christopher tinha acabado de estacionar o seu belíssimo Aston Martin DBS vermelho, sabia que Dulce ia ficar irritada com ele, já que sempre pedia para ele ir com um carro mais “simples” que ele tinha. Não demorou muito, e logo viu vindo em sua direção. Olhou de cima a b ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 29
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
anne_mx Postado em 13/08/2015 - 23:37:26
Continuaaaaaaaa to amandooo é mt tooooooooooop
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 29/07/2014 - 16:32:24
continua
-
dulfansdm Postado em 24/07/2014 - 22:50:23
Pra onde essa Dulce se enfiou? Manhosa viu? POSTA MAAAAAAAAAAAIS
-
dulfansdm Postado em 15/07/2014 - 03:57:54
A Dulce é bem teimosa mesmo, ainda bem que tem o Christopher pra cuidar dela. POSTA MAIS BEBIIII
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 06/07/2014 - 22:49:45
continua
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 23/06/2014 - 14:40:35
continua
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 16/06/2014 - 15:09:50
continua
-
dulfansdm Postado em 16/06/2014 - 00:59:29
Coitada da Dulce, essa Victoria é terrível, já pode morrer. Merece uma surra essa bitch. A Vó do Ucker é a coisa mais amada do mundo, vontade de agarrar ela. Coisa mais linda. POSTA MAISSSSSSSSSS
-
rbdeternos Postado em 11/06/2014 - 19:28:49
Posta <3 Posta <3 Posta <3 Posta <3 Posta <3 Posta <3 Posta <3 Posta <3 Posta <3 Posta <3 Posta <3 Posta <3 Posta <3 Posta <3 Posta <3 Posta <3 Posta <3 Posta <3 Posta <3 Posta <3 Posta <3
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 06/06/2014 - 23:18:02
continua.esta web e muito boa