Fanfics Brasil - 4º Capítulo ♡ O Amor Supera Tudo ♡ Vondy

Fanfic: O Amor Supera Tudo ♡ Vondy | Tema: Vondy - Hot


Capítulo: 4º Capítulo ♡

19 visualizações Denunciar


Entrada do Morro da Rocinha – 10 pras 8hrs.


 


Christopher tinha acabado de estacionar o seu belíssimo Aston Martin DBS vermelho, sabia que Dulce ia ficar irritada com ele, já que sempre pedia para ele ir com um carro mais “simples” que ele tinha.


Não demorou muito, e logo viu vindo em sua direção. Olhou de cima a baixo e fez um biquinho, ao ver com ela estava vestida. Mas logo o biquinho sumiu, dando um sorriso no rosto, ao ver ela ergue a sobrancelha e fazer uma cara feia.



Dulce: Nem vou dizer nada. – chegou perto dele.


Chris: Eu sei. – sorriu, passando os braços pela cintura. – Assim, também não vou dizer nada desse short. – desceu uma mão até a bun/da dela.


Dulce: Cretino! – deu um tapinha de leve no rosto dele. – Tira a mão daí. – deu um selinho nele, sentindo a mão subir até a cintura. – Bom dia.


Chris: Adoro esse seu humor de manhã. – sorriu. – Bom dia gatinha.


Dulce: Vamos? Tem uns carinhas olhando para cá. – avisou. – Não olha.


Chris: Vem... – puxou pela mão, indo até o carro, abriu a porta para ela e logo estava sentando no banco do motorista. – Sempre são os mesmo, já reparei nisso. – deu a partida no carro.


Dulce: São os olheiros, ficando de olho para ver se a policia não aparece. – levou a mão até o cabelo dele. – Sempre são os mesmo, mas eles reservam durante à tarde.


Chris: Você sabe que por mim, podia morar comigo né? – ela assentiu.


Dulce: Eu sei, e agradeço muito, mas você sabe que não vou deixar o meu pai e minha irmã sozinhos, ainda mais com a minha mãe bebendo. – suspirou, enrolando uma mexe do cabelo dele.


Christopher apenas olhou para ela e voltou sua atenção para o transito. Já fazia dois meses em que tinha proposto para Dulce morar com ele, mas a mesma sempre negava. Não queria deixar o pai e a irmã sozinhos no morro, Blanca só sabia beber, e não fazia nada dentro de casa durante a semana. Só nos finais de semana, já que Fernando fica em casa, e não tinha como ela beber com o marido ali.


Chris: Que foi? Ficou quieta de repente. – entrou no elevador do prédio, apertando no botão para o décimo andar.


Dulce: Não é nada. – encostou-se ao elevador, tirando o óculo escuro, pendurando na blusa.


Chris: Não quero ficar te pressionando para morar comigo. – se pôs na frente dela. – Se tivesse no sei lugar, talvez, pensaria do mesmo jeito.


Dulce: Quando eu sair de lá, vai ser pra um lugar, onde posso levar meu pai e minha irmã, tenta ajudar a minha mãe sair da bebida. – um nó se formou em sua garganta. – Se fosse morar com você, não ia me sentir segura, pensando o que poderia está passando com eles. – respirou fundo tentando controlar o choro.


Chris: Oky vida... – abraçou-a. – Não precisa dizer nada.


Dulce: Obrigado por me entende. – murmurou no ouvido dele, ficando na pontinha do pé.


Chris: Amo você baixinha. – virou o rosto dando um selinho demorado nela.


Dulce: Amo você grandão. – deu um pequeno sorriso e a porta do elevador se abriu.


Assim que saiu do elevador, Chris foi falar com seu produtor, não demorou muito e logo foi se arrumar. Dulce ficou senta no canto do Studio, só vendo os movimentos, um sorriso brotou em seu rosto, tirou seu Iphone que tinha ganhado como um presentinho de Christopher, – depois de quase ter o matado – abriu sua página no instagram e virou no sofá, levou o celular no alto, pegando só o seu rosto e no fundo, pegando Christopher de lado, onde estava sendo maquiado. Assim que bateu a foto colocou na legenda: “Só observando”.


Pouco tempos depois, Christopher já tirava as fotos para o Calvin Klein, tanto para a marca de roupas, como para as cuecas.


Fotografo Juan: Christopher pode trocar de roupa. – mandou, já que agora era só foto de cuecas. – Chame a Karla. – pediu.


Logo uma mulher loira, alta, olhos azuis e um belíssimo corpo, claro, com pouca bun/da e seio. Retirou o robe que usava, revelando a lingerie preta que usava. Dulce só olhava quieta e séria, mexia no celular para tentar disfarçar a raiva, já podia até imaginar o que iria acontecer.


Chris: Pera aí. – respirou fundo. – Não era só eu que ia tirar fotos hoje?


Juan: Teve um previsto de última hora. Karla não pode tirar as fotos segunda-feira, e tivemos que tirar hoje. E você dois vão tirar juntos.


Chris: O que? – sussurrou olhando para o produtor.


Produtor Carlos: Vem aqui Chris... – levou até o pequeno espaço, onde trocava de roupa.


Chris: Eu ia tirar fotos sozinhos. – sério. – Não ia ter nem um mulher, como que agora tem? – tentava controlar para não gritar.


Carlos: Fiquei sabendo quando você tirava as fotos. – explicou. – Não posso fazer nada Chris.


Chris: Ok, ok... – respirou fundo. – Agora como vou contar para Dul... – murmurou.




Olá amores... Ei ai, como estão? Estão gostando? Próximo capítulo vem uma ceninhhot pra vocês! ;) Mas estou ficando chateada por não ver ninguém comentando e só uma pessoa de sete que favoritaram. Se não aparecer mais comentário, vou desistir da Web, não estou escrevendo pra fantasma, estou escrevendo para leitoras e para vocês comentarem, para saber se estão gostando e para dar opiniões, ok? 


Dedicado à


Ana Paula: Postado flor!


Coments...!


Beijos! <3



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Sandra

Este autor(a) escreve mais 18 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  Chris: Amor... – aproximou-se, sentando do lado dela, agora só roupão. Dulce: Já até sei Chris. – travou o celular. – Vai ter que tirar fotos com ela. Chris: Juro pra você que nem sabia. – sincero. – Carlos só ficou sabendo agora. Dulce: Isso é uma pu.ta sacanagem. – irritada. Chr ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 29



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 13/08/2015 - 23:37:26

    Continuaaaaaaaa to amandooo é mt tooooooooooop

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 29/07/2014 - 16:32:24

    continua

  • dulfansdm Postado em 24/07/2014 - 22:50:23

    Pra onde essa Dulce se enfiou? Manhosa viu? POSTA MAAAAAAAAAAAIS

  • dulfansdm Postado em 15/07/2014 - 03:57:54

    A Dulce é bem teimosa mesmo, ainda bem que tem o Christopher pra cuidar dela. POSTA MAIS BEBIIII

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 06/07/2014 - 22:49:45

    continua

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 23/06/2014 - 14:40:35

    continua

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 16/06/2014 - 15:09:50

    continua

  • dulfansdm Postado em 16/06/2014 - 00:59:29

    Coitada da Dulce, essa Victoria é terrível, já pode morrer. Merece uma surra essa bitch. A Vó do Ucker é a coisa mais amada do mundo, vontade de agarrar ela. Coisa mais linda. POSTA MAISSSSSSSSSS

  • rbdeternos Postado em 11/06/2014 - 19:28:49

    Posta <3 Posta <3 Posta <3 Posta <3 Posta <3 Posta <3 Posta <3 Posta <3 Posta <3 Posta <3 Posta <3 Posta <3 Posta <3 Posta <3 Posta <3 Posta <3 Posta <3 Posta <3 Posta <3 Posta <3 Posta <3

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 06/06/2014 - 23:18:02

    continua.esta web e muito boa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais