Fanfics Brasil - 5º Capítulo ♡ O Amor Supera Tudo ♡ Vondy

Fanfic: O Amor Supera Tudo ♡ Vondy | Tema: Vondy - Hot


Capítulo: 5º Capítulo ♡

18 visualizações Denunciar


 


Chris: Amor... – aproximou-se, sentando do lado dela, agora só roupão.


Dulce: Já até sei Chris. – travou o celular. – Vai ter que tirar fotos com ela.


Chris: Juro pra você que nem sabia. – sincero. – Carlos só ficou sabendo agora.


Dulce: Isso é uma pu.ta sacanagem. – irritada.


Chris: Eu sei... – levou sua mão até a nuca dela. – Hm... O que posso fazer, para você ficar calminha?


Dulce: Quer saber mesmo? – sussurrou em seu ouvido, para logo morde seu lóbulo.


Chris: Dulce... – gemeu baixinho. – Não provoca.


Juan: Sua vez Christopher. – chamou.


Dulce: Você vai ver o que é provocar de noite. – mordeu seu pescoço de leve.


Chris: Safada. – sussurrou para ela.


Christopher tirou algumas fotos sozinho ou com os produtos da Calvin Klein. Logo depois, Karla se juntou com ele para tirarem juntos. Coisa que fez Dulce ficar atenta.


Juan: Abraça ela por trás, Christopher. – pediu. – Isso, vira de frente Karla, deixa a mão direita caída no seu corpo e a outra no ombro dele. Você Chris abraça ela com a esquerda e a direita coloca na cintura. – espero eles se arrumarem e bateu as fotos. – Isso! Ótimo. Só mais uma... Deu por hoje! Podem se arrumar.


Chris: Amor... – foi até ela, colocou o roupão, sem fechar ele.


Dulce: Oi. – desviou o olhar da Karla.


Chris: Está bem? – debruçou-se por cima dela.


Dulce: Por que não estaria? – franziu o cenho. – Deixe-me ver se você não ficou excitado. – murmurou próximo do ouvido, pegando no mem/bro dele, já que o roupão cobria. – Hm... Está molinho.


Chris: Dulce... – gemeu baixinho. – Se continuar com a mão ai, ai mesmo que vou ficar duro.


Dulce: Vai é? – enfiou a mão dentro da cueca.


Chris: Vem. – puxou ela, fazendo-a tirar a mão da cueca. – Carlos, vou me trocar. – avisou o produtor, indo até o banheiro, mas antes pegou sua roupa. – Entra.


Dulce: O que vamos fazer aqui? – se fez de boba.


Chris: Você sabe muito bem o que vamos fazer aqui. – jogou sua roupa no chão, e a imprensou contra a porta.


Dulce: Uau... Hoje está com uma pegada, que vou te contar viu. – sorriu safada, tirando o roupão dele.


Chris: Só hoje? – apertou sua cintura, beijando seu pescoço.


Dulce: Só não marque. – mordeu o lábio inferior, sentindo ele chu.par, seu pescoço.


Christopher desceu sua mão até o short dela, abriu o botão e logo tirou junto com a calcinha, só levantou um pouco a blusa dela, mostrando o piercing no umbigo, onde era um correntinha e na ponta tinha um coração.


Dulce: Estamos em desvantagem. – chupou seu peito, descendo sua cueca, e ele jogou a cueca com os pés. – Já assim? Ainda pouco estava molinho. – disse sarcástica.


Chris: Pra você ver como me deixa. – sussurrou rouco no ouvido dela. – Dul... – gemeu ao a ver abocanhar seu mem/bro. – Isso. – levou a mão até os cabelos sedosos dela. – A-ah!


Dulce: Baixo amor. – mordeu de leve a glande – cabecinha do pênis -. – Ninguém pode ouvir.


Chris: Quero ver você gemer baixo agora. – puxou-lhe pelos cabelos, a fazendo ficar em pé e se agachou, a fez colocar um pé em seu ombro e em seguida, começou uma caricia deliciosa em sua va/gina.


Dulce: Hm... hm... – gemeu. – Isso amor... – apertou seus cabelos. – A-ah amor! Gostoso. – sussurrou.


Chris: Gostosa. – deu um leve tapa na bun/da dela, e pegou sua calça do chão, tirando de lá, uma camisinha. – Vem. – colocou uma perna dela na cintura, para em seguida, penetrar. – Por/ra amor... – movimentou-se. – Parece que sempre está apertadinha.


Dulce: Na... pia amor. – apertou o ombro dele. – Na porta faz barulho. – avisou.


Chris: Vem. – pegou-a no colo, colocando ela sentada na pia.


Os movimentos foram ficando intensos, e sussurravam sacanagens um no ouvido do outro.


Dulce: A-amor... – apertou as pernas em volta da cintura. – A-ah... – gemeu mordendo o ombro dele chegando ao or/gasmo.


Chris: Cara/lho. – movimentou rapidamente, para logo go/zar. – Hm...


Christopher ainda se movimentou e logo parou, levou a mão até a nuca de Dulce e a puxou para um beijo lento, sentindo suas línguas brincar uma com a outra e finalizou com uma mordida no lábio inferior dela.


Dulce: Você me faz fazer cada loucura. – sorriu.


Chris: E você gosta. – ela riu assentindo. – Vamos nós arruma e depois vamos almoçar. – saiu do meio das pernas dela e ela saiu da pia.


Dulce: Na sua casa? – ele negou.


Chris: Seu restaurante preferido. – sorriu ao a ver dar um pulinho feliz. – Diz que tem o melhor namorado.


Dulce: Tenho o melhor namorado convencido. – aproximou-se dele, já vestida. – Amo você modelo.


Chris: Amo você baixinha. – deu um beijo nela e terminou de se arrumar.




Olá Amores... Como estão? Gostaram da hot? Sábado ou domingo passo aqui... Apareçam fantasma!


Dedicado à


Jucinaira Espozani: Seja bem vinda flor. Ai ficou muito feliz por ter gostado, viu? =]


Ana Paula: Postado flor!


Coments...!


Beijos! <3


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Sandra

Este autor(a) escreve mais 18 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Depois de falar com seu produtor, foram até o restaurante Si Señor, onde serviam comida mexicana, sendo uma das favoritas da Dulce, sendo que a primeira era sushi. Dulce: Muito apimentada? – perguntou, bebendo seu suco. Chris: Já me acostumei. – sorriu. – Posso até dizer que é umas das comidas favoritas minha. D ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 29



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 13/08/2015 - 23:37:26

    Continuaaaaaaaa to amandooo é mt tooooooooooop

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 29/07/2014 - 16:32:24

    continua

  • dulfansdm Postado em 24/07/2014 - 22:50:23

    Pra onde essa Dulce se enfiou? Manhosa viu? POSTA MAAAAAAAAAAAIS

  • dulfansdm Postado em 15/07/2014 - 03:57:54

    A Dulce é bem teimosa mesmo, ainda bem que tem o Christopher pra cuidar dela. POSTA MAIS BEBIIII

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 06/07/2014 - 22:49:45

    continua

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 23/06/2014 - 14:40:35

    continua

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 16/06/2014 - 15:09:50

    continua

  • dulfansdm Postado em 16/06/2014 - 00:59:29

    Coitada da Dulce, essa Victoria é terrível, já pode morrer. Merece uma surra essa bitch. A Vó do Ucker é a coisa mais amada do mundo, vontade de agarrar ela. Coisa mais linda. POSTA MAISSSSSSSSSS

  • rbdeternos Postado em 11/06/2014 - 19:28:49

    Posta <3 Posta <3 Posta <3 Posta <3 Posta <3 Posta <3 Posta <3 Posta <3 Posta <3 Posta <3 Posta <3 Posta <3 Posta <3 Posta <3 Posta <3 Posta <3 Posta <3 Posta <3 Posta <3 Posta <3 Posta <3

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 06/06/2014 - 23:18:02

    continua.esta web e muito boa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais