Fanfics Brasil - 6º Capítulo ♡ O Amor Supera Tudo ♡ Vondy

Fanfic: O Amor Supera Tudo ♡ Vondy | Tema: Vondy - Hot


Capítulo: 6º Capítulo ♡

702 visualizações Denunciar


 


Depois de falar com seu produtor, foram até o restaurante Si Señor, onde serviam comida mexicana, sendo uma das favoritas da Dulce, sendo que a primeira era sushi.


Dulce: Muito apimentada? – perguntou, bebendo seu suco.


Chris: Já me acostumei. – sorriu. – Posso até dizer que é umas das comidas favoritas minha.


Dulce: Fico feliz. – riu terminando de comer. – Vai fazer alguma coisa amanhã?


Chris: Não, amanhã sou todinho sei.


Dulce: Meu é? – sorriu maliciando a frase.


Chris: Safada. – sussurrou.


Dulce: Aprendi com você. – inclinou o corpo para frente. – Seu cretino! – mandou um beijo e seu celular tocou. – Alô?


Poncho: Dulce você está em casa? – disse ofegante.


Dulce: Não, estou com Chris. Por quê? – franziu o cenho. – Poncho que barulho é esse?


Poncho: Está tendo trocada de tiros aqui Dulce. – entrou em sua casa.


Dulce: O que? – gritou, chamando um pouco de atenção.


Chris: Que foi? – perguntou vendo a cara de assustada dela.


Dulce: Faz muito tempo Poncho?


Poncho: Começou agora... Er... Dul... – via os bandidos descerem e a policia logo atrás. – Eles estão descendo.


Dulce: Diz pra mim que não é em direção da minha casa. – levantou-se da mesa e Chris veio logo atrás, trazendo a jaqueta da namorada e pagou o restaurante.


Poncho: Sinto muito Dul... – Sussurrou.


Dulce: Dro.ga! Mer.da! – parou no carro do namorando encostando-se a ele. – Estou indo pra ir.


Poncho: Só não entre Dul. – preocupou-se com ela. – Espera parar o tiroteio e entre.


Dulce: Pode deixar. – finalizou a ligação.


Chris: Que foi amor? – abraçou-a.


Dulce: Está tendo tiroteio e estão descendo. – choramingou. – Se acontecer alguma coisa com a minha família...


Chris: Não vai acontecer nada. – a abraçou mais forte. – Vamos pra lá. – abriu a porta do carro pra ela e logo adentrou arrancando com o carro da li.


Levaram quase meia hora para chegar à Rocinha, por conta do trânsito. Assim que chegaram à entrada, Christopher estacionou o carro e saiu junto com a namorada, trancando-o logo em seguida.


Chris: Parece que já acabou. – comentou entrelaçando suas mãos.


Dulce: É... Vem. – puxou ele, entrando na rocinha, algumas pessoas olhavam para eles, reconhecendo com quem Dulce estava acompanhada. – Não fica olhando muito pra eles. – sussurrou.


Chris: Oky. – assentiu, subindo o primeiro lance de escada.


Dulce: Meu Deus! – sussurrou assim que chegou na frente de casa, ao ver que tinha duas marcas de tiros na janela. – Pai? – entrou apresada e Chris veio logo atrás.


Blanca: O que ele está fazendo aqui? – apareceu na sala, junto com o marido e a caçula. Blanca não gostava nem um pouco do namorado da filha.


Dulce: Vocês estão bem? – ignorou a mãe. – Não se feriram? – aproximou-se deles.


Fernando: Estamos bem, querida. – tranquilizou. – Ficamos no seu quarto e trancamos tudo.


Dulce: Fiquei preocupada quando Poncho me ligou. – sentou-se no sofá e Chris sentou ao seu lado.


Manu: Oi Chris. – sorriu, aproximando-se dele.


Chris: Oi princesa. – sorriu a pegando no colo. – Como está?


Manu: Bem. – riu corando um pouco, ficava um pouco envergonhada na presença do namorado da irmã.


Dulce e Chris ficaram por pouco tempo na casa, logo se despediram deles.


Blanca: Eu já não disse que não gosto quando você trás ele aqui. – segurou o braço de Dulce, assim que ela tinha se virado para sair.


Dulce: Não me importa sua opinião.


Blanca: Você sabe que ele é famoso, e se o pessoal aqui já viu que ele vem aqui de vez enquanto. Vai que algum bandido daqui do morro vem rouba alguma coisa ou matar algum de nós? Já pensou nisso Dulce? – séria.


Dulce: Mãe! Isso nem tem cabimento. – séria. – Se fosse pra acontecer, já teria acontecido antes.


Blanca: Eu não quero saber. Só quero que ele não pise mais aqui. Entendeu Maria?


Dulce: Não, não entendi! – disse irritada com a insistência da mãe. – Acho bom você aceitar, se não, vou contar tudo para o papai.


Fernando: Contar o que Dulce? – perguntou aparecendo atrás dela.




Oláááá Gatas! Como estão? Bem? Espero que sim. Ai vai mais um cap! Espero que estejam gostando. Se tiver muitos comentarios posto mais um ainda hoje, ok? Ah, o próximo vai ser bem apimentado! ;)


Jucinaira Espozani: Postado flor! =]


Ana Paula: Ai fico contente por ter gostado, eles vão ser bem apimentadas! hahahaha`


Coments...!


Beijos!<3



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Sandra

Este autor(a) escreve mais 18 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Blanca: N-nada. – gaguejou. – Não é Dul? Dulce: É pai... – soltou-se da mãe. – Não é nada. É uma coisa nossa. – foi pro lado de Chris que estava na porta. Fernando: Hm... – olhou um pouco desconfiado. – Certo. Vão com cuidado. Dulce: Pode deixar. – deu um beijo ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 29



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 13/08/2015 - 23:37:26

    Continuaaaaaaaa to amandooo é mt tooooooooooop

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 29/07/2014 - 16:32:24

    continua

  • dulfansdm Postado em 24/07/2014 - 22:50:23

    Pra onde essa Dulce se enfiou? Manhosa viu? POSTA MAAAAAAAAAAAIS

  • dulfansdm Postado em 15/07/2014 - 03:57:54

    A Dulce é bem teimosa mesmo, ainda bem que tem o Christopher pra cuidar dela. POSTA MAIS BEBIIII

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 06/07/2014 - 22:49:45

    continua

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 23/06/2014 - 14:40:35

    continua

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 16/06/2014 - 15:09:50

    continua

  • dulfansdm Postado em 16/06/2014 - 00:59:29

    Coitada da Dulce, essa Victoria é terrível, já pode morrer. Merece uma surra essa bitch. A Vó do Ucker é a coisa mais amada do mundo, vontade de agarrar ela. Coisa mais linda. POSTA MAISSSSSSSSSS

  • rbdeternos Postado em 11/06/2014 - 19:28:49

    Posta <3 Posta <3 Posta <3 Posta <3 Posta <3 Posta <3 Posta <3 Posta <3 Posta <3 Posta <3 Posta <3 Posta <3 Posta <3 Posta <3 Posta <3 Posta <3 Posta <3 Posta <3 Posta <3 Posta <3 Posta <3

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 06/06/2014 - 23:18:02

    continua.esta web e muito boa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais