Fanfics Brasil - 7º Capítulo ♡ O Amor Supera Tudo ♡ Vondy

Fanfic: O Amor Supera Tudo ♡ Vondy | Tema: Vondy - Hot


Capítulo: 7º Capítulo ♡

921 visualizações Denunciar


 


Blanca: N-nada. – gaguejou. – Não é Dul?


Dulce: É pai... – soltou-se da mãe. – Não é nada. É uma coisa nossa. – foi pro lado de Chris que estava na porta.


Fernando: Hm... – olhou um pouco desconfiado. – Certo. Vão com cuidado.


Dulce: Pode deixar. – deu um beijo no pai e saiu.


Foram para o apartamento dele o caminho todo em silêncio, Dulce ainda estava estressada com sua mãe. Desde que começou a namorar Chris, ela vivia implicando com o namoro, chegou a inventar para Christopher que ela estava o traindo, mas como já sabia que sua sogra na gostava dele, não acreditou nela.


Chris: Discutiu com sua mãe? – perguntou assim que entraram no apartamento.


Dulce: É... – suspirou. – Ela vivi implicando com você, quando vai lá.


Chris: Ainda pensa que alguém vai assaltar sua casa? – sentou no sofá.


Dulce: Aham... Ela pensa que só por que você vai lá, pensa que os bandidos podem achar que tem alguma coisa valiosa. – sentou do lado dele.


Chris: Meu amor... Nem precisa de alguma coisa valiosa, eles sempre vão querer roubar alguma coisa para compra drogas. Olha onde vocês moram... bem... – disse sem jeito. – Sem querer ofender.


Dulce: Eu entendo. – deu um leve selinho. – Se for pra acontecer alguma coisa, não vai ser por causa de você.


Chris: Eu amo você. – disse de repente, fazendo-a sorriu boba. – Não sei o que seria de mim, se acontecesse alguma coisa com você.


Dulce: Você é imprevisível. – sorriu puxando sua nuca para um beijo.


Logo as mãos possessivas de Chris foram para fina cintura da namorada, a colocando em seu colo, desceu suas mãos para bun/da dela, apertando-a, fazendo um leve pressão com sua intimidades, fazendo ambos gemerem.


Chris: Vamos pro quarto... – mordiscou seu lóbulo. – Hm? Depois fazemos aqui, bem gostoso. – sussurrou.


Dulce: Gostoso? – perguntou chu/pando seu pescoço, certificando de que ficaria marcando.


Chris: É... – levantou-se com ela no colo.  – Do jeito que você gosta. – jogou-a na cama.


Dulce: Ai... Seu bruto.


Chris: Você vai ver o bruto. – subiu em cima dela, beijando-a.


Em poucos minutos, ambos já estavam sem roupas, faziam cariciais ousadas um no outro, não tinha nada de romântico naquele momento, enquanto transavam, queriam sentir prazer, dizer sacanagem um para o outro, poder provocar e ver o prazer que dava. Não queria ser românticos, gostavam de ser selvagens.


Dulce: A-ah... – gemeu se contorcendo na cama, o sentindo castigar sua intimidade. – Hm... hm... – mordeu o lábio. – Que gostoso amor. – apertou o cabelo.


Chris: Safada. – chu/pou seu clitóris.


Dulce: Vem cá seu cretino. – puxou o cabelo dele com um pouco de força e jogou-o na cama e praticamente atacou seu pênis.


Chris: Oh... Isso... – gemeu grudando seus dedos no cabelo dela. – Por/ra amor... – movimentou o quadril de leve. – Só você chu/pa gostoso.


Dulce: É? – sorriu safada, fazendo movimentos com a mão, enquanto jogava o cabelo para o lado.


Chris: Ah... – gemeu alto, ao sentir ela morde de leve sua glande. – Vou go/zar assim. – sussurrou e um barulho irritante soou no quarto. – Dro/ga!




Olá Gatas! Mas uma hot para vocês! hahahaha` Espero que estejam gostando, viu?! E vê se os fantasma apareçam!


Dedicado à


Ana Paula: Vai demorar um pouco para o Fernando descobrir.


Blanca: AAAA *-* Seja bem vinda amor! Fernando vai demorar um pouquinho para ele descobrir.


Anne Alice - Facebok: Seja bem vinda e postado flor!


Coments...!


Beijos!<3



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Sandra

Este autor(a) escreve mais 18 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Dulce: Melhor atender. – disse continuando com os movimentos. Chris: Não... Dulce: Atende! – mandou parando de movimentar a mão. Chris: Alô? – viu Dul pegar uma camisinha no criado-mudo. – O que quer mãe? – perguntou um pouco irritado. – Desculpe... – a viu colocar a camisinha e jogar o pacote no ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 29



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 13/08/2015 - 23:37:26

    Continuaaaaaaaa to amandooo é mt tooooooooooop

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 29/07/2014 - 16:32:24

    continua

  • dulfansdm Postado em 24/07/2014 - 22:50:23

    Pra onde essa Dulce se enfiou? Manhosa viu? POSTA MAAAAAAAAAAAIS

  • dulfansdm Postado em 15/07/2014 - 03:57:54

    A Dulce é bem teimosa mesmo, ainda bem que tem o Christopher pra cuidar dela. POSTA MAIS BEBIIII

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 06/07/2014 - 22:49:45

    continua

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 23/06/2014 - 14:40:35

    continua

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 16/06/2014 - 15:09:50

    continua

  • dulfansdm Postado em 16/06/2014 - 00:59:29

    Coitada da Dulce, essa Victoria é terrível, já pode morrer. Merece uma surra essa bitch. A Vó do Ucker é a coisa mais amada do mundo, vontade de agarrar ela. Coisa mais linda. POSTA MAISSSSSSSSSS

  • rbdeternos Postado em 11/06/2014 - 19:28:49

    Posta <3 Posta <3 Posta <3 Posta <3 Posta <3 Posta <3 Posta <3 Posta <3 Posta <3 Posta <3 Posta <3 Posta <3 Posta <3 Posta <3 Posta <3 Posta <3 Posta <3 Posta <3 Posta <3 Posta <3 Posta <3

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 06/06/2014 - 23:18:02

    continua.esta web e muito boa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais