Fanfics Brasil - 8º Capítulo ♡ O Amor Supera Tudo ♡ Vondy

Fanfic: O Amor Supera Tudo ♡ Vondy | Tema: Vondy - Hot


Capítulo: 8º Capítulo ♡

16 visualizações Denunciar


 


Dulce: Melhor atender. – disse continuando com os movimentos.


Chris: Não...


Dulce: Atende! – mandou parando de movimentar a mão.


Chris: Alô? – viu Dul pegar uma camisinha no criado-mudo. – O que quer mãe? – perguntou um pouco irritado. – Desculpe... – a viu colocar a camisinha e jogar o pacote no chão. – Hãn? – perguntou confuso.


Alexandra: Christopher preste atenção. – reclamou.


Chris: Foi mau mãe. – tentou-se afastar de Dulce, mas não conseguiu, já que a mesma sentou-se em cima dele. – Almoço? – Dulce segurou seu mem.bro, esfregando em sua intimidade. – Hm... – gemeu afastando o celular.


Dulce: Sua mãe amor... – sorriu cínica.


Alexandra: CHRISTOPHER! – berrou.


Chris: Oi? Quando? – com a mão livre, apertou a cintura da namorada, que começou a se movimentar de leve. – Amanhã? Ok...  A-Ah...


Alexandra: Está bem querido? – perguntou preocupada.


Chris: Ótimo mãe, estou até no paraíso. – apertou o seio de Dul, que riu ao ouvir o que ele falou.


Alexandra: Certeza? Quer que eu... Paraíso? – perguntou confusa.


Chris: Tchau mãe... – jogou o celular no chão e segurou a cintura de Dulce, me.tendo rapidamente.


Dulce: AH... – agarrou o cabelo dele.


Chris: Sua va.dia. – deu um tapa na bun/da dela, que ficou vermelho.


Dulce: Cachorro. – bateu-lhe de leve no rosto e saiu de cima dele, ficando de quatro. – Vem... – chamou com dedinho.


Chris: Safada. – bateu-lhe novamente da bun/da e a penetrou. – Oh...


Dulce: Mais... – fechou os olhos, sentindo o prazer a dominar.


Os movimentos eram rápidos e intensos, Dulce podia o sentir ir até o fundo. Christopher desceu uma mão até a intimidade da namorada, estimulando-a, enquanto a outra revezar entre aperta seu seio e a cintura.


Dulce: C-hri... – tentou tirar a mão dele de sua va.gina, mas não conseguiu, o mínimo que podia era segurar seu pulso. – A-ah... Ah!


No estante seguinte, uma explosão de prazer dominou o corpo de Dulce, ia sentindo seu corpo relaxando aos poucos e Chris ia parando de estimular ela, enquanto com mais alguns movimentos, go/zou. Mas o que não sabiam, era que tinha uma Alexandra de boquiaberta do outro lado da linha, escutando tudo.




Olás Amores! Como estão? Ai está o fim da hot, Alexandra nada intrometida, não é? hahaha Só agora fui perceber o tamanho que ficou. Amanhã ou domingo posto aqui, ok?


Dedicado à


Ana Paula


Jucinaira Espozani: Postado flor!


Blanca: Alexandra, né! Essa é uma sogra que todos queriam ter! hahahaha -sqn


Coments...!


Beijos!<3



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Sandra

Este autor(a) escreve mais 18 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  Dulce: O que sua mãe queria? – perguntou atirada na cama, após de terem mais dois or.gasmos. Chris: Avisar que amanhã vai ter um almoço lá em cama. – ajeitou melhor sua cabeça na barriga da namorada. – Parece que minha vó chegou hoje da Suécia. Dulce: Posso não ir? – sorriu sem g ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 29



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 13/08/2015 - 23:37:26

    Continuaaaaaaaa to amandooo é mt tooooooooooop

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 29/07/2014 - 16:32:24

    continua

  • dulfansdm Postado em 24/07/2014 - 22:50:23

    Pra onde essa Dulce se enfiou? Manhosa viu? POSTA MAAAAAAAAAAAIS

  • dulfansdm Postado em 15/07/2014 - 03:57:54

    A Dulce é bem teimosa mesmo, ainda bem que tem o Christopher pra cuidar dela. POSTA MAIS BEBIIII

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 06/07/2014 - 22:49:45

    continua

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 23/06/2014 - 14:40:35

    continua

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 16/06/2014 - 15:09:50

    continua

  • dulfansdm Postado em 16/06/2014 - 00:59:29

    Coitada da Dulce, essa Victoria é terrível, já pode morrer. Merece uma surra essa bitch. A Vó do Ucker é a coisa mais amada do mundo, vontade de agarrar ela. Coisa mais linda. POSTA MAISSSSSSSSSS

  • rbdeternos Postado em 11/06/2014 - 19:28:49

    Posta <3 Posta <3 Posta <3 Posta <3 Posta <3 Posta <3 Posta <3 Posta <3 Posta <3 Posta <3 Posta <3 Posta <3 Posta <3 Posta <3 Posta <3 Posta <3 Posta <3 Posta <3 Posta <3 Posta <3 Posta <3

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 06/06/2014 - 23:18:02

    continua.esta web e muito boa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais