Fanfics Brasil - 9º Capítulo ♡ O Amor Supera Tudo ♡ Vondy

Fanfic: O Amor Supera Tudo ♡ Vondy | Tema: Vondy - Hot


Capítulo: 9º Capítulo ♡

686 visualizações Denunciar


 


Dulce: O que sua mãe queria? – perguntou atirada na cama, após de terem mais dois or.gasmos.


Chris: Avisar que amanhã vai ter um almoço lá em cama. – ajeitou melhor sua cabeça na barriga da namorada. – Parece que minha vó chegou hoje da Suécia.


Dulce: Posso não ir? – sorriu sem graça.


Chris: Dul... – olhou sério. – Não importo com a opinião da minha mãe, eu vou continuar amando você.


Dulce: Não é só sua mãe, tem aquela sua prima va.dia da Victória. – bufou.


Chris: Amor...


Dulce: Parece que nossas mães fazem um complô contra nós.


Chris: Amor... – subiu em cima dela. – Olha pra mim. – pediu e ela fez. – Amo você, nem minha mãe e muito menos a sua vá nós separar. Elas não podem mudar os nossos sentimentos. Me apaixonei desde do dia em que nós vimos na praia do Ipanema. Assim que vi com esse cabelo ruivo, fiquei encantando por você, mas não vou mentir, tenho um quedinha por essa sua bun/da – deu um sorriso safado. – Nosso primeiro beijo, posso dizer que foi o melhor que já dia em minha vida. Oh, que foram muitas. – riu.


Dulce: Safado. – deu um tapa em seu braço. – Não sabia que você pensava isso. – sorriu com vergonha. – Me encantei com você, principalmente essa sua carinha de bebê. – ele fez cara feia. – Quando cheguei perto de você, me senti pequeninha.


Chris: Será por que você é pequena? – ergue uma sobrancelha irônico. – Auch amor! – reclamou do tapa que levará.


Dulce: Deixa de ser irônico. – irritadinha. – Eu sendo aqui romântica e você ai... debochando.


Chris: Oky amor... Agora continua...


Dulce: Não. – virou o rosto fazendo bico.


Chris: Fala amor... – chupou seu pescoço.


Dulce: Não marca Chris. – arrepiou-se quando ele chupou novamente.


Chris: Vai falar? – ela assentiu.


Dulce: Depois desse dia, fiquei pensando em você o dia inteiro. No dia seguinte quase dormir no trabalho de tanto somo. – ele riu. – Ri por que não foi você.


Chris: Estou rindo, porque aconteceu a mesma coisa.


Dulce: Ow! Que coisa fofa. – apertou suas bochechas. – Depois que nos encontramos mais, eu já tinha certeza que estava apaixonada por você. – suas bochechas coraram de vergonha. – Mas não vou mentir, sinto medo de perde você. – suspirou mirando ele. – Sei que você fala que nem nossas mães podem fazer nada, mas ainda sinto medo. Hunf! Não quero perde você. – abraçou-o fortemente.


Chris: E não vai. – sussurrou em seu ouvido.


Ficaram por um tempinho na cama, até Dulce se levantar e vestir uma camiseta do namorado e ir até a cozinha e preparar alguma coisa para comerem. Decidiu fazendo um arroz branco com bife. Assim que terminou, chamou o namorado que assistia jogo de futebol pela TV.


Após jantarem, Christopher ajudou a namorada lavar a louca, e logo foram tomar banho juntos, pouco tempo ambos estavam deitados na cama, assistindo um filme.




Olá meninas! Como estão? Onde estão vocês? Fiquei chateada por receber só um comentário. =/ Apareçammmmm....


Dedicado à


Ana Paula


Coments...!


Beijos!<3



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Sandra

Este autor(a) escreve mais 18 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  Domingo – 20 de Maio Ás 11hrs. Dulce: Posso voltar? – perguntou assim que saiu do carro. Chris: Não. – disse firme. Dulce: Amor... Olha só o tanto de carros tem aqui. – apontou uma fileira que tinha na frente da Casa dos Uckermann. – Eu nem conhece a metade que está aqui. Chris: Mas vai conhecer. – ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 29



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 13/08/2015 - 23:37:26

    Continuaaaaaaaa to amandooo é mt tooooooooooop

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 29/07/2014 - 16:32:24

    continua

  • dulfansdm Postado em 24/07/2014 - 22:50:23

    Pra onde essa Dulce se enfiou? Manhosa viu? POSTA MAAAAAAAAAAAIS

  • dulfansdm Postado em 15/07/2014 - 03:57:54

    A Dulce é bem teimosa mesmo, ainda bem que tem o Christopher pra cuidar dela. POSTA MAIS BEBIIII

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 06/07/2014 - 22:49:45

    continua

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 23/06/2014 - 14:40:35

    continua

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 16/06/2014 - 15:09:50

    continua

  • dulfansdm Postado em 16/06/2014 - 00:59:29

    Coitada da Dulce, essa Victoria é terrível, já pode morrer. Merece uma surra essa bitch. A Vó do Ucker é a coisa mais amada do mundo, vontade de agarrar ela. Coisa mais linda. POSTA MAISSSSSSSSSS

  • rbdeternos Postado em 11/06/2014 - 19:28:49

    Posta <3 Posta <3 Posta <3 Posta <3 Posta <3 Posta <3 Posta <3 Posta <3 Posta <3 Posta <3 Posta <3 Posta <3 Posta <3 Posta <3 Posta <3 Posta <3 Posta <3 Posta <3 Posta <3 Posta <3 Posta <3

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 06/06/2014 - 23:18:02

    continua.esta web e muito boa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais