Fanfics Brasil - Capítulo 07 - O que é amor ? Meu Insuportável Colega - laliter

Fanfic: Meu Insuportável Colega - laliter | Tema: Laliter


Capítulo: Capítulo 07 - O que é amor ?

335 visualizações Denunciar


Narrado por Peter:


 


Que beijo! Nunca beijei um beijo tão bom. Ela é tão perfeita, tão linda, tão menina e ao mesmo tempo tão mulher e eu estou ficando louco por ela. Sabe aquilo que a gente chama de borboletas no estomago? Pois é. Não chegou nem perto disso, foi um zoológico mesmo! Depois descemos e ficamos com a galera lá em baixo, antes de ir dormir meu celular tocou eu atendi era o Vico, ele queria que eu fosse correr pra ele lá na descida do Beg, ainda bem que a Lali impediu, não que eu estivesse com medo, mas as curvas que tem lá são muito perigosas e fazê-las a mais de 150 Km/h não é pra qualquer um... Já desci uma vez e ganhei, mas realmente não quero descer lá de novo... Dormi na casa da Lali, todos dormimos lá. De manhã todo mundo acordou cedo e correu pra casa, eu vi que todos moravam pertinho, era um numa esquina, outro na outra, outra em outra rua... e eu ali do lado da Lali, por isso que eles eram tão amigos... Gostei muito de ficar com eles, mas é meio estranho ficar um dia sem... fumar.


Todos foram pra casa e nós ficamos de nos encontrar na esquina da escola, eu sai com a Lali e no caminho fomos conversando, não sei porque, mas ela tem uma coisa... diferente.


 


Lali: Piit, ontem... o nosso beijo... não comenta com ninguém que eu sou a autora desse chupão ai... ta?


Peter:hã? Porque? –eu não entendi...


Lali: Peter ... ele nem era pra ter acontecido... aquilo ontem de noite... a gente tava bêbado ta... eu só não quero que tu comente com ninguém... pode ser?


Peter: ta né... –falei e continuei caminhando, mas olhando pro chão.  Porque ela não queria que eu contasse pra ninguém? Tem algum problema isso? Só porque eu uso drogas? Ela tem vergonha de mim? então porque fica do meu lado? E porque eu me importo com o que ela pensa? Eu nunca me importo com ninguém além da minha mãe! Porque eu me importo tanto com ela?!


 


Peter: é... posso perguntar uma coisa?


Lali: claro, manda. –ela disse sorrindo e eu derreti com aquele sorriso.


Peter: é... porque você não quer que ninguém saiba? Tu tem vergonha porque eu...-ela me interrompeu. 


Lali: não Peter! Não é isso que tu ta pensando... –ela falou meio assustada.


Peter: porque então ?


Lali: é que... sei lá, todos vão ficar falando, porque tu é O Cara e pega todas... e tipo... eu não quero ser mais uma entendeu?


Peter: a... ta... se é assim tudo bem... mas eu não sei porque Lali, eu acho que você nunca seria só mais uma. –falei e fiquei olhando ela nos olhos. Espera ai, porque eu falei isso? :S


Lali: hã? –ela ergueu uma sobrancelha.


: nada... viagem minha... kk’ Logo encontramos a galera e fomos pra escola, eu não tirei os olhos dela um minuto de novo, ela me prende de um jeito. Até que uma bolinha de papel voou em mim, era do Vico.


Vico- Que deu ontem cara? Porque não foi lá?


Peter- não deu cara... tava com uma mina.


Vico- kk, percebi, quem foi a autora dessa marca roxa ai? Gulosa ela, quase comeu teu pescoço, apresenta? Kkk’


Peter- kk, é gulosa e muito gostosa, e linda ainda por cima... aquele sorriso... nossa véi...


Vico- kk, que isso ta dando uma de apaixonado muleque? Kkkkkkkk


Peter – apaixonado, eu ? :S:S não... não... Os bilhetes pararam por ai e eu fiquei pensando no que o vico disse. Eu apaixonado? Pela Mariana? Não... kkk,não mesmo... Só porque ela tem um sorriso lindo, porque o olho dela brilha, porque ela me entende e perdoa as minhas mancadas? Apaixonado por ela por que o beijo dela é diferente? Viciante? Porque ela foi a única que me fez querer mais ? por que ela me fez ficar com uma galera que mal conheço em vez de sair pra fumar e apostar um racha? Apaixonado por uma mina que eu nunca notei? Por uma mina que olha pras estrelas e sente minha falta? Por uma mulher que é perfeita? Apaixonado por uma mulher que não tem nada a ver com o meu mundo? Que odeia caras como eu? Apaixonado por uma garota que pede desculpas por um beijo? Isso é amor? Eu não sei, só sei que ela me encanta, que por ela eu largo tudo, paro de fazer besteiras, paro com tudo, troco tudo e todos pra ficar um dia ao lado dela e tê-la em meus braços, largo tudo para fazer carinho naquele corpo e sentir aquele cheiro, para ter aquele beijo. Eu dou minha vida pela dela. Isso é o amor? Se for, eu estou perdidamente apaixonado por ela.


Lali: hei, acorda. Kkk’ - Olhei pro lado e vi a Lali abaixada do lado da minha classe.


: hã? O que? bateu? Nem ouvi... kk


Lali: percebi que você tava viajando nos pensamentos... bateu sim, vamos?


Peter: é... eu acho que vou falar com o Vico Lali... 


Lali: a... não... fica comigo vai? –ela fez uma carinha de pidona.


Peter: mas Lali... é difícil sabe... eu não fumo faz tempo... e ta difícil segurar a vontade... 


Lali: a... tudo bem... se é melhor ir fumar do que ficar comigo... vai lá... morra de overdose. –ela falou séria e foi saindo da sala, levantei rápido e puxei ela pelo braço.


Peter: porque você insiste em me ajudar?


Lali: porque? Nem eu sei! você não quer ajuda mesmo! –ela estava irritada.


: Lali... desculpa... –eu sorri e ela me olhou nos olhos.


 


 


 


--------------------------------------------------------------


 


Gente mil desculpas mais ñ posso  trocar a letra pq como eu copio e colo fica difícil  ter que escrever o cap inteiro ...


 


Dedicado :


 


Dessateenforever: Nena tbm odeio a Martina !! O q tu acha do namoro dela e do Peter ??


 


08mar10:  Obg vida espero que tenha gostado dos cap novos !! Bjo


 


rcidinha: Mais só kkkkk


 


 Comentém , comentém ...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): isa

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Lali: eu não sei porque Peter, juro que não sei o porquê, só sei que alguma coisa me faz querer te ajudar. Aceita minha ajuda vai. Peter:eu vou ficar com você no intervalo. –falei e ela sorriu. Lali: ok, então vamos que eu to com fome. :S Peter: kk,  Fomos e compramos uns lanches, depois sentamos com a turm ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 199



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • isa Postado em 24/12/2015 - 00:01:30

    Oiii meus amores , gracias , gracias por todos os comentários , li cada um cm muito carinho , agora vim divulgar a minha mais nova web http://fanfics.com.br/fanfic/50232/uma-ultima-chance-laliter-laliter , quero q vcs passem por lá , bjooss

  • lalites Postado em 16/07/2015 - 01:19:44

    Amei ,lindaa :))

  • thali47 Postado em 08/07/2015 - 17:02:13

    Aah que lindoo, pena que acabou :(

  • thali47 Postado em 24/04/2015 - 16:11:19

    voltaaaaa pleaseeeeeee

  • rodriguescidinha Postado em 06/04/2015 - 22:47:23

    VOLTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA.EUUUUUUUUUUUUUUUU VOLTEIIIIIIIIIIIIIIII

  • thali47 Postado em 03/04/2015 - 13:10:00

    posta maiss

  • thali47 Postado em 22/03/2015 - 17:00:26

    Maaaais pfvvv

  • shelencoa Postado em 08/03/2015 - 23:02:09

    Posta maissssssssss

  • thali47 Postado em 06/03/2015 - 14:05:42

    posta mais

  • thali47 Postado em 25/02/2015 - 19:30:18

    incrivel


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais