Fanfics Brasil - Capitulo 92 – Partida part III Meu Insuportável Colega - laliter

Fanfic: Meu Insuportável Colega - laliter | Tema: Laliter


Capítulo: Capitulo 92 – Partida part III

14 visualizações Denunciar


Lali: não sei.. será que não iria atrapalhar?


Mery: que isso.. não estou querendo me achar nem nada assim, mas minha mãe casou com um milionário lá - ela sorriu sem jeito - e, com certeza, ela ia adorar que eu levasse alguém para lá comigo, ela diz que eu fico muito sozinha por lá, por não conhecer muita gente...


Lali: nossa, por mim ia ser ótimo...


Mery: o melhor de tudo é que a casa do meu padrasto é bem perto da faculdade para onde você vai. Desculpe, eu li sua ficha. - ela disse outra vez sem jeito.


Lali: ah, que bom. - sorri.


 


 Mery apesar de nova, era muito cabeça, e legal. Ela falou logo com o Sr. Paulo, e ele disse que achou a ideia ótima, meus pais também ficaram muito mais tranquilos sabendo que eu estaria na casa de alguém confiável.


  Já eram duas e trinta da tarde. Pela primeira vez na vida, vi que os voos estavam saindo exatamente nos horários, se seguisse assim, eu embarcaria pontualmente três horas. O celular da Euge tocou.


Euge: alô? …


Euge: oi Cande ! Eu estou no aeroporto, vocês precisam vir pra ca agora, tem como?  …...


Euge: a Lah, ela está indo embora... …...


Euge: depois eu explico, vem pra cá, pra se despedir dela. Beijo, tchau. …


   Ela desligou o telefone.


 Euge: a galera está vindo se despedir.


Lali: Ah, Euge.. não era pra ter contado... - falei, odeio despedidas.


Euge: mas são seus melhores amigos, eles merecem um adeus.


Lali: é, tem razão.


  Dez minutos para as três horas e Cande, Vico , Gás e Rochi chegaram, vieram todos com cara de assustados, sem saber o que se passava.


Cande: que loucura é essa Mariana?


 Rochi: Pra onde você esta indo? 


Gáston: enlouqueceu Lah ? 


Vico: e o Peter? - Aquela última pergunta me fez olhar para o chão.


 


Euuge: calma gente. A Lah está indo para Paris, fazer a faculdade de artes..


Cande: mas... e... é.. como assim Lali? Porque isso?


Euge: ontem.. na formatura... - Euge falava por mim. - Aquela hora que a Lali foi ao banheiro e o Peter sumiu.. bom.. a Lali viu ele deitado na cama com a Paula . - As palavras dela fizeram minhas lágrimas voltar.


Vico: Não Lali, isso não pode ser verdade. - ele disse sério.


Lali: Eu vi Vico, por favor, não defenda ele.


Vico: Lali , ele é apaixonado por você, isso é armação, é mentira..


Lali: ele estar nu na cama com outra é mentira? Se qualquer pessoa tivesse me contado seria diferente.. mas eu vi Vico , eu vi! - falei chorando.


 Cande: não pode ser...


voz misteriosa: passageiros do voo setecentos e quarenta e três , favor dirigir-se ao portão oito.


Lali: eu preciso ir.


    Todos vieram me dar um grande abraço, chorei mais ainda, estava deixando meus amigos, minha família e o grande amor da minha vida, mas era essa minha escolha.


   Depois do abraço coletivo, meus pais me abraçaram, me fizeram recomendações e pediram que eu ligasse sempre que possível. Cande me abraçou, depois Vico , o celular dele tocou e ele foi atender, Rochi e Gáston também me abraçaram e mandaram eu me cuidar, Nico me deu um super abraço e Euge ficou chorando comigo. Estava deixando tudo aquilo ali e não sabia se e nem quando voltaria.


 


voz misteriosa: última chamada para o voo setecentos e quarenta e três, favor dirigir-se ao portão oito.


 


Lali: Adeus gente. - falei acenando já na entrada do portão. Mery estava ao meu lado.


Emi: se cuida filha!


Nicolas: se cuida lá.


Euge: manda noticias amiga!


Nico: é, não esquece da gente!


Lali: nunca vou esquecer.


Cande: volta logo pra gente amiga.


 Gáston: é, eu ainda quero tomar samba e jogar verdade ou consequência de novo. -ele disse e nós rimos lembrando de tantas vezes que fizemos essa brincadeira quando éramos menores.


Lali: eu amo muito vocês. 


eles: nós também te amamos.


 


   Olhei para a entrada do imenso salão uma última vez, olhei para os meus amigos e sorri chorando, virei, entreguei a passagem e fui para o avião a passos um pouco lentos, Mery, estava ao meu lado e também chorava.


Mery: vida nova agora? 


Lali: vida nova. - falei limpando as lágrimas.


   Embarcamos. Por sorte, estávamos em assentos vizinhos.


Mery: então, tem muito mais do que um sonho por trás dessa sua viagem né? - ela disse olhando a janela do avião que já começava a se mover.


Lali: é, na verdade tem um coração partido. - falei com as lágrimas correndo.


Mery: Você tem certeza que essa é a decisão certa? - o avião começava a levantar voo.


Lali: tenho.


 


Mery: as vezes fugir, não resolve. - ela disse parecendo madura, mesmo tendo 14 anos apenas.


 Lali: eu não tenho certeza se irá resolver, mas fugir, foi a única saida que eu encontrei. 


Mery: não sei ao certo o que aconteceu, mas você amava muito ele para estar tentando fugir disso tudo.


 Lali: Eu não amava. - Ela me olhou sem entender. - eu o amo. 


Mery: O que aconteceu com vocês dois? 


Lali: é uma longa história, mas, nós temos tempo. 


 


  Comecei a contar tudo a ela, desde que o conheci, até o dia em que meu coração se quebrou. Teria tempo suficiente para falar, a viagem era longa.


 


 


 


 


 


 


                        Comentem, comentem                      



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): isa

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Narrado por Peter:     Saí correndo daquele lugar, aquilo não podia estar acontecendo, eram três horas da tarde, fui na casa dela, tudo estava fechado, peguei o carro, fui até a casa da Euge , estava desligado, liguei para o Vico. Peter: Vico, me ajuda, cara tu não sabe o que aconteceu ! - falei desesperado . ….. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 199



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • isa Postado em 24/12/2015 - 00:01:30

    Oiii meus amores , gracias , gracias por todos os comentários , li cada um cm muito carinho , agora vim divulgar a minha mais nova web http://fanfics.com.br/fanfic/50232/uma-ultima-chance-laliter-laliter , quero q vcs passem por lá , bjooss

  • lalites Postado em 16/07/2015 - 01:19:44

    Amei ,lindaa :))

  • thali47 Postado em 08/07/2015 - 17:02:13

    Aah que lindoo, pena que acabou :(

  • thali47 Postado em 24/04/2015 - 16:11:19

    voltaaaaa pleaseeeeeee

  • rodriguescidinha Postado em 06/04/2015 - 22:47:23

    VOLTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA.EUUUUUUUUUUUUUUUU VOLTEIIIIIIIIIIIIIIII

  • thali47 Postado em 03/04/2015 - 13:10:00

    posta maiss

  • thali47 Postado em 22/03/2015 - 17:00:26

    Maaaais pfvvv

  • shelencoa Postado em 08/03/2015 - 23:02:09

    Posta maissssssssss

  • thali47 Postado em 06/03/2015 - 14:05:42

    posta mais

  • thali47 Postado em 25/02/2015 - 19:30:18

    incrivel


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais