Fanfics Brasil - Capitulo 93 – Como viver sem você ? Meu Insuportável Colega - laliter

Fanfic: Meu Insuportável Colega - laliter | Tema: Laliter


Capítulo: Capitulo 93 – Como viver sem você ?

12 visualizações Denunciar


Narrado por Peter:


 


 


Saí correndo daquele lugar, aquilo não podia estar acontecendo, eram três horas da tarde, fui na casa dela, tudo estava fechado, peguei o carro, fui até a casa da Euge , estava desligado, liguei para o Vico.


Peter: Vico, me ajuda, cara tu não sabe o que aconteceu ! - falei desesperado


. …..


Peter: como assim você sabe? - falei sem entender


. …....


Peter: aeroporto? O que ela faz ai ?


…...


Peter: o que?! - falei assustado, Vico acabara de me dizer que ela estava indo embora


.


Peter: Não! Eu estou indo pra i agora! 


…..


Peter: ela não pode me deixar! Eu não fiz nada! 


….


Peter: Eu não fiz nada! Foi tudo armação! - falei com lágrimas caindo


. ….


Peter: já estou chegando ai, portão oito?! - entrei no carro.


   Dirigi como nunca, andei mais rápido que qualquer outra vez, passei sinais vermelhos, quase que um caminhão pega em mim, mas consegui desviar, cheguei no aeroporto, saí correndo do carro, Vico tinha me dito que ela estava no portão oito, corri por entre as pessoas, estava cheio de gente ali.


Peter: Lali! - gritei enquanto as pessoas me olhavam.


 


   Cheguei ao portão oito, Euge estava sentada em uma cadeira e Nico estava abraçando-a. Vico me viu, veio ao meu encontro. 


Peter: onde ela está? -falei com as lágrimas caindo.


 Vico: ela..


Peter: onde? - gritei.


Vico: ela já foi. - senti meu corpo estremecer.


 


Peter: não... - falei sem acreditar.


  Ele apontou as grandes janelas de vidro do salão, eu olhei, um avião levantava voo naquele momento.


Peter: Lali! - gritei e outra vez todos me olharam. 


  Euge veio em minha direção.


Euge : Peter! Seu idiota! Já não bastou estragar sua vida? Tinha que estragar a dela? 


Peter: eu não fiz nada Euge! - falei chorando.


Euge: você a traiu! 


Peter: eu não fiz isso. - falei com as lágrimas caindo. - Euge, eu não a traí !


 Euge: e o que foi aquela cena?


Peter: ela foi no banheiro, como estava demorando, eu fui procurar.. mas eu estava bebado... alguém me segurou por trás, falou alguma coisa do tipo ``vou cuidar de você amor`` eu achei que fosse a Lali , entramos num quarto...


Euge: e você comeu a Paula achando que fosse a Lali ? - ela disse sem piedade.


Peter: eu não traí a Lali! Não aconteceu nada! Eu deitei na cama e apaguei, eu dormi, apaguei mesmo ! Não aconteceu absolutamente nada entre eu e aquela vadia! 


Euge: Peter.. desculpa.. mas não da pra acreditar em você.


Peter: Euge , - segurei ela pelos ombros – eu amo aquela mulher, eu a amo mais do que a minha vida, eu preciso dela, eu nunca faria nada para magoar a Lali , eu dei minha vida, eu parei com tudo, ela me ensinou tanta coisa, ela me fez ser alguém melhor, eu amo aquela mulher! - falei chorando – eu não a traí, eu nunca a traí!


 


      Depois das minhas palavras, depois de eu estar no chão ajoelhado, chamando por ela, Euge se ajoelhou na minha frente.


 Euge: desculpa não ter acreditado, se você não a amasse não estaria aqui agora. - Euge me acolheu em seus braços.


Peter: o que eu vou fazer sem ela? Eu preciso dela! 


Euge: eu vou contar tudo pra ela.


Peter: ela não vai acreditar.


 Euge: eu vou dizer que você a ama, que aquilo tudo foi armação da Paula e do Benjamim.


Peter: Benjamim?


Euge: foi o Benjamim que levou a Lali até o quarto.


 Peter: eu vou matar esse filho da puta. :@ Já estava em pé.


Euge: isso não vai trazer ela de volta.


Peter: o que eu faço Euge? 


 


   O pessoal estava todo ali, ao nosso redor, mas ninguém sabia o que dizer, só Euge que agora tentava me consolar. Emi e Nicolas também estavam vendo tudo aquilo, e por serem experientes, sabiam que eu dizia a verdade.


 Emi: a Lali está magoada Peter, sinceramente, quando te vi chegar aqui, me deu vontade de dar uns tapas em você, mas, agora eu vi que você diz a verdade. -   Emi disse colocando a mão no meu ombro.


Nicolas: ela vai voltar um dia Peter , se você estiver disposto a esperá-la...


Peter: eu vou esperar, mas eu não vou saber viver sem ela aqui. - Falei isso, virei as costas e saí daquele aeroporto, eu precisava ficar sozinho.


 


   Entrei no carro e dirigi sem atenção nenhuma. Eu não me importava, por mim, que eu morresse.  Fui até a praia. Subi na pedra grande, logo que cheguei lá lembrei de todos os momentos que passei com ela naquele lugar. Como vou viver sem ela?


 


 


 


 


 


 


 


                                   Comentem, comentem



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): isa

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

    Sentei lá e fiquei vendo as horas passarem, lembrando de cada detalhe, desde o inicio, desde que a vi pela primeira vez acordando e dando boa dia ao dia, ao lembrar disso eu sorri, o jeito dela agradecer, o jeito de ficar braba, cada palavra, cada carinho, cada sorriso, cada beijo, cada noite de amor.     Ela é a mulher da mi ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 199



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • isa Postado em 24/12/2015 - 00:01:30

    Oiii meus amores , gracias , gracias por todos os comentários , li cada um cm muito carinho , agora vim divulgar a minha mais nova web http://fanfics.com.br/fanfic/50232/uma-ultima-chance-laliter-laliter , quero q vcs passem por lá , bjooss

  • lalites Postado em 16/07/2015 - 01:19:44

    Amei ,lindaa :))

  • thali47 Postado em 08/07/2015 - 17:02:13

    Aah que lindoo, pena que acabou :(

  • thali47 Postado em 24/04/2015 - 16:11:19

    voltaaaaa pleaseeeeeee

  • rodriguescidinha Postado em 06/04/2015 - 22:47:23

    VOLTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA.EUUUUUUUUUUUUUUUU VOLTEIIIIIIIIIIIIIIII

  • thali47 Postado em 03/04/2015 - 13:10:00

    posta maiss

  • thali47 Postado em 22/03/2015 - 17:00:26

    Maaaais pfvvv

  • shelencoa Postado em 08/03/2015 - 23:02:09

    Posta maissssssssss

  • thali47 Postado em 06/03/2015 - 14:05:42

    posta mais

  • thali47 Postado em 25/02/2015 - 19:30:18

    incrivel


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais