Fanfics Brasil - Capitulo 94 – Como viver sem você ? part II Meu Insuportável Colega - laliter

Fanfic: Meu Insuportável Colega - laliter | Tema: Laliter


Capítulo: Capitulo 94 – Como viver sem você ? part II

462 visualizações Denunciar


    Sentei lá e fiquei vendo as horas passarem, lembrando de cada detalhe, desde o inicio, desde que a vi pela primeira vez acordando e dando boa dia ao dia, ao lembrar disso eu sorri, o jeito dela agradecer, o jeito de ficar braba, cada palavra, cada carinho, cada sorriso, cada beijo, cada noite de amor.


    Ela é a mulher da minha vida, como esquecer?  Vi o sol se por sozinho. Voltei para casa, dormi rápido, eu não tinha força pra nada. Os dias foram passando, eu já não sabia mais o que fazer, não tinha uma noticia dela.


  Eu falei com a Emi e com o Nicolas todos os dias, ela ligou uma vez e disse que tinha chegado bem, Emi tentou falar de mim, mas Lali não quis ouvir. Euge também falou com ela uma vez, Lali também não a ouviu. Uma semana se passou, duas semanas se passaram, um mês se passou.


    Noticias dela? A mesma coisa, que está bem, que a faculdade é legal, ela mora com a família da Mery e está trabalhando meio turno com crianças, ela ensina eles a pintar. 


  Eu estou fazendo um cursinho para fazer a faculdade, mas não tenho interesse nenhum, também arrumei um emprego.  Três meses depois dela ter ido e eu estou cada dia mais sem vida.


    A saudade dentro do meu peito está insuportável.  Depois de sair do serviço, fui até a casa da Euge , como eu fazia todos os dias.


Peter: ela ligou? - falei quando Euge chegou no portão. Já estava pronto para ouvir outro ``não``, ela raramente ligava.


Euge: Sim. - meu coração disparou.


 


Peter: como ela está? Ela falou de mim? 


Euge: eu tenho uma noticia, mas não é boa. - Euge me olhou séria.


Peter: fala logo. 


Euge: A Lali esta gravida. 


  Meu coração parecia ter parado de bater.


Peter: como assim... -falei transtornado.


Euge: ela conheceu um cara, ele ajudou ela...


Peter: eu não quero ouvir mais nada. -falei duramente. 


Euge: Peter... -ela falou como se pedisse desculpas.


Peter: esquece. - falei, virei as costas e saí dali.


      Como ela pode ter me esquecido tão rápido? Eu aqui chorando por ela, fazendo cursinho, me preparando pra vestibular.. tudo pra ela voltar um dia e eu poder dar uma vida a ela.... e ela... ela me esqueceu tão rápido.


    Comecei a andar rápido, fui parar naquela rua estreita que eu não via há muito tempo. O beco. Me acabei lá, eu queria morrer. Devo ter dormido uns três dias na rua, só sei que acordei na casa do Vico , com minha mãe sentada ao lado da cama.


Peter: onde eu to?


Vico: na minha casa.


Peter: o que …


Gime: desde quando você usa drogas Peter ? - minha mãe me olhou chorando.


Peter: mãe... 


Gime: desde quando? 


Peter: quando o pai morreu.. eu.. mas eu tinha parado.. a Mariana..


 


Gime : tudo bem. Eu sei. Vico já me explicou tudo na verdade. - ela disse compreensiva.


 Peter: eu perdi meu pai.. perdi a Mariana .. eu não quero mais viver mãe. - falei e deixei uma lágrima cair.


 Gime: eu estou aqui, eu preciso de você Peter. Você é a única coisa que eu tenho ainda.


Peter: desculpa mãe, eu só queria ela perto de mim... mas ela me esqueceu tão rápido...


Vico: nós vamos te ajudar cara, eu to aqui, sua mãe, a galera tá lá em baixo, todo mundo estava preocupado. 


Peter: eu preciso dela.


  Depois desse incidente, e de ver que todo mundo realmente estava lá preocupado comigo, resolvi esquecê-la, ela estava com outro, ia ter um filho de outro.


 


   Novamente o tempo foi passando. Hoje faz um ano que ela foi embora. Seu filho já deve ter nascido, Euge sabe, mas eu não quis mais ouvir nada sobre ela. Comecei a namorar uma menina que conheci na praia, mas ela não se comparava a Mariana, nenhuma mulher me fazia esquecê-la.


   Depois de dois meses, terminei o namoro, não adiantava iludir ninguém, muito menos tentar me iludir. Fazia exatamente um ano que eu não a via mais, um ano sem ela do meu lado, um ano sem seu beijo, seu abraço, seu sorriso. Minha mãe, Vico e todo o resto da galera me ajudou pra caramba, eles inclusive me apresentaram a Ana, que era a menina com quem eu namorei os dois meses, fui a algumas baladas, fiquei com algumas mulheres, mas não adiantou nada.


    Hoje a galera me convidou para ir a praia, eu não estava afim, mas como sempre, eles foram até lá em casa e eu acabei indo.


Vico: vem, vai ser legal, bora lá surfar.


Peter: to sem animo..


Euge: você sempre está sem animo, anda logo, vamos. - Euge disse me pegando pelo braço.


Peter: tá, tá.. eu vou.


   Fomos para a praia.


 


   Estavámos eu, Euge , Nico , Vico e Cande, Gáston e Rochi chegariam depois.


Nico: vamos fazer o que na virada de ano? 


Euge: eu queria passar na praia, vamos vir todos pra cá?


Peter: tá longe ainda..


Cande: longe? Mais duas semanas e tá ai..


Vico: é, tá perto já.


Peter: Acho que vou ficar em casa mesmo.


Euge: nada disso, você vem com a gente pra cá! 


 


   Nessa hora o celular da Euge tocou, ela recebeu uma mensagem.


Euge: gente é a ... - ela gritou eufórica mas parou antes de acabar a frase, só podia ser a Lali.


Peter: A Mariana? - falei com o olho brilhando, eu sentia tanta saudade dela e apesar de ter pedido para a Euge nunca mais me falar dela, eu queria saber como ela estava, como estava seu filho, se ela vivia bem, a facul como ia... eu queria saber dela. Mas ainda me sentia magoado, traido.


Euge: é.. a Lali Pitt... 


Peter: e como ela está? - fingi não dar importância.


Euge: ela diz que esta bem e me mandou uma foto do filho. - Euge disse meio sem jeito.


Cande: deixa eu ver! - Cande pegou o celular. - como é lindo! 


Euge: eu também achei, muito fofo. - apesar das meninas não terem se tocado, aquilo doía em mim, mas eu queria conhecer o filho dela, ou filha... mesmo sendo de outro cara. Vico e Nico também olharam.


Peter: posso ver? - falei sem jeito.


Euge: claro, pega. - ela me estendeu o celular.


 


     Olhei para a foto e senti uma dor no peito, na foto a minha menina, a menina que eu fiz mulher, segurava um bebe tão lindo quanto ela, ele estava vestido de azul, devia ser menino e tinha um sorriso realmente fofo, aquela criança me encantou.      Continuei baixando, pra ver o que dizia a mensagem.  ``Estou bem, com muitas saudades, de todos.


   Esse é o Luan, meu menino. A facul está legal, dois anos pela frente ainda... sinto sua falta amiga. Beijos, Lali.``


Peter: Luan. - sorri falando o nome do menino.


Euge: ele é tão lindinho.


 Cande: puxou a mãe.


 Euge: aos dois eu acho. - Euge disse, olhei para ela sem entender.


Peter: como assim aos dois?


Euge: é que.. o pai.. é.. eu conheço... - ela disse e meu coração sentiu ser apunhalado pelas costas.


Peter: então.. ela já conhecia o cara? 


Euge: ela? é, eu não sei.. é que eu conhecia, mas ela não sei... 


Peter: ah, tá bom... é, eu tenho que ir embora gente.. até mais. - falei levantando da areia e indo para casa. 


 


   O filho dela é muito bonitinho, tão pequeno, tão inocente... não tem culpa de nada, na verdade, a culpa de tudo é minha. Se eu não tivesse bebido tanto... Cheguei em casa e fui para o chuveiro, fiquei parado enquanto a água levava minhas lágrimas, era difícil aceitar que a mulher da minha vida estava com outro, tinha um filho e uma vida feliz, eu não conseguia acreditar que tudo tinha se perdido. Fui levando assim os dias.


 


 


 


 


 


 


                                            Comentem, comentem



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): isa

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Narrado por Lali :     A viagem de avião demorou quase doze horas, chegamos lá as três da madrugada (horário do Brasil) , os pais da Mery nos esperavam no aeroporto. Mery: Mãe! Que saudade! - ela falou em português mesmo. mãe da Mery: filha! - as duas se abraçaram demoradamente.  Mery:&nbs ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 199



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • isa Postado em 24/12/2015 - 00:01:30

    Oiii meus amores , gracias , gracias por todos os comentários , li cada um cm muito carinho , agora vim divulgar a minha mais nova web http://fanfics.com.br/fanfic/50232/uma-ultima-chance-laliter-laliter , quero q vcs passem por lá , bjooss

  • lalites Postado em 16/07/2015 - 01:19:44

    Amei ,lindaa :))

  • thali47 Postado em 08/07/2015 - 17:02:13

    Aah que lindoo, pena que acabou :(

  • thali47 Postado em 24/04/2015 - 16:11:19

    voltaaaaa pleaseeeeeee

  • rodriguescidinha Postado em 06/04/2015 - 22:47:23

    VOLTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA.EUUUUUUUUUUUUUUUU VOLTEIIIIIIIIIIIIIIII

  • thali47 Postado em 03/04/2015 - 13:10:00

    posta maiss

  • thali47 Postado em 22/03/2015 - 17:00:26

    Maaaais pfvvv

  • shelencoa Postado em 08/03/2015 - 23:02:09

    Posta maissssssssss

  • thali47 Postado em 06/03/2015 - 14:05:42

    posta mais

  • thali47 Postado em 25/02/2015 - 19:30:18

    incrivel


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais