Fanfics Brasil - Capítulo 08- O que é amor ? part II Meu Insuportável Colega - laliter

Fanfic: Meu Insuportável Colega - laliter | Tema: Laliter


Capítulo: Capítulo 08- O que é amor ? part II

321 visualizações Denunciar


Lali: eu não sei porque Peter, juro que não sei o porquê, só sei que alguma coisa me faz querer te ajudar. Aceita minha ajuda vai.


Peter:eu vou ficar com você no intervalo. –falei e ela sorriu.


Lali: ok, então vamos que eu to com fome. :S


Peter: kk,  Fomos e compramos uns lanches, depois sentamos com a turma no banco que eles sempre sentam.


Gáston:i... juntos de novo? Vai da casório... kk’


Lali: kk, seu idiota, não vai dar casório não. kk’


Peter: é... nada ver... kk’ –mas bem que podia, pensei pra mim. Vi que o Bruno não gostou muito da brincadeira do Gáston, e ele ainda ficou me encarando, depois puxou a Mariana pelo braço e fez ela sentar numa perna dele.


Lali: Calma Bruno, eu aceito teu colinho BB. –ela riu.


Bruno: minha linda. –ele sorriu pra ela. Eu senti uma coisa estranha quando ela sorriu para ele, era como se eles se gostassem, mas no sorriso dela eu só via amizade, já no dele, eu via uma coisa a mais, e aquilo me fazia sentir estranho... com...ciúmes. O intervalo passou rápido e voltamos pra sala, a Martina me encontrou no corredor de novo.


Martina: Peter, o que você tem hein? Porque não vai mais lá atrás da escola com a gente?


Peter: a... não deu pra ir... mals’


Martina:hum... -Fui indo pra sala e ela ficou parada, mas logo veio atrás de mim.


Martina: que chupão é esse ai? Quem foi a vadia? -ela falou como se fosse minha dona.


Peter: não foi vadia não Martina... 


Martina: fala logo Peter! Eu vou matar a puta que ta te pegando!


 


Peter: qual é garota? Desde quando tu diz quem eu posso ou não pegar?


 


Martina: mas... mas... eu quero saber Peter!


 


Peter: não interessa porra! –eu falei já irritado com ela.


Martina: fala logo Peter! Quem é puta da vez?!


Peter: Cala boca Martina, não te interessa quem eu pego ou deixo de pegar, se toca porra!- Eu sai andando e ela me parou na porta da sala.


Martina: fala Peter! Quem é a puta que te deu esse chupão?! Eu vi que a Lali estava olhando pra gente e mesmo a Martina me enchendo eu não ia dizer que era ela.


Martina: anda, fala!


Peter: na boa Martina, que te interessa isso? Vaza...


Martina: Peter! Eu quero saber!


Lali: Fui eu Martina, e tu vai fazer o que? –a Lali perguntou chegando do meu lado.


Martina: o quê? Você? Ele nem sabe que você existe, se enxerga Mariana!


Lali: fui eu e eu também ganhei um e foi ótimo...


Martina: kkk, essa é boa, ganhou um chupão aonde que eu não to vendo? Burrinha...


Lali: burrinha é a mãe,********, ta aqui! –ela pegou um lenço e começou a limpar o pescoço, ela tinha enchido ele de base e essas coisas de guria, pra esconder o chupão, a Martina ficou de boca aberta quando viu.


Martina: Peter... você... você não pode ter feito isso! 


Peter: e porque não?


Martina: porque... ela é uma tonta, sem noção... ela nem é da turma... com certeza é virgem, cara ela é uma criancinha ainda!


 


Lali: criança é tua avó sua corna! E que você se foda, entendeu? Ele me deu um chupão e um beijo maravilhoso, a, e ainda foi na minha casa e no meu quarto, nem te conto o que aconteceu depois! –ela piscou pra mim e eu entendi que era pra mentir.


Peter: é, você nem sabe Martina... e nossa, ela é muito melhor que tu, sabia? –eu mordi o lábio inferior e fiquei olhando a Lali nos olhos.


 


Martina: é mentira! Eu duvido, vocês nem devem ter se beijado, você não ia beijar uma virginzinha como ela!


Lali: não ia? Ele beija, amor! –ela falou encarando a Martina.


Depois a Lali olhou pra mim e eu agarrei ela na hora, começamos a nos beijar fortemente, um beijo selvagem, grudei ela contra a parede da sala e ficamos nos beijando, o beijo foi ficando mais lento, eu dava mordidas nos lábios dela e ela passava a mão por dentro da minha camiseta, Martina saiu dali e a gente nem viu. 


 


Euge: o professor ta chegando, separa ai gente. kkk’ Paramos de nos beijar e ficamos nos encarando.


 


Peter: eu... te... –comecei a sussurrar entre os lábios dela, eu sentia sua respiração forte, como a minha, pela primeira vez eu estava nervoso.


Professor: sentados... -Não completei a frase, fomos sentar o Vico me passou um papelzinho.


Vico- quem é a gostosa?


Peter- Lali... ela é de mais...


Vico- eu vi, que beijo foi aquele? Nossa véi...


Peter- o melhor cara... o melhor...


 


Paramos os papeizinhos e eu fiquei o resto da aula olhando pra ela. Tão perfeita. Então... isso é amor? Seu mundo para quando vê aquela pessoa? é aquilo que faz o cara mais pegador da escola tremer? Espero que seja. Minha vontade era gritar pro mundo que a amo. É, isso é amor. Mas eu não posso... eu só vou machucá-la com meus problemas.


 


 


--------------------------------------------------------------


 


 Comentém , comentém



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): isa

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Narrado por Lali:   Cara, beijar ele é tão... perfeito. O melhor beijo, a melhor pegada, a melhor sensação. Mas ele é só um amigo, ou quase isso, porque meu único interesse é ajudá-lo a sair da*******de vida que ele ta levando! Porque ele faz isso? Ta certo, o pai dele morreu, ele provavelmente era colado ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 199



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • isa Postado em 24/12/2015 - 00:01:30

    Oiii meus amores , gracias , gracias por todos os comentários , li cada um cm muito carinho , agora vim divulgar a minha mais nova web http://fanfics.com.br/fanfic/50232/uma-ultima-chance-laliter-laliter , quero q vcs passem por lá , bjooss

  • lalites Postado em 16/07/2015 - 01:19:44

    Amei ,lindaa :))

  • thali47 Postado em 08/07/2015 - 17:02:13

    Aah que lindoo, pena que acabou :(

  • thali47 Postado em 24/04/2015 - 16:11:19

    voltaaaaa pleaseeeeeee

  • rodriguescidinha Postado em 06/04/2015 - 22:47:23

    VOLTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA.EUUUUUUUUUUUUUUUU VOLTEIIIIIIIIIIIIIIII

  • thali47 Postado em 03/04/2015 - 13:10:00

    posta maiss

  • thali47 Postado em 22/03/2015 - 17:00:26

    Maaaais pfvvv

  • shelencoa Postado em 08/03/2015 - 23:02:09

    Posta maissssssssss

  • thali47 Postado em 06/03/2015 - 14:05:42

    posta mais

  • thali47 Postado em 25/02/2015 - 19:30:18

    incrivel


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais