Fanfics Brasil - Capitulo 98 – O tempo não apaga Meu Insuportável Colega - laliter

Fanfic: Meu Insuportável Colega - laliter | Tema: Laliter


Capítulo: Capitulo 98 – O tempo não apaga

15 visualizações Denunciar


   Euge me surpreendeu com uma pergunta.

 

Euge :e se ela voltasse, o que você faria? 

Peter: o que você acha que eu faria? 

Euge: você iria atras dela?

Peter: e isso ia adiantar? Eu não tenho provas sobre aquela noite.

Euge: o que você passou até hoje já é a prova. 

Peter: mas ela não sabe de nada, não sabe como eu fiquei quando ela partiu, não sabe as noites que eu chorei, não sabe de todas as vezes que vocês tentaram me tirar de casa, não sabe o quanto eu sofri, nem o quanto doeu em mim não tê-la aqui comigo todo esse tempo. Ela não sabe o quanto ainda dói.

Euge: E você, sabe o quanto dói para ela? 

Peter: Euge , ela tem uma família agora! - falei num tom mais alto.

Euge: ela não tem um marido! - Euge devolveu.

Peter: co.. como assim? Mas... e o pai...?

 Euge: Ela não é casada, não tem uma família, ela mora com a Mery eainda e é solteira.


Peter: o cara deixou ela... 


Euge: é... é... - ela deu uma gaguejada. - é eu não devia estar falando essas coisas. Peter: devia sim, isso me dá esperança. Eu ainda vou ver ela de novo. - falei e sorri olhando as estrelas. 


Euge: eu espero que ela volte logo.


Peter: o filho dela.. ele é tão lindo quanto ela. - sorri.


Euge: você amaria essa criança mesmo não sendo seu filho?


Peter: Se é filho dela, é meu filho também, porque de qualquer maneira, ele vai ter um pouco de mim, já que ela tem o meu coração. - falei e deixei uma lágrima cair. Euge: isso foi lindo Peter. - Euge disse emocionada. Eu sorri.


Peter: Vamos entrar? 


Peter: vamos.  Voltamos para a sala.


  Fiquei mais dez minutos e depois resolvi ir embora.


Peter: galera.. vou ir.. - falei me espreguiçando.


Nico: já? Arressem chegou..


Peter: ah.. a facul, o trabalho, o cursinho.. to cansadão.. 


Euge: tudo bem.. vai lá.. a gente se vê...


Peter: tchau pra vocês.. - falei e fui para a porta.


 


 Logo cheguei em casa, entrei e fui dormir, eu estava esgotado.


  Sábado Gás , Vico e Nico me convidaram para ir pescar, as mulheres deles queriam fazer um programa de mulheres na casa da Euge .. Fomos e acampamos na beira de um rio, montamos as barracas e tal.. passamos a noite de sábado lá.   Domingo a galera foi pra praia, eu não fui junto.. queria descansar.. Ainda bem que os cursos estão acabando, ai fica mais fácil só com a facul e o trabalho.. A saudade da Lali está tão grande, eu queria poder ver ela, poder tocar nela, ter seu beijo, seu abraço, seu sorriso. Ela me faz muita falta.  Os meses de abril e maio passaram lentos, finalmente chegou junho e o dia da formatura.


Gime : meu filho, que orgulho! - minha mãe disse emocionada.


Peter : que isso mãe... - abracei ela que já chorava.


Gime : Seu pai deve estar tão feliz hoje, vendo o homem que você se tornou.


Peter : com certeza ele esta. - senti um nó na garganta, lembrar meu pai sempre me dói muito.


Gime : hoje é um dia tão feliz! 


Peter : seria mais ainda se a mulher que eu amo estivesse aqui. -falei lembrando da Lah, já perdi as contas de quantas vezes penso nela todos os dias.


Gime: um grande amor nunca morre Peter . -minha mãe falou e sorriu, depois virou as costas e me deixou ali parado pensando naquela frase.


Peter : nunca morre. -falei para mim mesmo lembrando de tantos momentos ao lado dela.


 


Gáston : Aê Peter ! Quando virar patrão, eu quero fazer sociedade! - Gás veio me cumprimentar.


Vico: to dentro! 


Nico: fechou nós quatro então! 


Peter : vocês vão me levar a falência, isso sim. -falei e nós rimos.


Vico: To louco pra minha hora chegar ! Não vejo a hora de pegar o diploma!


Peter: quem diria... -falei e ri, quem diria, o Vico com um diploma...


Vico: olha quem fala... - rimos e ficamos falando besteira, como somos homens, não deixamos de apreciar as minhas colegas de faculdade naqueles vestidos longos e juntos..


Nico: nossa, aquela do roxinho tem um corpão..


´Vico: olha a de rosa..


Gáston: nem... olha a de azul claro..


Peter: olha as mulher de vocês ai atras... - falei rindo da cara das meninas que estavam paradas atras deles com umas caras de matadoras.


Euge: que história é essa Senhor Nioclas ?!


Cande: E você Victorio?!


Rochi: e você Gáston ?!


Nico: ah, amor.. só comentei.. mas ela não chega aos seus pés! - ele abraçou a Euge.


Vico: nenhuma bate você! -selinho.


Gáston: você é a mais linda de todas, não só do salão, mas do mundo! -mais um beijo pra completar minha vela . 


Peter: o felicidade.. que bom que eu posso comentar a vontade... Nós rimos, o pessoal tentava ao maximo fazer eu esquecer a Lah, me fazer seguir em frente, mas por mais que aquele salão estivesse cheio de mulheres maravilhosas, a mais perfeita não se fazia presente.


A cerimônia de formatura foi muito legal, recebi meu diploma e palavras de incentivo do mestre. Por incrível que pareça, pela primeira vez na vida eu me qualifiquei em primeiro lugar em alguma coisa. Mas realmente aquilo me dava prazer.


Vico: já tá com o emprego garantido então?


Peter: é, praticamente... semana que vem é a entrevista..


Gáston: tomara que de tudo certo! 


Peter: tomara.. mas eu to tranquilo..


Nico : vai trabalhar onde? 


Peter : na construtora do Pablo, ele foi sócio do meu pai uma vez..


Cande: Aquela que tem lá do lado da loja de roupas da Mauara? 


Peter: é, mas aquela loja fechou... Eu ouvi falar que vai abrir uma galeria de arte e um estúdio fotográfico lá...


Euge: Vai sim! A … - ela parou – é.. eu ouvi falar..


 


Ficamos conversando mais um tempo ali no salão e depois fomos todos para um barzinho. O celular da Euge tocou.


Euge : amor, eu vou ali fora um pouquinho, já volto - ela um beijo no Nico e foi atender.


  Ficamos conversando e tomando uma cerveja, olhei para fora e vi a sombra da Euge e de mais uma mulher, as duas se abraçaram e depois Euge voltou para o bar.


Nico: quem era ela amor? - Nico se referia a sombra que já tinha entrado num táxi. Euge: ela? Quem? onde? - Euge  se afobou um pouco olhando nervosa para fora. Nico: a gente viu você falando com alguém. - Nicodisse.


Eu ainda olhava fixo para a janela do bar.


Euge: ah... era uma... amiga. - ela piscou pro Nico.


Nico: Hm... tudo bem. - ele sorriu.


Ficamos mais um tempo ali, já era meia noite.


Peter: acho que tá na hora de ir. - falei levantando.


Rochi: a noite é uma criança, Pitt! 


Peter : Eu sei, mas eu vou indo. Amanha tenho que preparar uma apresentação e segunda vou pra entrevista... Falo ai galera.


todos: até...


 


   Fui embora e o pessoal também foi logo embora comigo. Domingo, levantei tomei um banho, coloquei um calção e fiquei no computador criando uns gráficos de ideias, Pablo era amigo da minha família, ele havia sido o melhor amigo do meu pai, ele me deu umas dicas e disse pra mim preparar umas ideias, dando opiniões sobre jeitos e tal... Eu achei a ideia boa. Desenhei a planta de um prédio e de uma casa, como amostra de ideias. Também me organizei para parecer responsável (algo que aprendi a ser) e saber o que falar na hora da entrevista.


 


Domingo fui dormir cedo, nem saí de casa. Segunda acordei rápido, estava ansioso. Tomei um banho, me vesti e fui para a entrevista.  Já são três anos e meio sem ela.


 


 


 


 


                                         Comentem, comentem



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): isa

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Narrado por Lali:     O tempo está passando aqui, estamos em abril. Hoje é aniversário da minha best linda, Euge , mandei uma mensagem para ela e uma foto minha com o Luan . Como eu queria estar lá agora, abraçar minha amiga e desejar tudo de bom para ela, como eu queria estar lá para ver ele, sentir seu toque, seu beijo ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 199



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • isa Postado em 24/12/2015 - 00:01:30

    Oiii meus amores , gracias , gracias por todos os comentários , li cada um cm muito carinho , agora vim divulgar a minha mais nova web http://fanfics.com.br/fanfic/50232/uma-ultima-chance-laliter-laliter , quero q vcs passem por lá , bjooss

  • lalites Postado em 16/07/2015 - 01:19:44

    Amei ,lindaa :))

  • thali47 Postado em 08/07/2015 - 17:02:13

    Aah que lindoo, pena que acabou :(

  • thali47 Postado em 24/04/2015 - 16:11:19

    voltaaaaa pleaseeeeeee

  • rodriguescidinha Postado em 06/04/2015 - 22:47:23

    VOLTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA.EUUUUUUUUUUUUUUUU VOLTEIIIIIIIIIIIIIIII

  • thali47 Postado em 03/04/2015 - 13:10:00

    posta maiss

  • thali47 Postado em 22/03/2015 - 17:00:26

    Maaaais pfvvv

  • shelencoa Postado em 08/03/2015 - 23:02:09

    Posta maissssssssss

  • thali47 Postado em 06/03/2015 - 14:05:42

    posta mais

  • thali47 Postado em 25/02/2015 - 19:30:18

    incrivel


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais