Fanfics Brasil - Capitulo 99 – A volta Meu Insuportável Colega - laliter

Fanfic: Meu Insuportável Colega - laliter | Tema: Laliter


Capítulo: Capitulo 99 – A volta

348 visualizações Denunciar


Narrado por Lali:


 


 


O tempo está passando aqui, estamos em abril. Hoje é aniversário da minha best linda, Euge , mandei uma mensagem para ela e uma foto minha com o Luan . Como eu queria estar lá agora, abraçar minha amiga e desejar tudo de bom para ela, como eu queria estar lá para ver ele, sentir seu toque, seu beijo... como eu queria.. por mais que aquilo tenha acontecido, Euge sempre me falava dele.


   Ela me disse que aquilo foi tudo uma armação e sinceramente, no fundo eu quero acreditar, mas eu não consigo. Eu vi aquilo, o problema é que eu preciso dele e no fundo, eu já o perdoei há muito tempo. Estou acabando a facul e não a mais nada que me faça ficar aqui, agradeço muito a Sonia, Jean e Mery, mas assim que eu me formar, volto para o Brasil. O tempo passou, chegou junho. Me formei e hoje estou embarcando para o Brasil.


 


Lali: Sonia, Jean, Mery, obrigada por tudo ! - falei dando um grande abraço em todos, meu menininho segurava minha mão.


Mery: vou sentir tantas saudades! - nós tínhamos ficado muito amigas.


Lali: eu também vou. - falei chorando.


Sonia: Lali, posso recomendar uma coisa?


Lali: claro. - falei sorrindo.


Sonia: Não deixe uma magoa adolescente ser maior que o amor de uma vida. - ela disse e eu entendi.


Lali: Eu... não sei.


Sonia: Quando você chegar, ainda vai ser difícil, você vai lembrar... vai doer outra vez... mas.. o amor verdadeiro nunca morre, e se o que você sente por ele não é amor, então eu não sei o que é.


Lali: é amor, mas eu preciso pensar.


Jean: Pense. Depois decida o que acha melhor. - jean já era um segundo pai para mim.


Mery: Mande noticias e fotos do luan . - ela disse pegando ele no colo.


Lali: claro! 


voz misteriosa: passageiros do voo seiscentos e noventa, favor dirigir-se ao portão dois. 


Lali: chegou a hora. - falei sorrindo, eu estava tão feliz!


Mery: se cuida! 


Sonia: estaremos sempre aqui se precisar!


jean: e mande noticias, tanto suas, como do Luan e da galeria!


Lali: pode deixar! Adeus. - falei acenando.


 


   Dessa vez meus passos foram rápidos, eu estava com tanta vontade de chegar ao Brasil, finalmente aquela saudade seria matada, eu iria ver ele, nem que fosse de longe, ia ver o grande amor da minha vida!


   Entrei no avião, sentei na poltrona e coloquei os fones de ouvido, dormi todo o caminho praticamente, luan também. 
Quando escutei a aeromoça dizer que estávamos nos aproximando do aeroporto, meu coração parecia que iria saltar pela boca, era sexta-feira. Euge estaria lá nos esperando, contei só para ela e para meus pais.
    O avião pousou. Desembarquei, assim que entramos - eu e Luan- no saguão do aeroporto, eles vieram correndo nos encontrar.
Minha mãe me encheu de beijos, pegou Luan no colo, meu pai era só carinho com o netinho, Euge me abraçou forte e já se adonou do meu menino.


Euge: amiga! Que saudades! E o Luan ... nossa como é lindo!


Lali: filho de quem... - falei e ri.


Nicolas: minha menininha está tão mulher! - meu pai disse me abraçando, coruja como sempre.


Emi: filha.. agora você sabe o que é ser mãe. - ela falou emocionada. - eu queria tanto estar lá...


Lali: você não estava lá, mas estava no meu coração, mãe, e tenho tudo gravado, o parto, os primeiros passos, a primeira mamadeira, as primeiras coisinhas que ele murmurou.. Sabiam que ele sabe o nome de vocês? 


Euge: Sério? Oh, meu sobrinho - ela já se adotou como tia – fala Euge, fala. 


Luan: titia Euge– ele disse como eu ensinei. 


Nicolas: ah, fala vovô? - meu pai pegou luan no colo. 


  Eles se encantaram, eu tinha ensinado Luan a falar, titia Euge, vovô, vovó, mamãe e... papai, entre outras muitas coisas que ele já aprendeu.       


  Luan apesar de ser um bebe, e não entender nada direito (ele tem três anos, vai fazer quatro), sabia tudo ao mesmo tempo, mesmo ele não entendo, eu mostrava uma foto do Peter e dizia que era o papai dele, sempre que ele via a foto dizia `` papai``.


   Fomos para casa, mas eu decidi que alugaria um apartamento, não queria depender dos meus pais, eu tinha bastante dinheiro economizado, daria para arrumar toda a galeria como eu queria e me manter durante um bom tempo. O espaço da galeria Euge já tinha me ajudado a olhar, era a antiga loja da Mauara, o espaço era grande e seria perfeito para a galeria e o estúdio.


  O apartamento meus pais já havia alugado para mim no inicio da semana, portanto, se eu quisesse já ia direto para lá, mas decidi ficar um pouco na Euge antes, meus pais me forçaram a deixar o Luan com eles... já vi que vão ser aqueles avós corujas... fui para a casa da Euge, ficamos conversando no quarto dela.


Lali: como ele tá? - perguntei já aflita por noticias do Peter .


Euge: a Lali.. você precisa acreditar, ele não fez aquilo! 


Lali: mas...


 


Euge: Mariana, por favor, abre essa cabeça! Tu tá deixando o cara que mais te amou na vida e com certeza o único amor de verdade que tu vai encontrar escapar por causa de uma mentira! Você já perdeu mais de três anos Lali! Abra os olhos! 


Lali: eu senti tanta falta dele . - falei chorando.


Euge: Lali, você precisa procurar o Pitt, precisa acreditar nele, aquela noite, aquilo foi tudo uma armação!


Lali: como assim? 


Euge: foi armação Lah... aquilo nunca aconteceu, a Paula.. o Benjamim.. eles fizeram aquilo.. Peter estava tão bêbado que só acordou no outro dia.. ela tirou as roupas dele, foi tudo de caso pensado.


Lali: mas... - eu não sabia o que dizer, eu estraguei minha vida, perdi quase quatro anos anos sem o cara que eu amo por causa de uma mentira? 


Euge: o que você vai fazer agora?


Lali: eu.. eu não sei... - falei muito confusa.


Euge: vai atras dele!


Lali: não.. eu não posso..


Euge: porque? 


Lali: não posso chegar assim, sem mais nem menos e depois de quase quatro anos, dizer que agora acredito nele.. 


Euge: mas ele ainda te ama!


Lali: eu preciso de uns dias pelo menos.


Euge: Você quem sabe, quer que eu guarde segredo não é? 


Lali: quero. 


Euge: ele chorou tanto já, Lah...


Lali: eu chorei muito também.


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


                                           Comentem, comentem



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): isa

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Euge: desde que você se foi, nós mesmos tentamos fazer o Peter te esquecer, mas... ele nunca ficou tempo com qualquer menina que fosse. Lali: eu também tentei esquecê-lo. Conheci outros homens, mas nenhum, nunca me fez sentir mulher como ele me faz. Euge: o amor de vocês é mais verdadeiro que qualquer um, superou essa ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 199



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • isa Postado em 24/12/2015 - 00:01:30

    Oiii meus amores , gracias , gracias por todos os comentários , li cada um cm muito carinho , agora vim divulgar a minha mais nova web http://fanfics.com.br/fanfic/50232/uma-ultima-chance-laliter-laliter , quero q vcs passem por lá , bjooss

  • lalites Postado em 16/07/2015 - 01:19:44

    Amei ,lindaa :))

  • thali47 Postado em 08/07/2015 - 17:02:13

    Aah que lindoo, pena que acabou :(

  • thali47 Postado em 24/04/2015 - 16:11:19

    voltaaaaa pleaseeeeeee

  • rodriguescidinha Postado em 06/04/2015 - 22:47:23

    VOLTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA.EUUUUUUUUUUUUUUUU VOLTEIIIIIIIIIIIIIIII

  • thali47 Postado em 03/04/2015 - 13:10:00

    posta maiss

  • thali47 Postado em 22/03/2015 - 17:00:26

    Maaaais pfvvv

  • shelencoa Postado em 08/03/2015 - 23:02:09

    Posta maissssssssss

  • thali47 Postado em 06/03/2015 - 14:05:42

    posta mais

  • thali47 Postado em 25/02/2015 - 19:30:18

    incrivel


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais