Fanfics Brasil - Capitulo 100 – A volta part II Meu Insuportável Colega - laliter

Fanfic: Meu Insuportável Colega - laliter | Tema: Laliter


Capítulo: Capitulo 100 – A volta part II

380 visualizações Denunciar


Euge: desde que você se foi, nós mesmos tentamos fazer o Peter te esquecer, mas... ele nunca ficou tempo com qualquer menina que fosse.


Lali: eu também tentei esquecê-lo. Conheci outros homens, mas nenhum, nunca me fez sentir mulher como ele me faz.


Euge: o amor de vocês é mais verdadeiro que qualquer um, superou essa distancia toda, mesmo não tendo mais nenhum compromisso entre vocês dois. Você nunca o esqueceu, ele não deixou de pensar em ti um dia sequer.


Lali: eu também não. Luan me ajudou muito, toda vez que olhava meu filho, eu via Peter nele.


Euge: Luan é lindo, como vocês dois. - ela disse sorrindo.


Lali: tomara que não seja pegador como o pai. - eu falei e nós rimos.


Euge: já pensou? Você ia ter trabalho..


Lali: imagina. - rimos as duas.


 


   Ficamos conversando mais um tempo, Euge não vai dizer nada para ninguém, nem ao Nico, ninguém além dela e meus pais sabem que eu voltei. Depois liguei para meu pai, ele veio me buscar e nos levou para o apartamento que já estava todo mobiliado.


 


    Arrumei Luan para dormir. O berço dele estava no meu quarto, mas eu peguei ele para dormir comigo é claro. Dormimos. Sábado. Fiquei sabendo que hoje era a formatura do Peter como eu queria estar lá!  A noite, arrumei o Luan e fui para o salão, Euge tinha me dado o endereço.


    Entrei na porta do salão e fiquei lá em cima na entrada, ninguém ia reparar em mim ali escondida. Vi o Peter e meu coração acelerou tanto que eu achei que fosse saltar, minha vontade era de correr para os braços dele e acabar com aquela saudade. Era dizer que eu o amo, que acredito nele, que ele é tudo para mim. Mas, me controlei. Vi toda a cerimônia e depois fui até a praça, fiquei sentada em um banco com meu filho no colo, ele estava rindo para mim. Meu celular tocou, atendi.


Euge: você veio? 


Lali: sim! Meu coração acelerou tanto. Que vontade de correr para os braços dele!


Euge: estamos indo naquele barzinho agora, aquele onde os meninos sempre jogavam sinuca...


Lali: ah, eu estou na praça aqui na frente, com o Luan. 


Euge: ok, se quiser falar comigo, me liga, ai eu saio pra fora.


Lali: tá bem. Beijo.


Euge: beijo.


 


    Desliguei o telefone e fiquei lá brincando com meu filhinho, não demorou muito vi dois carros pararem lá no barzinho, na outra esquina. Euge desceu de um com Nico, Cande e Vico , e do carro do Peter desceu ele, Rochi e Gás , eles entraram no bar e sentaram em uma mesa. Eu via Peter . Meu coração voltou a disparar.  Um tempo depois liguei para Euge , fui até perto do bar com Luan, pude ver bem Peter , quanta saudade me deu. 


Euge : Lali! Você não sabe onde o Peter vai trabalhar!


Lali: onde? - falei curiosa.


Euge: na empresa do Pablo, HR casa e companhia.


Lali: Hã? Mas... mas... é do lado da galeria...


Euge: exatamente. - ela sorriu, eu sorri mais ainda.


Eber: mãe, to com soninho. - Luan esfregou as mãos nos olhos e ficou deitado no meu ombro.


Euge: ai, que fofo esse meu sobrinho! 


Lali: é, fofo e manhoso. -falei fazendo carinho nele. -mas já esta tarde mesmo, vou ir embora amiga, tchau.


Euge: tchau.


Luan: tchau tia Euge. 


Euge: ah! Tchau meu lindinho. - ela deu um apertãozinho na bochecha dele e eu fui embora. 


 


   Fui para casa com meu Luan lindo, chegamos, fiz a mamadeira dele e depois fomos para a cama. Como foi bom ver o Peter . Meus olhos estavam cheios de lágrima enquanto eu olhava meu filho, nosso filho, dormir.


 


   Domingo. Acordei, logo Luan acordou também, arrumei ele e fomos para a casa da Euge . Uma coisa não saía da minha cabeça: como será se eu estiver chegando na galeria e ele estiver chegando no trabalho dele? E se ele me ver, o que ele vai fazer? O que eu vou fazer? Meu coração fica a mil só de pensar nisso. Cheguei na Euge.


Euge: amiga! - ela veio me abraçar e já pegou Luan.


Lali: oi! - abracei ela e lhe entreguei Luan.


Luan: titia Euge! - ele deu um beijo nela.


Euge: já dando em cima das mulheres... - ela falou para mim e nós duas rimos. - Oi meu sobrinho lindo! 


Lali: o que vai fazer hoje? 


Euge: praia, eu acho...


Lali: toda a turma? 


Euge: não, só eu e o Nico por enquanto, quer vir? - ela disse animada.


Lali: não sei.. acho que vou levar o luan.. mas se Nico me ver...


Euge: Mas uma hora ou outra o Peter vai saber.. vocês vão ser vizinhos de serviço Lah..


Lali: eu sei..mas estou com medo.. não sei como agir quando ver ele.


Euge: Ah, amiga, na hora você sabe... eu acho. - rimos. -Vamos entrar? Depois você vem pra praia comigo e o Nico.


Lali: ele tá ai? 


Euge: aham. 


Lali: vamos entrar então. - sorri, peguei Luan e entramos.


Euge: amor, olha quem está aqui! - ela disse sorrindo e Nico me olhou surpreso.


Nico: Lali  ? É você mesmo? - ele disse vindo me abraçar.


 


Lali: eu mesma! - falei enquanto nos abraçávamos.


Nico: quando você voltou? 


Lali: sexta.


Nico: e por que não avisou? Espera ai... você sabia e não me falou, amor? - ele fez cara de brabo pra Euge.


Euge: perdão amor, ela me obrigou a ficar calada. - ela deu um beijo em Nico.


Nico: E esse garotinho ai, é meu sobrinho? - ele perguntou pegando o Luan.


Lali: é sim, esse é o Luan.


Nico: vai ser pegador! - Nico disse rindo.


Lali: imagina... - eu ri pensando `` imagina se puxar ao pai``.


Nico: mas e o pai dele ? 


Lali: é... é... o pai... é... -gaguejei, eu não queria dizer que Peter era o pai. - 


Euge: ai amor, como você é metido. - Euge disse mudando o assunto e me salvando.


Nico: e ai guri, bate aqui! - Nico já estava no sofá ensinando Luan o famoso toque de mão dos meninos.


Luan: bate aqui! - ele repetiu o que Nico tinha dito. Rimos.


 


   Almocei ali na casa da Euge e pedi para o Nico não dizer nada ao Peter , ele ficou meio sem jeito, mas acabou prometendo não contar. Falamos da Galeria também e de tarde fomos a praia. Coloquei uma sunguinha fofa no Luan e entrei com ele no mar, estava bem no raso, ele brincava de pular as ondinhas, um rosto conhecido se aproximou de nós.


xx: Lali ? É você ? -olhei e logo reconheci. Benjamim.


Lali: Não acredito! -peguei Eber no colo e fui saindo dali, ele pegou meu braço.


Benjamim: espera. 


Lali: o que você quer hein ? Já não chega ter acabado com minha vida uma vez ? Vai me atormentar até quando ? 


Benjamim: mas eu não fiz nada... Só provei a verdade...


Lali: então você ainda insiste nessa mentira ? 


 Benjamim: não é mentira.. ele te traiu mesmo, você que não quer aceitar. -ele disse parecendo brabo.


Luan: mamãe . -Luan me chamou com carinha de assustado, ele estava no meu colo e escondeu o rosto em mim.


Benjamim: mamãe ?você é mãe desse pirralho ai ? -ele disse como se me zombasse.


Lali: sou mãe dele sim ! Algum problema ? 


Benjamim: nossa, não achei que você fosse esquecer o Peter tão rapido.. -ele riu debochado.


 


 


 


 


 


 


                                                Comentem,comentem



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): isa

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

    Eu o ignorei, virei as costas e saí dali. Ele ainda afirma que Peter me traiu, e agora ? Eu queria chorar, mas segurei minhas lágrimas, não queria assustar Luan .     Depois disso, falei com Euge e disse que iria embora. Voltei para meu apartamento. Dei banho no meu bebe, depois olhamos TV, dei comida pra ele e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 199



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • isa Postado em 24/12/2015 - 00:01:30

    Oiii meus amores , gracias , gracias por todos os comentários , li cada um cm muito carinho , agora vim divulgar a minha mais nova web http://fanfics.com.br/fanfic/50232/uma-ultima-chance-laliter-laliter , quero q vcs passem por lá , bjooss

  • lalites Postado em 16/07/2015 - 01:19:44

    Amei ,lindaa :))

  • thali47 Postado em 08/07/2015 - 17:02:13

    Aah que lindoo, pena que acabou :(

  • thali47 Postado em 24/04/2015 - 16:11:19

    voltaaaaa pleaseeeeeee

  • rodriguescidinha Postado em 06/04/2015 - 22:47:23

    VOLTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA.EUUUUUUUUUUUUUUUU VOLTEIIIIIIIIIIIIIIII

  • thali47 Postado em 03/04/2015 - 13:10:00

    posta maiss

  • thali47 Postado em 22/03/2015 - 17:00:26

    Maaaais pfvvv

  • shelencoa Postado em 08/03/2015 - 23:02:09

    Posta maissssssssss

  • thali47 Postado em 06/03/2015 - 14:05:42

    posta mais

  • thali47 Postado em 25/02/2015 - 19:30:18

    incrivel


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais