Fanfics Brasil - Capitulo 101 – A volta part III Meu Insuportável Colega - laliter

Fanfic: Meu Insuportável Colega - laliter | Tema: Laliter


Capítulo: Capitulo 101 – A volta part III

15 visualizações Denunciar


    Eu o ignorei, virei as costas e saí dali. Ele ainda afirma que Peter me traiu, e agora ? Eu queria chorar, mas segurei minhas lágrimas, não queria assustar Luan .     Depois disso, falei com Euge e disse que iria embora. Voltei para meu apartamento. Dei banho no meu bebe, depois olhamos TV, dei comida pra ele e mais tarde fomos dormir. Já tinha arrumado uma baba para Luan , ela morava no apartamento ao lado do meu e se chamava Liane, seria provisoriamente até eu achar uma creche, como ela estava de férias do serviço dela, se ofereceu para ficar com ele, eu aceitei, eu e ela conversamos um pouco ali em casa, antes de eu ir dormir e ela parecia ser responsável e muito legal, devia ter uns trinta e seis anos por ai e tinha um filho pequeno também, da idade do Luan.


   Segunda, acordei, arrumei o Luan e deixei na casa da Liane, fui para a galeria, que já estava quase completamente organizada, as reformas minha mãe organizou na semana antes de eu chegar, não tinha muita coisa para arrumar, hoje era só por a decoração e expor meus quadros. A minha primeira exposição, era minha própria vida, desde que vi Peter pela primeira vez, até o adeus.  Pintei o nosso primeiro beijo, a pedra grande, dias de praia, o acidente, a primeira declaração, o anel, aproposito, o anel que ele me deu e disse que eu não devia tirar enquanto o amasse ainda está no meu dedo. Não vou tira-lo nunca. Pintei também o dia em que fui embora, fiz um dia escuro, triste, coloquei toda dor lá.


 


     A galeria já estava organizada, de fora ainda não se via a loja por dentro, ela iria inaugurar amanha, sai mais cedo a tarde, quando tudo ficou pronto. Peguei o Luan no apartamento da Liane e fui pro meu. Que saudade que deu do meu filhote.  Terça-feira. Dia da inauguração. Me arrumei e fui para a galeria, levei meu Luan junto é claro. A inauguração foi um sucesso. 


Luan : parabéns mamãe! -ele me deu um beijo, após cortarmos a faixa de entrada, Euge também estava ali.


Euge: parabéns amiga! Está lindo! -ela disse enquanto as portas da galeria se abriam. Várias pessoas estavam ali, presentes para a inauguração, muitos porque gostavam de arte e outros por curiosidade mesmo, eram três horas da tarde já.


   Não cruzei com o Peter ainda, mas eu sei que essa hora está perto.


Euge: Amiga, eu acho que a galera vai vir te ver. 


Lali: a, sério? Que bom! Eu to com saudade de todo mundo, só espero que ninguém fique chateado de eu não ter dito que estava de volta..


Euge: não, ninguém tá chateado, é que eu acabei comentando com a Cande, juro que foi sem querer, mas ai ela comentou com a Rochi , que falou pro Gás ... e o vico também sabe... mas eu fiz todo mundo jurar que não ia falar pro Peter , eu falei que a vida era sua e vocẽ sabia o que fazia, eles concordaram.


Lali: ah, que bom, melhor assim. -falei enquanto entravamos na galeria. As pessoas foram entrando e muitas ficavam horas olhando os quadros, Logo que Euge viu o primeiro, ela sabia que representava eu e Peter .


Euge: então.. sua primeira exposição é com base em que ? -ela disse desconfiada.


Lali: no que você acha ?


Euge: acho que é no grande amor da sua vida. -ela disse séria.


 Lali: eu acho que você esta certa. - confirmei. 


Euge: olha, o pessoal chegou ! -ela disse apontando a porta, a galera estava toda ali, Cande e Rochi vieram rapido e nós três nos abraçamos forte.


Cande : sua vaca ! Porque não avisou ! -ela disse fingindo estar braba.


Rochi : é verdade ! Devia ter contado !


 


Lali: oownt, também amo vocês ! -falei e nós rimos. Vico e Gás também me abraçaram.


Gáston: baixinha ! 


Vico: Oi Lah !


Lali: oi gente! Que saudade! -falei e nós todos nos abraçamos.


Cande : isso aqui tá lindo ! 


Lali: claro.. fui eu que montei.. -falei rindo, todo riram.


Cande: Esse é o Luan ?! -ela disse já tirando ele dos braços da Euge.


Lali: é, esse é meu Luan . -falei passando a mão no rosto dele, que estava um pouco assustado com tanta gente.


Vico : tem cara de pegador. Kk


Gás: também acho ! 


Lali: vindo de vocês... eu acho que vou ter trabalho.. kk


Rochi: tão fofinho !


    Ficamos um bom tempo conversando ali, mas o pessoal acabou tendo que ir embora. Hoje seria só uma inauguração de amostra, os quadros ainda não estavam a venda, amanha a loja abriria para compra, eu já tinha três funcionárias contratadas que estavam ajudando a receber as pessoas.


   Elas que iriam abrir a loja amanha. Eu iria aproveitar para ficar com meu filho um pouquinho. Seis horas nós começamos a fechar a loja, a inauguração foi realmente um sucesso. As pessoas pareciam maravilhadas e com certeza iriam voltar.  Saí da loja as sete em ponto, combinei com as meninas delas abrirem amanha.


 


Lali: vamos Luan . -peguei ele do colo de Allana, uma das minhas atendentes. Ele me deu um beijo e acenou para Allana que já ia indo.


Luan : mamãe, eu to com sono. -ele disse bocejando, o dia havia sido cansativo.


Lali: já, já chegamos em casa amor. -dei um beijo nele, fiz sinal a um taxi e esse veio em minha direção. 


    Abri a porta do taxi e olhei para a construtora. Meus olhos encontraram os dele. Meu coração acelerou sem controle. Ele estava parado, sem reação, assim como eu. Nossos olhos se comunicavam de longe, as pessoas passavam no meio de nossos olhares e ninguém tirava nossa atenção. Uma lágrima cai do meu rosto, eu não sabia segura-la naquele momento.


O motorista do táxi buzinou.


táxi: vamos dona!  Olhei para o motorista, voltei a olhar Peter , ele ainda me olhava sem reação. Luan puxou meu cabelo de leve apontando o carro. Entrei. Dei o endereço ao motorista.


motorista: você está bem? Parece pálida...


 


Lali: tu... tudo bem. - falei com a respiração ofegante.


  


   Coloquei a mão na boca e outra lágrima correu.  Como eu queria ter corrido aos braços dele, ter dito que o amo e que aquilo que aconteceu não tem importância, que eu quero esquecer tudo e começar de novo, que é dele que eu preciso e que viver sem ele já não dá mais.  Chegamos em frente ao apartamento. Paguei o táxi e subi com Luan.


 


 


 


 


 


 


 


                                            Comentem , comentem


 


 


 


 


Dedicado :


 


 


lari0912Eu sou má ? Capaz uahsuahsuh , postado


 


shelencoa: Postado


 


lehlaliter: Da pena dele né ? Mais fazer o que, bom já deu para perceber que é a Lali esta de volta ! Postado , bjoo.


 


cidinha_rodrigues: Da muito pena dele pobrezinho :(  ,postado .


 


laliterever: tbm estava cm saudades ! Parei de postar cm por causa da escola , final de ano se sabe cmo é né, provas e provas, mais já estou de férias , passei graças a Deus e tu já sabe se passou ?  Vou poder postar mais seguido um grande bjooo .



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): isa

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Narrado por Peter:        Saí de casa com a pasta e meus projetos em mãos. Fui para a construtora, eram nove horas da manha. Horário que havia sido marcado. Entrei na sala do seu Pablo.   Pablo: Peter ! Bom dia, meu filho! - ele disse vindo me cumprimentar. Peter: bom dia, seu Pablo. - apertamos a mãe dir ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 199



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • isa Postado em 24/12/2015 - 00:01:30

    Oiii meus amores , gracias , gracias por todos os comentários , li cada um cm muito carinho , agora vim divulgar a minha mais nova web http://fanfics.com.br/fanfic/50232/uma-ultima-chance-laliter-laliter , quero q vcs passem por lá , bjooss

  • lalites Postado em 16/07/2015 - 01:19:44

    Amei ,lindaa :))

  • thali47 Postado em 08/07/2015 - 17:02:13

    Aah que lindoo, pena que acabou :(

  • thali47 Postado em 24/04/2015 - 16:11:19

    voltaaaaa pleaseeeeeee

  • rodriguescidinha Postado em 06/04/2015 - 22:47:23

    VOLTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA.EUUUUUUUUUUUUUUUU VOLTEIIIIIIIIIIIIIIII

  • thali47 Postado em 03/04/2015 - 13:10:00

    posta maiss

  • thali47 Postado em 22/03/2015 - 17:00:26

    Maaaais pfvvv

  • shelencoa Postado em 08/03/2015 - 23:02:09

    Posta maissssssssss

  • thali47 Postado em 06/03/2015 - 14:05:42

    posta mais

  • thali47 Postado em 25/02/2015 - 19:30:18

    incrivel


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais