Fanfics Brasil - Capitulo 103 – Mariana? part II Meu Insuportável Colega - laliter

Fanfic: Meu Insuportável Colega - laliter | Tema: Laliter


Capítulo: Capitulo 103 – Mariana? part II

385 visualizações Denunciar


   O taxista que havia parado chamou a atenção dela, ela olhou para ele e voltou a me olhar, o garotinho puxou seu cabelo de leve e então ela entrou no táxi.  Eu ainda estava sem reação, o choque de vê-la era tão grande quanto minha vontade de tê-la em meus braços.


   Quando o táxi começou a andar eu ainda fiquei parado olhando. Eu não conseguia acreditar, ela voltou mesmo! E.. e.. estava ali na galeria? Será que ela abriu a galeria?  Andei rápido até a vitrine, vi alguns quadros, vi a minha vida com ela pintada neles. 


    Os quadros dela... ela não me esqueceu, ela nunca me esqueceu! Tudo está ali, cada cor, cada expressão, tudo que nós vivemos está ali, cada momento.


Peter: você ainda me ama? - falei para mim mesmo olhando a vitrine. - Um amor verdadeiro nunca morre... - sussurrei.


  Saí rápido dali, eu precisava encontrá-la. Mas como? Ela não pode estar na casa dos pais dela, eu já teria visto! Fui direto pra lá, toquei a campainha varias vezes, não tinha ninguém em casa. Fui para a casa da Euge . Será que ela sabia que Mariana tinha voltado?  Toquei a campainha, Euge apareceu na porta.


Euge: Pitt! - ela disse sorrindo.


Peter: Eugenia, me diga a verdade, - ela me olhou sem entender. - a Mariana , ela voltou? 


Euge: co.. como... você..


Peter: ela voltou mesmo? - falei sorrindo e abraçando a Euge , eu não acreditava.


Euge: ela voltou Pitt.


Peter: Você sabia, porque não me falou?!


Euge: ela pediu.


Peter: desde quando ela está aqui?


Euge: desde sexta.


Peter: onde ela tá morando?


Euge: Pitt... eu.. eu não posso falar.. ela ainda...


Peter: Por favor, eu preciso. - falei quase chorando.


 


 


   Euge me falou o endereço. Eu virei as costas e saí correndo.


Euge: Peter! - ela gritou, virei para ela.


Peter: o que? 


Euge: ela te ama, ela sempre te amou. - Euge disse chorando.


Peter: eu a amo mais que tudo.


Euge: não deixa esse amor morrer.


Peter: eu não vou deixar. - falei e entrei no meu carro.


 


Dirigi rápido e parei em frente a um prédio. Entrei e fui falar com o porteiro.


 


Peter: por favor, o apartamento da senhorita Mariana Espósito ?


porteiro: quem deseja?


Peter: é.. é.. Nico. - menti, afinal se eu dissesse que era eu talvez ela não deixasse subir.. sei lá.


porteiro: um minuto. - ele pediu e falou com ela pelo interfone, desligou - pode subir, oitavo andar, trezentos e vinte um.


Peter: obrigado.


 


  Peguei o elevador e subi ansioso. Procurei o trezentos e vinte e um. Parei na porta. Meu coração estava mil. Toquei a campainha.


 


 


 


 


 


 


                                                    Comentem, comentem


 


 


 


      Feliz ano novoo , que os sonhos de vcs tornem realidade :)


 


web nova : http://fanfics.com.br/fanfic/40474/a-aposta-laliter-laliter


 


 


Dedicado :


 


shelencoa: Postado


 


 


 cidinha_rodrigues: web nova , o liink esta ali em cima ta bom linda


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): isa

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Narrado por Lali :    Entrei, dei banho no Luan e tomei um também, o problema é que aquele banho fez ele perder um pouquinho o sono, então sentei com ele no sofá e liguei a TV, uns vinte minutos depois o interfone tocou. Lali: sim? porteiro: Dona Mariana , você tem visita. Lali: quem? porteiro: senhor ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 199



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • isa Postado em 24/12/2015 - 00:01:30

    Oiii meus amores , gracias , gracias por todos os comentários , li cada um cm muito carinho , agora vim divulgar a minha mais nova web http://fanfics.com.br/fanfic/50232/uma-ultima-chance-laliter-laliter , quero q vcs passem por lá , bjooss

  • lalites Postado em 16/07/2015 - 01:19:44

    Amei ,lindaa :))

  • thali47 Postado em 08/07/2015 - 17:02:13

    Aah que lindoo, pena que acabou :(

  • thali47 Postado em 24/04/2015 - 16:11:19

    voltaaaaa pleaseeeeeee

  • rodriguescidinha Postado em 06/04/2015 - 22:47:23

    VOLTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA.EUUUUUUUUUUUUUUUU VOLTEIIIIIIIIIIIIIIII

  • thali47 Postado em 03/04/2015 - 13:10:00

    posta maiss

  • thali47 Postado em 22/03/2015 - 17:00:26

    Maaaais pfvvv

  • shelencoa Postado em 08/03/2015 - 23:02:09

    Posta maissssssssss

  • thali47 Postado em 06/03/2015 - 14:05:42

    posta mais

  • thali47 Postado em 25/02/2015 - 19:30:18

    incrivel


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais