Fanfics Brasil - Capítulo 09 - inicio de uma longa caminhada Meu Insuportável Colega - laliter

Fanfic: Meu Insuportável Colega - laliter | Tema: Laliter


Capítulo: Capítulo 09 - inicio de uma longa caminhada

299 visualizações Denunciar


Narrado por Lali:


 


Cara, beijar ele é tão... perfeito. O melhor beijo, a melhor pegada, a melhor sensação. Mas ele é só um amigo, ou quase isso, porque meu único interesse é ajudá-lo a sair da*******de vida que ele ta levando! Porque ele faz isso? Ta certo, o pai dele morreu, ele provavelmente era colado com o pai, mas não é motivo. Não se resolve problemas fumando. Ele precisa de ajuda e eu vou ajudá-lo.  O restante das aulas passoram rápido, notei que o Peter só ficava me olhando, mas eu disfarcei. Bateu e na saída da escola eu vi ele entrando no carro do Victorio, eles passaram por mim e pela Euge quase atropelando mesmo, faltou um dedo pra não pegar na gente. Que ódio que eu tenho desse Victorio cara.


Lali: Idiota! –eu gritei, mas não adiantou nada...


Euge: que merda man! Agora que o Piit tava voltando a ficar como antes! Porra, ele também não se toca! Eu desisto do Peter! De vez Mariana, de vez. Ele não merece ajuda de ninguém mesmo! –a Eugenia  falava irritada.


Lali: calma cara, da um desconto né Euge... tu sabe que essas coisas são difíceis...


Euge: Dificil Lali ? e toda a ajuda que a gente ofereceu pra ele? vai pra onde agora? Pro ralo! Ele deve ta indo lá pro beco e vai se drogar!


Lali: pro beco ? –eu falei pensativa.


 


Euge: Não mesmo senhorita Mariana! Eu te conheço bem, e essa cara não é boa coisa! 


Lali: vamos pra lá, agora!


Euge: desista man. Não vou mesmo!


Lali: vai cara, vamos lá!


Euge: não insiste Lali, eu não vou pro beco.


Lali: só olhar... eu quero olhar bem pra cara dele...


Euge: não man... eu não vou.


Lali: beleza então. To indo pra lá. Virei as costas e quando dobrei a esquina da escola a Eugenia apareceu do meu lado.


Lali: ué ? vai ir junto?


Euge: claro né vadia! Vou deixar tu se meter com aquele bando de maconheiro sozinha?! –ela falou braba.


Lali: ooownt, minha linda! Por isso tu é minha Best, eu sabia que tu não ia me deixar sozinha.


 


Euge: claro né amor. >.< - Dei um abraço nela e nós fomos em direção ao beco. Pelo caminho, falamos do Peter.


 


Euge: man, o Peter ta sendo um idiota. Estragando total a vida dele!


Lali: eu sei amiga... mas ele vai sair disso!


Euge: que esperança... eu duvido.


Lali: ele vai mudar.


 


Euge: Lali... sério, é inútil acreditar nisso, a gente ta careca de saber que drogas é mundo quase sem volta.


Lali: exato. Quase sem volta.


Euge: me diz ai, de quem tu herdou essa positividade toda?


 


Lali:kkk’ Acho que foi do meu avô. Eu ouvi uma vez uma história dele, minha avó tinha se perdido numa mata e ele disse que não voltava sem encontrá-la, ai ele andou a noite toda no escuro correndo mó risco, até achar ela. Kk’


Euge: sério ? kk’


Lali: aham, mas é fofo não é?


Euge: muito. Oownt >.<


Lali: vamos, ali é o beco. –apontei para uma rua pouco clara e sem saída.


Euge: caralho, eu to com medo!


Lali: kk’ não viaja, o pessoal é drogado mas é só não se meter com ninguém... eu acho. Kk’


Euge: eu queria a tua coragem. Kkk’


Lali: kk’, eu falei só pra te acalmar, eu to me cagando de medo também. Kk’


Euge: sua cadela, e mesmo assim me faz vir aqui né! kk’


Lali: kk, cala boca, vamos olhar daqui se a gente não vê eles. Nós paramos na entrada do beco e ficamos meio escondidas tentam ver se o Peter e a turma dele estavam por ali, mas não dava pra ver nada, fomos um pouco mais pra frente e eu vi uma turminha de caras sentados numa rodinha no chão rindo a beça de absolutamente nada, eles estavam chapados. Vi um outro cara escorado no poste, logo ao lado fumando um cigarro, ele parecia que tentava se controlar só com o cigarro, mas os outros começaram a zuar ele e ele pegou um negocio da mão de um outro lá e cheirou, logo ele começou a rir com os outros de absolutamente nada.


Euge: é ele Lali. –ela me falou triste, eu ainda não tinha notado, mas era mesmo o Peter o cara que estava encostado no poste.


Lali: merda! Tarde demais.


Euge: eu falei... ele mau agüenta um dia sem aquilo...


Lali: eu vou até lá.


Euge: ta doida?!


 


Lali: não. eu vou dizer umas verdades pro seu Peter!


Eug: esquece, eu não vou deixar, ele ta chapado agora, é capaz de querer te bater!


Lali: ele não vai me bater. –Euge estava segurando meu braço, mas não adiantou nada, me soltei e fui até a rodinha. Cheguei lá e o Peter na hora viu que era eu.


Peter: Lali... Mariana.


Lali: oi Peter. –falei sorrindo ironicamente.


 


Peter: que tu ta fazendo aqui cara?


Lali: o que tu ta fazendo aqui? eu que te pergunto!


Vico: i... qualé mina... ta querendo manda no cara agora? Olha a mina Chef kk’


Lali: cala boca meu, não to querendo mandar nele não. Só dizer umas verdades.


Chef: kkkk, sujou Peter, vai apanhar da mina. Kk’


Lali: ‘mina’ é tua mãe! O cara se levantou e eu fiquei com um pouco de medo.


 


 


-------------------------------------------------------------


 Comentém, comentém



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): isa

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Chef:Que tu disse vadia? –ele falou e parou na minha frente. Peter: calma ai Chef... a mina ta viajando... eu resolvo. Chef: tira ela daqui então, ou eu mesmo tiro. –ele falou encarando o Peter e depois me encarou. Peter: vamo Mariana.  Ele pegou no meu braço e me puxou pra fora do beco até onde a Euge esta ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 199



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • isa Postado em 24/12/2015 - 00:01:30

    Oiii meus amores , gracias , gracias por todos os comentários , li cada um cm muito carinho , agora vim divulgar a minha mais nova web http://fanfics.com.br/fanfic/50232/uma-ultima-chance-laliter-laliter , quero q vcs passem por lá , bjooss

  • lalites Postado em 16/07/2015 - 01:19:44

    Amei ,lindaa :))

  • thali47 Postado em 08/07/2015 - 17:02:13

    Aah que lindoo, pena que acabou :(

  • thali47 Postado em 24/04/2015 - 16:11:19

    voltaaaaa pleaseeeeeee

  • rodriguescidinha Postado em 06/04/2015 - 22:47:23

    VOLTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA.EUUUUUUUUUUUUUUUU VOLTEIIIIIIIIIIIIIIII

  • thali47 Postado em 03/04/2015 - 13:10:00

    posta maiss

  • thali47 Postado em 22/03/2015 - 17:00:26

    Maaaais pfvvv

  • shelencoa Postado em 08/03/2015 - 23:02:09

    Posta maissssssssss

  • thali47 Postado em 06/03/2015 - 14:05:42

    posta mais

  • thali47 Postado em 25/02/2015 - 19:30:18

    incrivel


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais