Fanfic: Meu Insuportável Colega - laliter | Tema: Laliter
Narrado por Lali :
Entrei, dei banho no Luan e tomei um também, o problema é que aquele banho fez ele perder um pouquinho o sono, então sentei com ele no sofá e liguei a TV, uns vinte minutos depois o interfone tocou.
Lali: sim?
porteiro: Dona Mariana , você tem visita.
Lali: quem?
porteiro: senhor Nico.
Lali : o Nico? - pensei alto para mim mesma. - pode mandar subir. Obrigada.
porteiro: as ordens.
Eu estava com uma uma blusinha azul e um shorts curtinho, coloquei um casaquinho por cima. O que Nico veio fazer aqui essas horas? Será que ele e Euge brigaram? Estava voltando do quarto e a campainha tocou, abri a porta e paralisei. Peter estava ali na porta, paralisado assim como eu. Nossos olhos se encontraram e uma lágrima caiu.
Lali: Peter ? - falei quase num sussurro. Ele não disse nada, apenas pegou minha cintura e me beijou.
Quanta saudade naquele beijo, quando amor guardado, ele me prensou contra a porta e nós continuamos nos beijando, segurei forte seu cabelo, nos beijávamos como se o mundo fosse acabar a qualquer instante. Como era bom aquilo, como era bom estar nos braços dele outra vez, quanta saudade eu senti daquele beijo, quantas vezes eu chorei lembrando, quantas vezes eu quis largar tudo e correr para ele. Eu não tinha mais ar já, mas eu não queria parar de beijar ele nem que o mundo caísse.
Aos poucos fomos parando o beijo, segurei seu rosto com as duas mãos, ele fez o mesmo com o meu, ficamos nos encarando, uma lágrima escorreu pelo rosto dele, o meu já estava molhado. Quanta saudade dele, do beijo, do toque. Ninguém me fez esquecê-lo. Nunca. Só Peter sabia como me fazer mulher.
Peter: eu te amo, te amo mais que tudo nesse mundo, quando você foi embora... eu... eu achei que fosse morrer, eu.. fiquei sem vida, não sabia por onde andar, eu preciso de você comigo, preciso do teu abraço, do teu sorriso, do teu carinho, preciso dos teus beijos, da tua fala, do teu toque, preciso do amor que só você pode me dar, eu te amo com todas as forças do meu coração Lali. Eu te amo. - ele disse rápido, as palavras apressadas saindo da boca dele.
Minhas lágrimas caiam e eu não podia contê-las. Ele é o homem da minha vida, eu não posso, não quero e não vou negar.
Lali: idem. - respondi lembrando de quando falamos sobre o significado do ``idem``, que era da mesma forma, na mesma intensidade e medida. Nos beijamos intensamente outra vez.
Como eu precisava daquilo para me manter viva. Como eu senti falta daqueles lábios, daquelas mãos, como eu senti falta do seu cheiro. Paramos o beijo, ele ficou segurando meu rosto com as duas mãos ainda.
Peter: nunca mais me deixe. - ele disse me selando.
Lali: eu não vou te deixar. Nunca mais. - sussurrei entre nossos lábios. Ficamos uns minutos abraçados.
Lali: entra. - falei dando passagem a ele.
Peter: não vou atrapalhar?
Lali: Nunca.
Ele entrou e parou ao ver Luan deitado no sofá, já adormecido.
Peter: ele é muito lindo. - Peter falou um pouco um pouco triste, ele não sabe que Luan é seu filho.
Lali: ele é. - falei e passei a mão no rosto do Luan . - vou fazer uma xícara de chocolate quente, quer? - eu sorri .
Peter: claro. - ele sorriu e veio comigo para a cozinha.
Lali: Eu senti tanto sua falta. - falei parada de costas para ele, ele me abraçou por trás.
Peter: você não sabe o quanto eu senti. - ele cheirou meu pescoço e eu me arrepiei.
É incrível o efeito dos lábios dele sobre a minha pele, mesmo depois de todos os anos, ainda é como se fosse a primeira vez. Preparei dois chocolates quentes enquanto Peter havia voltado para a sala. Peguei as xícaras e voltei para lá. Nem Peter , nem Luan , estavam ali.
Coloquei as xícaras em cima da mesinha de centro e fui para o meu quarto. Parei na porta e uma lágrima rolou pelo meu rosto. Peter estava com Luan em seus braços, ele deu um beijo na sua testa e o colocou no berço. Eu fiquei sorrindo enquanto chorava. Pitt se virou e me viu.
Peter : é... ele estava dormindo.. eu só... - ele disse vindo em minha direção.
Passei a mão pela sua nuca e começamos a nos beijar outra vez. Saímos do quarto ainda aos beijos, ele me grudou na parede do corredor e beijou meu pescoço, mordeu de leve minha orelha, meu rosto, eu fazia o mesmo, o desejava, eu precisava ter ele outra vez. Chegamos a sala nesse estado, ele comigo em seus braços, me enchendo de beijos.
Peter me deitou no sofá e ficou por cima de mim, nos encaramos alguns segundos, sorrimos como se pensássemos a mesma coisa. Queríamos fazer amor. Não sexo, queríamos amor.
Ele começou a tirar minha blusa lentamente e eu tirei a dele, meu shorts curtinho já havia se perdido atras do sofá, a bermuda dele já se fazia aberta, e o volume na calça a mostra. Sorri maliciosamente, ele me beijou com desejo, estávamos com tanta saudade um do outro. Depois de completamente nus e de muitos beijos, ele rolou para o chão e me puxou, cai por cima dele, estávamos em cima de um tapete fofinho, perto da lareira acessa.
Ficamos nos encarando breves segundos outra vez. Iniciamos um beijo calmo, como da primeira vez em que meu corpo ficou por cima do dele. Lentamente ele começou a beijar meu pescoço e fez eu me arrepiar, mordi o pescoço dele. Gabriel deitou-se por cima de mim. Segurei seus cabelos com uma mão e com a outra arranhei suas costas. Começamos a nos amar como nunca tínhamos nos amado.
Era tão bom senti-lo em mim. Ele era o único que me dava prazer de verdade, o único que me fazia realmente ser mulher. Nossos corpos estremeciam juntos, nossos corações pareciam um só. Naquele momento tudo dentro de mim se misturava, saudade, desejo, amor, paixão, seu cheiro, seu corpo seu toque, tudo estava reunido num mesmo lugar.
Nos amamos. Horas depois estávamos deitados ainda ali no chão da sala, perto da lareira, nos olhando, olhos nos olhos e sorrindo. Ele passou sua mão por cima do meu corpo e ficamos abraçados mais um tempo. Eram duas horas da madrugada já.
Lali: vamos para o quarto? - falei baixinho e sorri. Ele me deu um selinho concordando.
Levantamos, juntamos nossas coisas do chão – o que a gente achou- e fomos para o quarto agarradinhos. Antes de deitar na cama, olhei Luan , ele dormia como um anjinho. Peter parou atrás de mim no berço e me abraçou, ficamos olhando ele uns minutos, depois me virei e selei Peter .
Fomos para a cama e dormimos de conchinha. Quanta saudade disso.
Luan: mamãe, mamãe. - Luan acordou chorando, levantei da cama e fui acudi-lo.
Lali: que foi meu amor? - falei olhando dentro do bercinho. Ele sorriu para mim.
Luan: má-má.
Lali: vou lá pegar seu mámá.
Fui rápido para a cozinha esquentei a mamadeira rapidinho e levei para ele, peguei-o no colo, dei a mamadeira e ele logo pegou no sono outra vez. Coloquei Luan na caminha e deitei na cama, Peter estava de olhos abertos sorrindo.
Lali: acordou. - falei sorrindo.
Peter: é. - ele disse, deu um leve sorriso e me abraçou.
O que fizemos depois desse abraço? O que um casal apaixonado e cheio de saudade faz.
Comentem, comentem
Meninas lindas falta bem pouquinho capitulos para acabara web :( , por isso quero ver muitos e muitos comentarios ta bom ?! Bjoos suas fofas
Dedicado :
shelencoa: Postado linda
cidinha_rodrigues: Postado fofa
lari0912: Hahahahaha postado flor
laliterever: Wooitt IDEM , postado minha linda .
Autor(a): isa
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Amores oii ? Ksksks , bom vim aqui avisar vcs q estou sem computador estragou e hoje eu levei prara arrumar , mas acredito q a outra essa semana já esta pronto , estou pelo celular e aqui fica horrivel para postar capitulos :( , mas eu acho q falta uns 3 ou 4 capitulos para a web terminar :( eu estava adaptando outra web mas não deu , não sei o qu ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 199
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
isa Postado em 24/12/2015 - 00:01:30
Oiii meus amores , gracias , gracias por todos os comentários , li cada um cm muito carinho , agora vim divulgar a minha mais nova web http://fanfics.com.br/fanfic/50232/uma-ultima-chance-laliter-laliter , quero q vcs passem por lá , bjooss
-
lalites Postado em 16/07/2015 - 01:19:44
Amei ,lindaa :))
-
thali47 Postado em 08/07/2015 - 17:02:13
Aah que lindoo, pena que acabou :(
-
thali47 Postado em 24/04/2015 - 16:11:19
voltaaaaa pleaseeeeeee
-
rodriguescidinha Postado em 06/04/2015 - 22:47:23
VOLTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA.EUUUUUUUUUUUUUUUU VOLTEIIIIIIIIIIIIIIII
-
thali47 Postado em 03/04/2015 - 13:10:00
posta maiss
-
thali47 Postado em 22/03/2015 - 17:00:26
Maaaais pfvvv
-
shelencoa Postado em 08/03/2015 - 23:02:09
Posta maissssssssss
-
thali47 Postado em 06/03/2015 - 14:05:42
posta mais
-
thali47 Postado em 25/02/2015 - 19:30:18
incrivel