Fanfics Brasil - Capitulo 106 – Casa comigo? part II Meu Insuportável Colega - laliter

Fanfic: Meu Insuportável Colega - laliter | Tema: Laliter


Capítulo: Capitulo 106 – Casa comigo? part II

422 visualizações Denunciar


Peter: ela abriu uma galeria... 


Paula: ah, eu sei onde é. Minha prima mora no prédio da frente e me contou que abriu lá.


Peter: se quer mesmo me ajudar e ter o meu perdão absoluto, diga a verdade a ela. 


Paula: eu vou falar, hoje mesmo. E, mais uma vez, me perdoe. - ela disse e deu um beijinho no rosto de Luan, depois foi embora.


 


   Fui para casa com Luan , dei banho nele e ficamos esperando a Lali, as sete e trinta ela chegou.


Lali: oi meus cheirosos! - ela deu um selinho em mim e um beijo em Luan.


Luan: mamãe! - ele pulou nela.


Peter: oi amor. - selei.


Lali: amor.. a Paula.. ela esteve na loja hoje..


Peter: é? 


Lali: é.. e ela me disse toda a verdade. -  Mariana abaixou a cabeça.


Peter: ei – levantei a cabeça dela – é passado. 


Lali: mas eu errei... fui burra...


Peter: não foi não, se eu tivesse visto o que você viu.. talvez tivesse feito pior. 


Lali: mas... - botei o dedo da boca dela.


Peter: passou. O que importa é o nosso presente e o nosso futuro. - dei um beijo nela.


Lali: você não existe. - ela disse sorrindo.


 


 Abracei ela e ficamos nos beijando até Luan nos cutucar.


Peter: filho ciumento. - falei passando a mão nos cabelos dele.


Lali: Igual ao pai. - ela sorriu.


Peter: nem sou ciumento..


Lali: imagina... - ela fez biquinho e eu beijei ela.


 


 Lali foi tomar banho e eu preparei a mamadeira do Luan.


Lali: amor, quero te mostrar umas coisas. - ela disse me abraçando na cozinha.


Peter: sobre?


Lali: seu filho, o nascimento dele.. os primeiros passos. - ela sorriu e eu também.


Peter: você gravou tudo? 


Lali: sim.


Peter: ah, vamos ver logo então! - falei feliz, não acredito que eu vou poder ver tudo isso ! 


 


     Fomos para a sala e começamos a assistir aos videos. Mariana estava deitada no meu colo e Luan na frente dela. Eu fazia carinho em seus cabelos enquanto assistia emocionado o nascimento dele, os primeiros passos, as primeiras palavras, não segurei minhas lágrimas, eu chorei de emoção. 


Lali: desculpa ter tirado isso de você. - ela disse triste.


Peter: eu já disse pra você esquecer isso que passou, você me deu o melhor presente da minha vida, e o que importa é o que vamos fazer daqui pra frente. 


Lali: eu te amo tanto.


Peter: idem.


 


  Luan já dormia, levei meu filhão para a cama e depois eu e a Lali fomos dormir. Os dias estão passando rápido, já comecei a trabalhar na construtora e estou indo muito bem.  Junho passou, julho passou, agosto passou. Estamos em setembro, dia doze é o aniversário do meu filhão e nós estamos preparando uma festa pra ele. Vai ser agora sábado na casa dos pais da Lali.


  Convidei todo mundo já, meu filhão vai fazer quatro aninhos. Já tá virando um homenzinho. Era sexta feira, eu e Lali estávamos correndo com os preparativos, almoçamos juntos para ver algumas coisas ainda... Eu vou fazer uma surpresa pra ela.  Sexta a noite, fomos dormir cedo, Luan está na creche agora, Liane voltou a trabalhar, eu estou morando com a Lali, é claro, e estamos muito felizes, mas eu acho que está na hora de oficializar isso.


Lali: amanha o luan faz quatro anos! - ela disse feliz.


 


Peter: tá grande já, acho que vou começar a ensinar a pegar mulher.


Lali: aff, seu bobo. - ela me deu um tapa de leve no braço.


Peter: ai amor. - fingi que doía.


Lali: coitadinho, vou dar um beijinho pra sarar. - ela me deu um beijo e eu a peguei no colo e levei para a cama. Luan já dormia. Nos amamos como sempre. Sábado. 


Lali: acorda amor. - ela me encheu de beijos.


Peter: como é bom acordar assim. - sorri.


Lali: vamos lá pra casa da mãe ?


Peter: vamos, vou arrumar o Luan .


Lali: tá.


 


   Eu arrumo as roupas. Ajeitamos as coisas, coloquei uma roupa no Luan e uma corrente de metal no pescoço dele, quando a Lali viu ela começou a rir.


Lali : ai amor, você já tá botando moda nele! 


Peter: claro, ele é estiloso!   Rimos.


 


   Fomos para a casa dos pais dela, almoçamos lá e de tarde arrumamos as coisas, colocamos balões e tal. A festinha ia começar as sete, mas seria só pros amigos mesmo, já tínhamos feito uma festinha na creche para os amiguinhos. As sete horas a galera começou a chegar e logo se adonaram do meu filhão.


Euge: vem aqui meu fofinho! - ela pegou ele e abraçou.


Cande: lindinho da tia! - pegou ele do colo da Euge.


Rochi: não, lindinho da Rochi! - ela pegou luan.


Lali: ih.. coitado.. nessa idade e já tá sendo assediado.. imagina quando tiver uns quinze..


Peter: quinze amor? Que nada, meu filho vai começar a pegar esse ano já! - falei e ri. - as menininhas da creche são bonitinhas.. ele já tá de olho.


Vico: se puxar o pai vai ser assim mesmo. - Vico zoou.


Peter: ih.. tá me queimando ai. - ri.


Nico: queimando nada, ele falou a verdade. - riu.


Gáston: O Petar tá certo, tem que ensinar desde pequeno! 


Peter: amem ! Um macho! 


Rochi: como é amor?


Gáston: o que? Eu não disse nada! - ele se fez de desentendido. Rimos todos.


 


     Minha mãe também veio, Luan ficou todo feliz com o monte de brinquedo que ganhou. Oito e trinta fomos jantar. Catamos parabéns para o Luan.


 


todos: parabéns pra você, nesta data querida, muitas felicidades, muitos anos de vida. (8) Ele ficou todo envergonhado e risonho.


 


   Depois da janta, fomos todos para a sala. Estávamos sentados pelos sofás, rindo e conversando sobre varias coisas, quando o pessoal se aquetou um pouco eu levantei.


Peter: Gente.. eu tenho uma coisa pra falar... - falei sério. O pessoal ficou me olhando curioso.


 


Lali: fala logo amor! - ela disse sendo a mais curiosa.


Peter: Mariana, - fui até ela, peguei em sua mão e a fiz ficar em pé na minha frente. - Eu te amo e você sabe disso - estávamos nos olhando nos olhos, eu ainda segurava sua mão. - eu sou completamente louco por você e pelo nosso filho, nós já vivemos tanta coisa, sofremos, sorrimos, foi tanta coisa mesmo, hoje a gente mora junto, já somos um casal, já somos uma família, mas, eu quero que seja oficial, quero que todos saibam que você é minha e eu sou seu, quero que todos saibam que você é minha mulher, quero viver o resto da vida ao teu lado, ficar de cabelo branco, ver você envelhecendo e te dizer todos os dias o quanto eu te amo e o quanto você é linda. Eu te quero como esposa. Casa comigo? 


 


  Lali me olhava sem reação, dos seus olhos corriam lágrimas, com certeza de felicidade. Ela não me deu resposta nenhuma, apenas segurou minha nuca com a mão e nós nos beijamos. O beijo dela me faz tão bem, seu toque, seu cheiro, cada vez que nossos lábios se unem, eu sinto que estou mais ligado a ela, mais apaixonado a cada dia que passa.


Lali: Sim. - ela respondeu após pararmos o beijo. A galera aplaudiu a gente e eu a abracei pela cintura. Já passava das onze da noite.


Euge: A gente , tá tudo tão legal, mas eu acho que tá hora de irmos né amor? 


Nico: é, vamos deixar o futuro casal ir para o quarto.


Peter: é, vão logo embora. - falei brincando, todos rimos.


 


   O pessoal foi embora, estava tarde já.. Fomos dormir e Luan ficou com nós na cama, mas isso não impediu eu e a lali de confirmarmos o sim. Nos amamos no chão do quarto, para não acordar o Luan.


 


 


 


 


                                                Comentem, comentem


 


Dedicado :


 


thali47: Que bom linda


 


emanuellet: Hahahaha postado fofo



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): isa

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Narrado por Lali :   Como ele me faz bem. Eu quero que seja para sempre enquanto vivermos. Não quero deixá-lo nunca mais, eu não iria suportar. Luan está tão feliz, eu estou tão feliz. Peter é o amor da minha vida e isso jamais vai mudar, tudo que passamos juntos foi tão especial e é a cada dia que passa.& ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 199



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • isa Postado em 24/12/2015 - 00:01:30

    Oiii meus amores , gracias , gracias por todos os comentários , li cada um cm muito carinho , agora vim divulgar a minha mais nova web http://fanfics.com.br/fanfic/50232/uma-ultima-chance-laliter-laliter , quero q vcs passem por lá , bjooss

  • lalites Postado em 16/07/2015 - 01:19:44

    Amei ,lindaa :))

  • thali47 Postado em 08/07/2015 - 17:02:13

    Aah que lindoo, pena que acabou :(

  • thali47 Postado em 24/04/2015 - 16:11:19

    voltaaaaa pleaseeeeeee

  • rodriguescidinha Postado em 06/04/2015 - 22:47:23

    VOLTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA.EUUUUUUUUUUUUUUUU VOLTEIIIIIIIIIIIIIIII

  • thali47 Postado em 03/04/2015 - 13:10:00

    posta maiss

  • thali47 Postado em 22/03/2015 - 17:00:26

    Maaaais pfvvv

  • shelencoa Postado em 08/03/2015 - 23:02:09

    Posta maissssssssss

  • thali47 Postado em 06/03/2015 - 14:05:42

    posta mais

  • thali47 Postado em 25/02/2015 - 19:30:18

    incrivel


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais