Fanfics Brasil - 107 - O que é a felicidade? Meu Insuportável Colega - laliter

Fanfic: Meu Insuportável Colega - laliter | Tema: Laliter


Capítulo: 107 - O que é a felicidade?

367 visualizações Denunciar


Narrado por Lali :


 


Como ele me faz bem. Eu quero que seja para sempre enquanto vivermos. Não quero deixá-lo nunca mais, eu não iria suportar. Luan está tão feliz, eu estou tão feliz. Peter é o amor da minha vida e isso jamais vai mudar, tudo que passamos juntos foi tão especial e é a cada dia que passa.  Me arrependo muito de ter ido embora, mas ao mesmo tempo talvez tenha sido a escolha certa, eramos novos, talvez não soubéssemos lidar com tudo, mas a distância, apesar de doer, só uniu mais e mais nossos corações. Luan fez quatro aninhos já, meu bebê já é um homenzinho agora, e está tão lindo! Peter me pediu em casamento, foi tão emocionante, nem acredito, apesar de já vivermos juntos, oficializar, poder chamá-lo esposo, é um sonho para mim. Eu estou tão feliz!  Vamos casar em dezembro. Já me acertei com a Paula , ela está muito diferente, acho que realmente mudou, já Marcos.. esse é um encosto na minha vida, ele já foi na galeria duas vezes desde que eu voltei, mas eu mandei ele embora, acho que agora não voltará mais.


Aquele dia na galeria:
Benjamim:  mas eu quero você pra mim! 


Lali: por favor, Beijamim , estou pedindo para você me deixar em paz! Eu nunca vou te amar, eu amo o Peter , só ele!


Beijamim: mas eu posso te fazer esquecer...


Lali: Beijamim , por favor! Entenda, ninguém vai mudar o que eu sinto pelo Peter , nós temos um filho, você nunca vai me fazer esquecê-lo! 


Beijamim: mas..


Lali: vai embora, e, por favor, nunca mais volte a me procurar. - falei séria, ele me olhou e abaixou a cabeça.


Beijamim: tudo bem. 


 Beijamim foi embora e desde aquele dia não o vi mais, acho que ele entendeu que eu amo Peter e que ele não pode mudar isso.


 


  Finamente dezembro chegou! Hoje é o dia do meu casamento e eu estou tão feliz! Os preparativos estão por conta dos meus pais e de dona Iara, a proposito, dona Iara está namorando seu Pablo. Peter ficou feliz, porque sua mãe está feliz e porque Pablo é um homem muito bom e honesto. Estou no salão agora, arrumando o cabelo, as unhas, fazendo massagem, em fim, estou tendo o tal dia de casamento... Como isso é corrido, ainda tenho prova de vestido e mais mil e uma coisas para fazer, o casamento será as oito da noite, tenho que fazer meus votos ainda. 


 


Lali: a gente, eu estou tão ansiosa! - falei para as meninas que também estavam no salão.


Cande : imagina eu! Vou ser madrinha! 


Rochi: ai, eu também! Não sei o que fazer lá no altar!


Euge: relaxa gente, vai sair tudo bem! - Euge não era minha madrinha de casamento, porque era madrinha do Luan , então escolhi Cande e Rochi como de casamento.


 Peter também pegou Vico e Gás de padrinhos.


Lali: eu tenho que fazer os votos ainda. - falei rindo.


Euge: ai, que lindo! Eles vão se declarar. 


cande : o cabeção, é obvio né? 


Euge : ai gente... - ela riu.


Rochi: não vejo a hora de casar com meu Gás !


Cande : ih minha filha.. se depender dele você nem casa nessa vida... - Cande falou brincando e nós rimos, Gás não queria casar, mas ele amava muito a Rochi , sabíamos disso.


 


  Continuamos conversando Luan havia ficado com minha mãe. Depois de estar praticamente pronta, eu as meninas e a cabeleireira fomos para a minha casa, o vestido estava lá, levei a costureira também, caso precisasse de algum ultimo ajuste.


 


Lali: Perfeito! - falei me olhando no espelho do quarto, que vestido lindo! 


Euge : nossa, é demais! 


Cande: Lah, você está muito, muito linda!


Rochi: esse vestido é muito lindo cara!


Lali: amei! 


 


 


   Ficamos terminando os últimos ajustes na maquiagem e no cabelo, já eram sete horas e trinta minutos, as meninas foram para a igreja enquanto eu terminava de me arrumar, elas levaram Luan , ele estava lindo! 


Nicolas : filha, está pronta? - meu pai disse entrando no quarto.


Lali: estou sim, pai. - falei olhando ele.


 


   Meu pai estava me olhando com uma cara tão.. indescritível.


Nicolas : minha menininha! - ele disse chegando até mim. - você está tão linda filha! 


Lali: ah, pai, não me faça chorar agora já. - falei e o abracei.


Nicolas: então vamos. - ele disse passando a mão no meu rosto.


Lali: vamos.


 


   Saímos de casa, já eram oito horas, sorte que a Igreja não era tão longe, demoramos vinte minutos para chegar, ou seja, estou vinte minutos atrasada, Peter deve estar achando que eu desisti já.  Saí do carro e meu pai segurou meu braço. A marcha nupcial começou a tocar.


 


 


``Tan, tan taran, tan, tan taran``


 


 


 


 


 


                                   Penultimo capitulo suas lindas Chorão


 


                                                   Comentem, comentem


 


                                              Dedicados á todas


 


 


 


 


 


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): isa

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Pessoas lindas já estou com o ultimo capitulo só estou mais comentarios por isso comentem .....


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 199



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • isa Postado em 24/12/2015 - 00:01:30

    Oiii meus amores , gracias , gracias por todos os comentários , li cada um cm muito carinho , agora vim divulgar a minha mais nova web http://fanfics.com.br/fanfic/50232/uma-ultima-chance-laliter-laliter , quero q vcs passem por lá , bjooss

  • lalites Postado em 16/07/2015 - 01:19:44

    Amei ,lindaa :))

  • thali47 Postado em 08/07/2015 - 17:02:13

    Aah que lindoo, pena que acabou :(

  • thali47 Postado em 24/04/2015 - 16:11:19

    voltaaaaa pleaseeeeeee

  • rodriguescidinha Postado em 06/04/2015 - 22:47:23

    VOLTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA.EUUUUUUUUUUUUUUUU VOLTEIIIIIIIIIIIIIIII

  • thali47 Postado em 03/04/2015 - 13:10:00

    posta maiss

  • thali47 Postado em 22/03/2015 - 17:00:26

    Maaaais pfvvv

  • shelencoa Postado em 08/03/2015 - 23:02:09

    Posta maissssssssss

  • thali47 Postado em 06/03/2015 - 14:05:42

    posta mais

  • thali47 Postado em 25/02/2015 - 19:30:18

    incrivel


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais