Fanfic: Meu Insuportável Colega - laliter | Tema: Laliter
Coloquei o pé direito na entrada da Igreja e olhei para o altar, ele estava lá, lindo, com um sorriso imenso no rosto. Luan estava levando as alianças a minha frente, com a filha da cabeleireira.
Eu passava pelo corredor central, em cima de um tapete vermelho cheio de rosas pelo chão, meus olhos começaram a encher de lágrimas, eu não iria aguentar muito tempo até elas caírem. Paramos em frente ao altar, Peter e meu pai apertaram a mão direita.
Nicolas: cuide bem dela e, a faça mais feliz do que ela já. - meu pai disse e me deu um beijo na testa.
Peter: eu vou ser o melhor marido para ela. - Peter disso olhando em meus olhos.
Ele pegou em minha mão e ainda olhando nos meus olhos falou:
Peter: eu quero ficar do teu lado enquanto viver, quero que seja para sempre. Meu coração só vai ser seu, todos os dias da minha vida, eu vou te amar cada vez mais.
Não consegui segurar minhas lágrimas, e elas caíram pelo meu rosto. Peter limpou com a mão, delicadamente, fomos até o altar e padre começou a falar.
padre: estamos aqui hoje, reunidos, para celebrar a união deste jovem casal em matrimônio. (…)
Padre: Juan Pedro Lazani , aceita Mariana Espósito como sua legitima esposa, promete amá-la e respeitá-la, na alegria e na tristeza, na saude e na doença, na riqueza e na pobreza, até que a morte os separe?
Ele me olhos e sorrindo disse.
Peter: Sim.
Padre:Mariana Espósito aceita Juan Pedro Lazani como seu legitimo marido , promete amá-lo e restá-lo , na alegria e na tristeza, na saude e na doença , na riqueza e na pobreza , até a morte os separe ?
Lali : Sim
Padre: seus votos
Peter: Lali , amor da minha vida – ele falava olhando em meus olhos e eu não soube conter as lágrimas outra vez. -minha menininha, minha mulher, não sei o que seria de mim se você não estivesse comigo hoje, não sei se meu coração ainda bateria, nem se eu teria alguma força para levantar todas as manhas. Quero que você saiba, que eu te amo mais que tudo nessa vida, você e o nosso filho, quero que você saiba, que eu vou fazer de tudo para te fazer a mulher mais feliz do mundo e que a cada dia vou te amar mais e mais. Eu quero que você entenda que eu te preciso, te necessito ao meu lado toda hora, porque eu te amo, e você é como o ar que eu respiro. Você é minha razão ao acordar e minha razão ao ir dormir, você é a dona por inteiro dos meus pensamentos e do meu coração, e eu quero estar ao seu lado sempre, nas horas difíceis e nas horas felizes, quero você a todo momento, durante o para sempre, enquanto meu coração bater e depois que ele parar. - Peter começou a por a aliança em meu dedo. - Faço-te agora minha esposa, e prometo amar-te e respeitar-te, todos os dias de minha vida. -
Eu sorri, peguei a aliança da almofadinha que Matt segurava e coloquei no inicio do dedo de Peter .
Lali: Peter , você e nosso filho são as coisas mais importantes da minha vida, agradeço todos os dias por esse presente, agradeço por estar com você, por ter você junto de mim, agradeço tudo que vivemos, cada sorriso e cada lágrima, agradeço cada abraço, cada plano que criamos, você é tudo que me faz bem, é meu ponto de paz e ao mesmo tempo o terremoto da minha vida, você me enlouquece com seus carinhos e com seu jeito birrento, você me faz rir sempre, mesmo quando meu dia está ruim, você aparece e da um jeito de me fazer rir. Não quero te perder nunca mais na minha vida, quero que dure para sempre, quero te amar enquanto meu coração bater e te amar depois que ele parar, quero ser seu ar sempre, assim como você é o meu, quero estar ao teu lado nas horas em que você precisar de um abraço, ou nas horas que você quiser rir sem motivo, quero viver o resto dos meus dias contigo e te encontrar num lugar melhor depois. Quero ser seu alento, sua base, eu te quero por toda a eternidade. - Ele me olhava com um imenso sorriso e uma lágrima também caia de seus olhos. - Faço-te agora meu esposo, e prometo amar-te e respeitar-te, todos os dias da minha vida. - terminei de por a aliança.
Padre: pode beijar sua esposa Juan . - ele sorriu.
Peter segurou me rosto com uma mão e se aproximou lentamente de mim.
Peter: eu te amo. - ele disse olhando em meus olhos.
Lali: idem. - respondi e sorri.
Nos beijamos. Um beijo calmo e lento, cheio de amor, paixão e felicidade. Era como se todas as pessoas ali da Igreja tivesse desaparecido e só estivéssemos nós dois ali. Eu queria ele para sempre, pelo resto da vida, e, depois dela se fosse possível.
Dedicado á todos
Autor(a): isa
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 199
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
isa Postado em 24/12/2015 - 00:01:30
Oiii meus amores , gracias , gracias por todos os comentários , li cada um cm muito carinho , agora vim divulgar a minha mais nova web http://fanfics.com.br/fanfic/50232/uma-ultima-chance-laliter-laliter , quero q vcs passem por lá , bjooss
-
lalites Postado em 16/07/2015 - 01:19:44
Amei ,lindaa :))
-
thali47 Postado em 08/07/2015 - 17:02:13
Aah que lindoo, pena que acabou :(
-
thali47 Postado em 24/04/2015 - 16:11:19
voltaaaaa pleaseeeeeee
-
rodriguescidinha Postado em 06/04/2015 - 22:47:23
VOLTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA.EUUUUUUUUUUUUUUUU VOLTEIIIIIIIIIIIIIIII
-
thali47 Postado em 03/04/2015 - 13:10:00
posta maiss
-
thali47 Postado em 22/03/2015 - 17:00:26
Maaaais pfvvv
-
shelencoa Postado em 08/03/2015 - 23:02:09
Posta maissssssssss
-
thali47 Postado em 06/03/2015 - 14:05:42
posta mais
-
thali47 Postado em 25/02/2015 - 19:30:18
incrivel