Fanfics Brasil - Capítulo 10 - inicio de uma longa caminhada part II Meu Insuportável Colega - laliter

Fanfic: Meu Insuportável Colega - laliter | Tema: Laliter


Capítulo: Capítulo 10 - inicio de uma longa caminhada part II

317 visualizações Denunciar


Chef:Que tu disse vadia? –ele falou e parou na minha frente.


Peter: calma ai Chef... a mina ta viajando... eu resolvo.


Chef: tira ela daqui então, ou eu mesmo tiro. –ele falou encarando o Peter e depois me encarou.


Peter: vamo Mariana.  Ele pegou no meu braço e me puxou pra fora do beco até onde a Euge estava.


: Como tu deixa ela entrar ai Eugenia?!


: eu não deixei seu idiota, e olha o tom comigo! –ela saiu andando.


Peter: Mariana, nunca mais, nunca mais entre nesse beco, ouviu?!


 Lali: e porque?!


: porque eu to pedindo!


Lali: eu entro onde eu quiser, se eu não posso entrar porque você pode?!


Peter: Eu não quero você lá, os caras são barra pesada ali meu, se eu não me meto no meio o Chef tinha te dado uma surra entendeu? Ele não é do tipo ‘cavalheiro’.


Lali: e porque você anda com ele Peter? –eu olhei ele nos olhos.


: porque eu preciso do que ele me oferece. –ele olhou pro chão.


Lali: você não precisa dele? então fica com ele, volta pra lá, continua cheirando lá com eles e rindo de bosta nenhuma, fica lá, vai, se droga, fica doidão! Volta pra lá! Não é isso que você tava fazendo ? Eu te ofereci minha mão como ajuda e como você agradece? No outro dia volta a cheirar! 


Peter: eu não tava cheirando Mariana.


 Lali: anda, volta pra... quê? Eu vi você cheirando!


Peter: eu fingi porque eles estavam zuando comigo. Peguei o negocio do Chef e fingi que cheirei.


Lali: então você...


: é, eu não cheirei. Se eu tivesse cheirado eu teria te tirado de lá antes do Chef mandar e a tapas provavelmente. –ele olhou pro chão.


Lali: é... você ta normal agora... desculpa Piit.. eu achei que... –não segurei, o abracei, ele estava sendo forte, era a primeira tentativa de mudança, era um começo. Mas porque ele queria mudar agora? Será que é porque alguém finalmente lhe estendeu a mão, uma mão, amiga? 


Peter: tudo bem Lali, só me abraça forte vai, é muito difícil segurar a vontade... –ele me abraçou mais forte e eu me apertei mais contra o peito dele. 


Lali: obrigada por não ter ...


Peter: obrigado por ter aparecido, eu não sei se agüentaria ficar a tarde toda ali sem... mas me prometa uma coisa?


Lali: fala.


: não vem mais aqui. por favor.


Lali: não vou prometer isso.


Peter: por favor, eu não quero que tu se machuque. –ele olhou nos meus olhos.


Lali: ta. Prometo. –cruzei meus dedos atrás das costas.


 


Saímos dali e fomos atrás da Eugenia, ela já estava uma quadra distante de nós mas a alcançamos.


Lali: Eugenia, espera! - Ela parou e ficou olhando pro Peter enquanto nós chegávamos nela.


Euge: ué? E seus amiguinhos?


Lali: para Euge, ele não tava cheirando.


: hã?


Lali: ele só fez, além do mais ele ta normal, então ele não cheirou nada.


Euge: é Piit ?


: é. –ele sorriu.


: Que bom man! Eu achei que você não tivesse agüentado...


Peter: não sei se eu ia agüentar muito tempo... mas ainda bem que vocês chegaram. Mas... –ele olhou um pouco brabo pra Euge. –Nunca mais venha aqui, nem você nem a Lali.


: eu não venho mais mesmo, essa louca ai que me arrastou pra cá. –ela falou braba pra mim.


Lali: ei, olha pelo lado bom gente, pelo menos tu ta limpo né Peter?! Os dois concordaram e nós fomos embora.


   Encontramos o Nico no caminho.


Euge: oi meu lindo. 


Nico: minha linda! –ele pegou ela pela cintura e deu um beijo bem demorado nela, e já começaram se agarrando.


Lali: i... senti clima de fogo, e no meio da rua ainda, kk’


: quieta dona  Mariana! Kk’ –ela falou se soltando um pouco do Nico, eles não são namorados, mas são quase isso. Fomos pra minha casa e ficamos sentados lá na frente tomando coca e conversando merdas.


 


 


----------------------------------------------------------------------------------------------------------------


 


 Comentém , comentém


 


 Melhorou a letra ???


 


Dedicado :


 


08mar10: Obg por me ajudar linda , manda a sua web quero dar uma olhadinha ?? :3


Dessateenforever: Mew da onde eu odeio a Martina eu acho ela horrivel , a boca dela é mtoooo grande da onde nunka vi um bicho tão feio cmo ela kkkk ... Planeta  Marte ??? Uuhsuahsuau , postado nena


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): isa

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Narrado por Peter:   A Lali e a Euge  apareceram no beco, quase que o Chef bateu na Lali, tirei ela rápido de lá. Depois ficamos a tarde toda conversando e tomando coca. Nico: Então Peter, decidiu ouvir o conselho do teu mano aqui? Peter: é cara, decidi sim, eu vou tentar sair desse mundo. Ta acabando com minha vida. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 199



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • isa Postado em 24/12/2015 - 00:01:30

    Oiii meus amores , gracias , gracias por todos os comentários , li cada um cm muito carinho , agora vim divulgar a minha mais nova web http://fanfics.com.br/fanfic/50232/uma-ultima-chance-laliter-laliter , quero q vcs passem por lá , bjooss

  • lalites Postado em 16/07/2015 - 01:19:44

    Amei ,lindaa :))

  • thali47 Postado em 08/07/2015 - 17:02:13

    Aah que lindoo, pena que acabou :(

  • thali47 Postado em 24/04/2015 - 16:11:19

    voltaaaaa pleaseeeeeee

  • rodriguescidinha Postado em 06/04/2015 - 22:47:23

    VOLTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA.EUUUUUUUUUUUUUUUU VOLTEIIIIIIIIIIIIIIII

  • thali47 Postado em 03/04/2015 - 13:10:00

    posta maiss

  • thali47 Postado em 22/03/2015 - 17:00:26

    Maaaais pfvvv

  • shelencoa Postado em 08/03/2015 - 23:02:09

    Posta maissssssssss

  • thali47 Postado em 06/03/2015 - 14:05:42

    posta mais

  • thali47 Postado em 25/02/2015 - 19:30:18

    incrivel


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais