Fanfics Brasil - Capítulo 11 - Vou parar Meu Insuportável Colega - laliter

Fanfic: Meu Insuportável Colega - laliter | Tema: Laliter


Capítulo: Capítulo 11 - Vou parar

287 visualizações Denunciar


Narrado por Peter:


 


A Lali e a Euge  apareceram no beco, quase que o Chef bateu na Lali, tirei ela rápido de lá. Depois ficamos a tarde toda conversando e tomando coca.


Nico: Então Peter, decidiu ouvir o conselho do teu mano aqui?


Peter: é cara, decidi sim, eu vou tentar sair desse mundo. Ta acabando com minha vida.


Lali: finalmente!


Peter: mas cara.. é difícil... vocês não tem idéia...


: mas tu precisa ser forte man! E a gente ta contigo né. –ela sorriu e eu sorri também.


Nico: isso ai, eu já tava com saudades da minha cachorra. Kk –o Nico disse brincando comigo.


Nico: kk, pior né mano, 2 anos que a gente não sai mais juntos pra zuar. –confirmei com a cabeça.


Lali: mas da pra resolver isso... Vamos pra balada sexta?


: ótima idéia! A gente também não sai juntas pra uma balada faz tempo né amiga?


Lali: kk’, 3 semanas, o tempo que eu tava fora. Kkk’


: o que? mas 3 semanas sem você comigo numa pista de dança é um século pra mim. –ela fez um biquinho pra Lali.


Lali: oownt, minha delicia, eu também amo você!então sexta a gente vai pra balada, fechou?


Peter: fechou.


: fechou.


: beleza! Vamos nos acabar!


 


A gente riu dela. Já estava tarde, eram umas 8 horas, Euge foi embora e o Nico foi levar ela eu e a Lali ficamos mais um tempinho ali conversando até que os pais dela chegaram de carro.


Lali: oi mãe, oi pai. –ela abriu um sorriso lindo pra eles. –esse aqui é nosso novo vizinho, o Peter.


Pai: e ai cara, beleza? Eu sou o Nicolas. Bem vindo a vizinhança.– o pai dela parecia ser o tipo de pai moderno, muito legal ele. Kk


Peter: beleza. –falei e ele me cumprimentou estendendo a mão, eu apertei.


: oi querido, eu sou a Emi, mãe da Lali. Bem vindo.- ela me deu um beijo na bochecha, muito linda a mãe da Lali, mas a Lali era mais. 


: prazer  Peter.


: então gente, vocês não querem entrar não? acho que vem chuva. –realmente o tempo tinha se fechado e parecia que ia desabar a chuva a qualquer momento.


Lali: é, entra ai Piit, tu mora do lado mesmo. Kk’


Peter: ta... –entrei com um pouco de vergonha né, tinha acabado de conhecer os pais da Mariana... kk’ Eu sentei num sofá e ela sentou no outro, os pais dela estavam na garagem guardando o carro.


Peter: teu pai é tão legal. –eu falei e olhei pro chão, o pai dela me lembrava muito o meu.


Lali: ele é sim. –ela sorriu tentando me animar um pouco. Os pais dela entraram na sala e ficaram conversando comigo, pra conhecer.


Nicolas:Então, vocês vieram de onde?


Peter: a, a gente é daqui mesmo, só mudamos de bairro... – e foi assim um tempo, até que o pai e a mãe da Lali subiram para tomar banho.


Peter: cara, que saudade do meu pai. –eu falei e abaixei a cabeça, lembrar meu pai só me fazia ter mais vontade de ir pro beco pra esquecer.


 Lali: eu sei, deve ser muito difícil... Foi por isso que tu começou a usar drogas?


Peter: aham. É o jeito pra esquecer ele.


Lali: e porque tu insiste em esquecer ele? 


Peter: porque dói não ter o cara que sempre foi teu herói do teu lado. –eu falei e ela ficou com pena de mim eu acho, porque veio até mim e me deu um abraço.


Lali: Isso não vai resolver  Piit, tu não vai esquecer ele e não devia querer isso, ele não era teu herói mané? Então, vai querer esquecer ele porque? –ela me fez sorrir um pouco.


Peter: é, talvez tu tenha razão. Mas olha, se sempre que eu ficar triste tu vir me dando abraço, eu vou começar a fingir que to chorando. –falei pra provocar ela, ela é linda irritada.


Lali: a, que maravilha, o bom humor dele voltou. –ela me disse e fechou a cara.  


Peter: kk, Porque tu quer me ajudar?


Lali: porque tu é um idiota, tarado, aproveitador, mongão, mas me faz rir. –ela disse e sorriu.


: kk, é um elogio isso?


Lali: talvez. -ela riu.


: as mulheres são loucas. :S


Lali: os homens que as complicam. –ela falou e eu achei graça, ela sempre tem resposta pra mim.


Peter: é... eu acho que vou ir né, antes que o mundo se acabe em água.


Lali: é.  -Levantamos nós dois do sofá e ela me levou até a porta.


Lali: Piit,  posso pedir uma coisa ?


Peter: até duas! –ela sorriu.


Lali: para de cheirar vai?


Peter: não sei Lali.


Lali: faz um esforço?


Peter: não juro nada, mas vou tentar. Por você. –passei a mão no rosto dela e ficamos nos encarando, ela desviou o olhar.


Lali: é... então ta.. amanha a gente se vê...


: ta... Tchau gat... Lali. Kk –eu brinquei com ela e ela já ia fechar a cara por eu chamá-la de gatinha.


Lali: seu chato. Vai logo. –ela me mostrou a língua.


Peter: quem mostra língua pede beijo...


Lali: não no meu caso. –ela sorriu e eu fui pra minha casa.


 A semana passou rápido e eu fui agüentando por ela, me decidi, eu vou largar desse mundo, ela ta certa, isso não ajuda a esquecer meu pai, e também, porque eu quero esquecer ele? ele sempre vai ser aquele cara que me ensinou tudo. Não vou mais fumar, chega disso. Meu pai não ia querer isso.  Chegou quinta feira, de manha fui pra escola, passei o intervalo com a Lali e a galera, não fumei nem cheirei mais. O Vico até veio me chamar pra ir cheirar, mas eu disse que tava largando daquilo, ele deu uma risada e disse que eu agüentaria um tempo só. A Martina veio querer me dar de novo, mas sei lá, essa garota é muito vadia, dá pra mim e pra todos do grupo do Chef. Agora deu pra se viciar também, mas que se foda, eu não me importo com a vida dela... ela que morra cheirando.


Chegou a sexta e hoje tem balada! Eu quero pegar a Lali, to gostando dela,********. :x to apaixonado por ela. :x


 


 


 


----------------------------------------------------------------------------------------------------------------


 


 Comentém ,comentém


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): isa

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

     Nicolas pai de Mariana , casado com Emilia , tem 37 anos .       Emilia mais gosta que a chame de Emi , mãe de Mariana , casada com Nicolas , tem 36 anos .    


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 199



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • isa Postado em 24/12/2015 - 00:01:30

    Oiii meus amores , gracias , gracias por todos os comentários , li cada um cm muito carinho , agora vim divulgar a minha mais nova web http://fanfics.com.br/fanfic/50232/uma-ultima-chance-laliter-laliter , quero q vcs passem por lá , bjooss

  • lalites Postado em 16/07/2015 - 01:19:44

    Amei ,lindaa :))

  • thali47 Postado em 08/07/2015 - 17:02:13

    Aah que lindoo, pena que acabou :(

  • thali47 Postado em 24/04/2015 - 16:11:19

    voltaaaaa pleaseeeeeee

  • rodriguescidinha Postado em 06/04/2015 - 22:47:23

    VOLTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA.EUUUUUUUUUUUUUUUU VOLTEIIIIIIIIIIIIIIII

  • thali47 Postado em 03/04/2015 - 13:10:00

    posta maiss

  • thali47 Postado em 22/03/2015 - 17:00:26

    Maaaais pfvvv

  • shelencoa Postado em 08/03/2015 - 23:02:09

    Posta maissssssssss

  • thali47 Postado em 06/03/2015 - 14:05:42

    posta mais

  • thali47 Postado em 25/02/2015 - 19:30:18

    incrivel


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais