Fanfics Brasil - Capítulo 14 - Recaída Meu Insuportável Colega - laliter

Fanfic: Meu Insuportável Colega - laliter | Tema: Laliter


Capítulo: Capítulo 14 - Recaída

319 visualizações Denunciar


Narrado por Peter:


 


Ver o Bruno e a Lali se beijando me fez sentir tanta coisa dentro de mim, era como se o meu coração tivesse se partindo aos poucos, eu estou apaixonado por ela e não sei o que fazer.


 Disse que pararia de cheirar por ela e eu fiz isso, mas ela nem se importou. Ver a guria que tu ama beijando outro cara não é fácil. Eu preciso daquilo pra me aliviar, não pelo meu pai, mas pelo que eu sinto dentro do peito agora, só aquilo vai fazer a dor passar.


 Estava pensando nisso deitado na cama, acabei dormindo.  Sábado, acordei, lavei o rosto, coloquei uma bermuda e saí na varanda do meu quarto, vi o Bruno na frente da casa da Mariana e os dois se abraçaram, fiquei observando aquela cena que fazia meu coração doer, na hora me deu uma raiva, um ódio de ver aquilo, ontem os dois estavam bêbados, mas agora... 


: merda de vida mesmo! To cansado disso. –falei pra mim mesmo.


Desci as escadas e minha mãe estava lá em baixo.


Gime: bom dia filho.


Peter: péssimo dia. 


Gime: o que houve?


Peter: nada. to saindo. –falei pegando as chaves do carro e indo pra garagem.  Eu não vou agüentar ver ela com o Bruno.


  Eu preciso tirar ela da cabeça. Preciso.  Dirigi até o beco, deixei o carro por lá e fui lá encontrar com a rapaziada. Já tinha passado do meio dia, eu não tinha almoçado nem nada. Cheguei lá e eles tavam fumando.


Vico: eu disse. Kk’ passa meus 10 reais ai. –ele disse pro Dinho, um dos caras lá do beco.


Peter: 10 pila do que mané? –perguntei chegando neles.


Vico: eu apostei que até segunda tu voltava... kk’


Peter: é, e vim pra ficar.


Peter: beleza, chega ai irmão. –ele disse me passando um cigarro.


 Fumei. A tarde a gente passou fumando cigarro e bebendo algumas coisas ali. De noite o Victorio me chamou pra ir pra um ‘ponto’ (lugar de encontro onde******uma espécie de boate e rachas).


Vico: borá lá no ponto do GK.


Peter: borá lá, só vamos lá em casa antes pra mim trocar de roupa...


Vico: beleza..


   Eu fui com meu carro e ele com o dele, entrei rápido, tomei um banho, avisei minha mãe que tava saindo e não tinha hora pra voltar. Fomos no carro do Vico.


Vico: quer correr hoje irmão?


Peter: claro mané.


Vico: kk, não arranha meu carro hein.


Peter: ta zuando né? eu dirijo melhor que tu******. Kk’


Vico: kk, mas tem que ganhar hein, vou apostar 500.


Peter: contra quem?


Vico: Tio Sam.


 


Peter: ele é bom... mas eu ganho. Kk


Vico: kk, bom mesmo...


  Chegamos logo no ponto e ficamos zuando com umas minas por lá, logo começaram os rachas, cada um ia pra um lugar com o desafiador.


Tio Sam: pronto pra me perder 500 ? –ele zombou.


: veremos. –disse e entrei no carro do Vico.


  Coloquei o cinto e preparei as coisas, estávamos numa avenida, já era de madruga e não tinha muitos carros, era uma corrida de mais ou menos 1 km. Peguei no volante com uma mão, Tio Sam colocou seu carro ao lado do meu, estávamos esperando o sinal abrir, acelerei o carro e ele também acelerou, apertei o volante com uma mão e com a outra segurei as marchas, fazia tempo que eu não sentia aquela adrenalina.


  Vico parou do meu lado e me deu um bagulho pra fumar, fumei, era droga. Aquilo só fez meus pensamentos e meus instintos se ligarem mais rápido. Não era trapaça, Sam também usa drogas. Apertei o volante mais forte e votei a dar uma acelerada.    


 O sinal abriu, larguei em alta velocidade, a rua é larga, com quatro pistas, começamos a corrida e adrenalina tomou conta do meu corpo, eu sentia falta daquilo, de provocar o perigo, de chamar a morte, de provoca-la.


Peter:Aqui estou mais um dia, sob o olhar sanguinário do vigia, você sabe como é caminhar, com a cabeça na mira de uma HK, metralhadora alemã (...) . –eu cantava uma musica dos Racionais enquanto dirigia, desviei de um carro, depois de outro, pela direita e pela esquerda, Sam vinha junto comigo, eu estava a 200 kh/h. a adrenalina tomava conta, mas eu era acostumado a dirigir assim.


   E cantava para não me distrair com outros pensamentos. logo a nossa frente iam três carros, ou seja, só uma pista totalmente livre, entrei rapidamente nela e consegui tirar proveito. Cheguei uns 20 metros na frente do Tio Sam. Sai do carro e a galera me cercou.


 


Vico: ai irmão! Beleza! 250 são teus!


Peter: i.. quero 300 no mínimo, eu que corri...


Vico: kk’. Beleza.


  Tio Sam desceu do carro e começaram a zuar ele, ele veio cheio de marra e parou na minha frente me encarando, depois cuspiu no chão.


Peter: calma, eu te dou revanche. Kk –zoei com ele.


Sam: cala boca muleke, ou eu calo ela. –ele falou irritado.


Peter: cai dentro então. –provoquei.


 


Vico: quietinho Sam, pode passando meus 500 ai...


Sam: toma. –ele disse e saiu andando******da cara, nós começamos a rir.


Peter: kk, eu disse, ele é bom, mas eu sou melhor. 


Vico: ta aqui irmão. Valeu. –ele me deu 300 reais.


Peter: valeu.


Vico: ei, vai querer bagulho hoje?


Peter: sei não... tava querendo parar mesmo...


Vico: borá lá sua vadia. –ele me provocou.


Peter: borá então...


  Fomos pra roda da minha galera e começamos a cheirar, logo a Martina veio sentar no meu colo, ela esta muito gostosa, com uma micro saia e um top, ela sentou no meu Junior.


Peter: assim eu não resisto. –disse beijando o pescoço dela.


Martina: me come então. –ela mordeu meu lábio.


Peter: necessitada hein? Kk


Martina: idiota. –ela levantou braba, eu não tava afim de come ela mesmo, já é muito aberta... 


Vico: dando fora na Martina mané? Kk’******.


Peter: enjoei já... me arruma uma novinha por ai.. eu mereço né?


Vico: kk, merece. Vo da uma olhada por ai.


Peter: falou. 


  Eu fiquei lá sentado no carro com o resto, já tava bem doidão aquela hora e o Vico apareceu lá com uma morena que parecia a Mariana, eu pirei, ou eu já estava delirando ou então sei lá... mas eu acho que tava viajando mesmo.


 


 


 


 


 


 


 


----------------------------------------------------------------------------------------------------------------


 


              Comentem, comentem



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): isa

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Narrado por Lali:    Acordei no sábado já era quase meio dia, minha mãe me chamou, disse que o Bruno estava ali em baixo.    Levantei, lavei o rosto, troquei de roupa e desci, sai pra fora e ele tava no portão, ficamos conversando sobre a boate e tal.  Bruno: oi minha linda. –ele me deu um beijo no rosto. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 199



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • isa Postado em 24/12/2015 - 00:01:30

    Oiii meus amores , gracias , gracias por todos os comentários , li cada um cm muito carinho , agora vim divulgar a minha mais nova web http://fanfics.com.br/fanfic/50232/uma-ultima-chance-laliter-laliter , quero q vcs passem por lá , bjooss

  • lalites Postado em 16/07/2015 - 01:19:44

    Amei ,lindaa :))

  • thali47 Postado em 08/07/2015 - 17:02:13

    Aah que lindoo, pena que acabou :(

  • thali47 Postado em 24/04/2015 - 16:11:19

    voltaaaaa pleaseeeeeee

  • rodriguescidinha Postado em 06/04/2015 - 22:47:23

    VOLTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA.EUUUUUUUUUUUUUUUU VOLTEIIIIIIIIIIIIIIII

  • thali47 Postado em 03/04/2015 - 13:10:00

    posta maiss

  • thali47 Postado em 22/03/2015 - 17:00:26

    Maaaais pfvvv

  • shelencoa Postado em 08/03/2015 - 23:02:09

    Posta maissssssssss

  • thali47 Postado em 06/03/2015 - 14:05:42

    posta mais

  • thali47 Postado em 25/02/2015 - 19:30:18

    incrivel


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais